Notícias da Caravana Terra de Santa Cruz – Nem a chuva pára os jovens!

Nas lojas, pessoas assinam com sofreguidão

Ajude a Caravana a chegar mais longe.

 Daniel Martins.

Tenho a alegria de, enquanto espero o café ficar pronto, dar algumas notícias de nossa epopéia.

Ao contrário do que pensávamos, a região em que estamos passando está sob chuva constante. Como fazer então? Como pegar assinaturas debaixo de chuva?

Boa pergunta! Mas não pense que isso parou os jovens.  Após debaterem um pouco, chegaram a uma fórmula simples e interessante: dividiram-se em duplas e se espalharam pelo centro das cidades, para colher assinaturas contra o Aborto e o PNDH.

O resultado alegrou a todos: conseguiram em média 200 assinaturas por hora! A meu ver, uma média surpreendente, dada a chuva e o frio.

A única coisa que pode nos parar é a falta de recursos.

Mas para isso contamos com a sua ajuda.

Acolhida da população

É impressionante como o PNDH foi um documento feito no “ar condicionado”, sem levar em conta o sentimento da população. De fato, a grandíssima maioria não sabia o que era o PNDH. E quando se explicava o que era, as pessoas ficavam indignadas, e assinavam com muita boa vontade. Um senhor taxista, na cidade de Itu, disse “se eu pudesse, quanto mais papel tivesse, mais eu assinaria. Esse mundo já está virado, ainda vem um negócio desse!”.

Alguns policiais militares, muito circunspectos, depois de saberem do que se tratava, assinaram com vigor, e se mostraram completamente contra o PNDH e o Aborto.

Policiais Militares assinam contra o PNDH

Manifestações contrárias

Mas não pense que foi tudo um mar de rosas: os rapazes me contaram que alguns poucos, ao saber que éramos contra o “casamento” homossexual, rasgaram o cartão na frente dos jovens. Eles eram contra nossa “intolerância”. E mostraram quem eram na verdade os intolerantes… Outros diziam: “a prostituição tem que ser legalizada mesmo!”.

Apesar de minoritárias, essas manifestações contrárias não fizeram senão aumentar o ânimo dos jovens, e os obrigou a afiar a argumentação…

(sua ajuda vai nos animar ainda mais)

Gratidão aos doadores

Os jovens da Caravana Terra de Santa Cruz agradecem de coração aos doadores que garantiram sua partida e os primeiros dias de Caravana, e anunciam sua determinação de ir em frente com chuva ou sem chuva!

Em breve mais notícias, fotos e vídeos. O café ficou pronto…

(Veja como você pode doar um tanque de gasolina para seguirmos adiante)

 

13 COMENTÁRIOS

  1. Caros Amigos, Paz e Bem!

    ASSUNTO: Caravana católica contra o PNDH-3 sofreu Perseguição religiosa no Brasil

    Parabenizamos os jovens católicos corajosos da caravanda Terra de Santa Cruz pela cruzada contra o nefasto PNDH-3.

    Estranho é o fato de que o movimento homossexual, que se diz tão tolerante e contra o preconceito, no rechaçou sob uma chuva de insultos.

    Pior. Qual seria a ligação do MST com o movimento homossexual?!?

    Enfim… o que importa é que as pessoas católicas corajosas proclamando em alta voz os princípios familiares cristãos, cumprindo o mandamento cristão:”Se vocês se calarem, as pedras falarão” (Lucas 19, 40).

    E isso é apenas o começo…

    Brava gente cujo Deus é o Senhor!

    Renato.

    Adendo: E disse Jesus: “Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Marcos 13:9 e 13)

    Se você ainda acredita que não passaremos pela Grande Tribulação?
    Sugiro que reavalie seus conceitos…
    A LEI DA HOMOFOBIA (PLC 122/96) será apenas o começo. Outras piores virão…
    Veja as leis que tramitam Congresso Nacional (Brasília).
    Fica proibido fazer:
    • Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
    • Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
    • Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de ‘jornalismo’.
    • Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, serão presos.
    Quanto aos cultos:
    • Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
    • As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
    • Será considerado crime pregar contra espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
    • Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
    Se estabeleça:
    • O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8.a série), público e particular.
    • Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.
    Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação constitucional
    Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das ‘pessoas físicas’. Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
    Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62). Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
    Projeto nº 6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista. Contém artigos que estabelecem que só poderão fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
    Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso. Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
    Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas. Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados ‘criminosos’ por pregarem sobre dízimos e ofertas.
    Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil. Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

     
  2. Avante, mui caríssimos jovens! Avante, novos cruzados!
    DEUS os abençoe em cêntuplo por cada atitude de amor à Santa Cruz de Nosso Senhor JESUS CRISTO, que não morreu em vão e sim para salvar inclusive os infelizes autores e simpatizantes do PNDH-3. É principalmente por eles, pela conversão dos inimigos da Santa Cruz, que essa caravana gloriosa triunfará, sob as bênçãos de Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos, Senhora das Vitórias.
    Pela maior glória de DEUS PAI, em nome de JESUS e com a força do ESPÍRITO SANTO, avante! Avante! Avante!

     
  3. MEUS JOVENS AMIGOS, QUANDO TEREMOS A CARAVANA ( TERRA DE SANTA CRUZ ) EM FORTALEZA, TEREMOS O MAXIMO PRAZER EM ACOLHE-LOS, E DIZERMOS NÃO A ESTE PROJETO ( PNDH-3 ), QUE NOSSO ILUSTRE PRESIDENTE DIZ QUE ASSINOU SEM LER ( COMO PODE UM PRESIDENTE ASSINAR UM DOCUMENTO SEM LER? )

     
  4. Se é verdade que se deve legalizar casamento de pessoas de mesmo sexo e a prostituição então por que não a droga, o roubo e claro o assassinato.

     
  5. Fico alegre de constatar pelas imagens que vocês não ficaram no ar condicionado e pegaram até chuva para saber o que pensamos. Se eu já enviei meu cartão pela internet, mas, se for possível eu mandar o de papel eu quero. Passem aqui por Botucatu.

     
  6. Avante jovens caravanistas, é assim que se luta pelo Brasil, e não propondo leis que o grosso da população detesta. Todo meu apoio. As reações contrárias são excelentes: sinal que os incomoda. Magnifico.

     
  7. ESTOU SATISFEITO AO VER RAPAZES QUE LUTAM PELO IDEAIS DE PLÍNIO CORREIA DE OLIVEIRA. ACREDITO QUE ESTA NOVA EPOPÉIA É O QUE FALTAVA PARA LIVRAR O BRASIL DESTE NOVO ” PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS -3″.

    PAULO HENRIQUE MELO CAVALCANTE
    TEÓFILO OTONI/MG.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome