Fac-simile do novo site.
Fac-simile do novo site.

Apresentamos a nossos leitores o novo site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, um projeto que demorou um ano e que agora vem à luz do dia. Esperamos que esse novo formato ajude a nossos numerosos leitores a encontrar com facilidade as notícias que mais sejam de seu interesse.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMédicos cubanos e escravidão
Próximo artigoIPCC muda seu alarmismo. Cientistas e jornalistas tentam se adaptar
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

8 COMENTÁRIOS

  1. Que Nossa Senhora continue vos abençoando e sustentando, neste apostolado. De fato, sois uma vós que clama no deserto.
    Paz e bem. Salve Maria!

     
  2. Se mudanças favoráveis acontecem neste é país, é graças, principalmente, à classe estudantil e ao IPCO. As igrejas poderiam atuar mais fortemente juntando-se a esses grupos. Diante da iniciativa dos estudantes e do IPCO, saindo às ruas e mostrando a cara, passamos a respeitá-los muito mais. Parabéns !

     
  3. Parabéns pelo novo site. Solicito a vocês do IPCO que estudem a possibilidade de ampliar a atividade do instituto para o interior do Brasil. Vejo que vocês estão realizando uma luta incansável pela preservação dos valores cristãos de nossa pátria. Por isso acho que é chegada a hora de ampliar os grupos de estudo do IPCO para outros estados além de São Paulo e principalmente para o interior.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome