Encontrei uma brecha de tempo para escrever algumas poucas linhas enquanto os bravos jovens do Setor Estudantil do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fazem campanha pelas ruas de Uberaba, no triângulo mineiro. Serei breve, pois tenho que voltar para ajudá-los.

Após a campanha em Ribeirão Preto, os jovens ficaram ainda mais entusiasmados, pois perceberam que, quando mantém firme sua posição, quem sai perdendo é a causa errada.  Ontem fomos muito bem recebidos em Batatais e em Franca, ainda no Estado de São Paulo. E entramos agora, por um tempo, em Minas Gerais.

Os jovens desejam expressar a todos os que os acompanham nessa luta sua gratidão. Faço o agradecimento em nome deles, e me despeço, preciso ir. Mas prometo depois colocar fotos, vídeos e mais informações sobre os dias que passaram. Inclusive a repercussão excepcional da campanha na imprensa das cidades nas quais passamos.

Atenciosamente

Daniel Martins

 

11 COMENTÁRIOS

  1. QUERO QUE VCS QUE FAZEM PARTE DESTA CARAVANA SEJAM MUITOS ABENÇOADOS E NÃO TENHAM MEDO POIS JESUS FALOU QUE QUISER POUPAR SUA VIDA PERDELA-Á MAS QUM PERDER POR CAUSA DO MEU NOME TERÁ A VIDA ETERNA. BOA SORTE.

     
  2. que essa caravana tenha coragem e cheguem ao fim com a vitória em Jesus pois quem luta pra salvar um feto estar salvando uma imagem e semelhança de JESUS.

     
  3. Bravo, continuem pelo Brasil afora com os mesmos ideais de Plínio Corrêa de Oliveira. O Brasil precisa de vocês, pois somente a admiração ao que é nobre, virtuoso e honesto eleval.

    Paulo Barbosa

    civilizacaoeambiente.blogspot.com

     
  4. Imagino que em Minas a recepção dos caravanistas será ainda melhor, é um povo mais religioso e percebe facilmente quando a religião católica condena essa abominação de casamento homossexual. Mandem logo mais notícias. Estarei rezando por todos.

     
  5. Breve retorno ao Estado de São Paulo. Desejo o mesm exito aí em Minas Gerais, eu acho que vão encontrar muita gente boa aí também. Mas, se encontrar gente ruim sei que vocês não têm medo de cara feia, que segundo diz o dito popular: “cara feia para mim é sinal de fome”.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome