O decadente exército de Lula

0-lula-3Lula foi sempre e sobretudo um fenômeno midiático. Basta os holofotes se desviarem dele por um instante, para ele retomar a sua real dimensão.

Além dos holofotes, parece que há outro fator. Para tentar fixar sobre si o brilho efêmero dessa luz que inebria os insensatos, Lula julgou necessário viajar por lugares obscuros da África, em busca de alguém para lhe “fechar o corpo”.

Nem os holofotes, nem o feitiço, nem os marqueteiros e institutos de pesquisa conseguiram fornecer a Lula popularidade real, indispensável para quem se supunha destinado a ser o Lênin brasileiro.

Para os fazedores de popularidade, a de Lula estaria retratada no filme Lula, filho do Brasil. Se ele fosse verdadeiramente popular, as salas de cinema teriam se enchido, com enormes filas. No entanto, apesar da propaganda que o cercou, e do generoso patrocínio oficial, o filme foi um colossal fracasso de bilheteria: poucos foram assisti-lo.

Se me detive em Lula, é porque sua trajetória se confunde com a do PT. Assim como ele conseguiu resumir em si quase todos os aspectos negativos do brasileiro, o mesmo fez o seu partido. Procurando inspiração em regimes contrários à nossa índole e às nossas tradições, Lula e o seu partido tentaram conduzir o País para rumos que ele não deseja. Como resultado merecido, agora ambos são rejeitados maciçamente pela opinião pública nacional.

PRC_Protesto-Paulista-e-MST

Essa rejeição não precisa dos holofotes da propaganda oficial para ser evidenciada, pois vem se patenteando através das multidões pacíficas nas ruas. Por outro lado, se houvesse um apoio real do povo brasileiro, não seriam tão esquálidas e agressivas as manifestações de quem apoia o governo. Basta comparar a multidão impressionante que encheu no dia 15 de março a Avenida Paulista, com os 260 adeptos comandados por ordem do PT no dia 7 de abril.

Lula havia ameaçado os brasileiros com o “exército de Stédile”. Terá sido dizimado esse “exército”, restando só essas minguadas centenas de soldados?

As únicas massas que digerem atualmente o PT são aquelas que são digeridas por seus dirigentes quando eles se banqueteiam num bom restaurante italiano…

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Lula é afilhado político de D. Claudio Hulmes e do “frei” Beto…, desde o início de sua trajetória mediática , desde as greves de cunho político-subversivo de Santo André.
    Quem não se lembra do “bispo de Santo André” nas décadas 70/80 do século passado.
    O pref. Celso Daniel envolveu-se com essa canalha, e deu no que todos sabem.

     
  2. O MAIOR PERIGO PARA O POVO BRASILEIRO É A ETERNIZAÇÃO DO PT, VEJA A NOTÍCIA ABAIXO:

    BOMBA! PT PROMETE NÃO PERDER MAIS ELEICÃO. CONHEÇAM OS HACKERS.

    Enquanto o povo pensa em Copa do Mundo e programas IDIOTAS de TV, o PT segue com sua sanha de poder eterno, e estão fazendo de tudo pra nunca mais perder as eleições!
    Qual o motivo da amizade do Lula com esse hacker?
    Qual a razão a não ser o interesse em fraudar as urnas?
    Lula é amigo do Hacker Richard Stallman.
    Especialista em Software Livre aparece no centro da foto com o Lula ao seu lado.

    E pra quem ainda não sabe, fique sabendo: quem vai chefiar as próximas eleições será o Ministro Toffoli, como presidente do TSE.
    Em 2008 o TSE trocou o software das urnas, que era Windows, por software Livre, especialidade de Richard Stallmann e Marcelo Branco (também na foto, e a esquerda).
    É importante que se diga, que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.
    No ano eleitoral das eleições de 2010, Marcelo Branco convidou Kevin Mitnick, hacker muito conhecido nos Estados Unidos por invadir computadores das companhias telefônicas e que já tinha sido preso por isso, para vir a São Paulo (Campus Party 2010).
    A aproximação de políticos com hackers competentes, em um país que utiliza urnas eletrônicas obsoletas (e recusadas em vários países) é, no mínimo, um risco em potencial para as eleições.
    Foi assim que o Fernando Haddad ganhou a prefeitura de São Paulo, e foi por isso que a Sra Dilma ganhou as eleições em 2010, e muito provavelmente ela ganhará este ano DE NOVO, pra desgraça do Brasil, pra eternizar o PT no poder!

     
  3. GRAÇAS A DEUS QUE ESSE PARTIDO MEDÍOCRE ESTA AFUNDANDO JUNTAMENTE COM SEU LIDER, TAMBÉM DOU GRAÇAS A DEUS POR NUNCA TER VOTADO NO MESMO, SOU COMPLETAMENTE ANTI PT .
    AGORA DIGAMOS A VERDADE NOSSOS POLÍTICOS SÃO SEM CARÁTER, HOMENS SEM HONRA QUE BUSCAM APENAS O SEUS PRÓPRIOS INTERESSES, ASSIM COMO TAMBÉM A RELIGIÃO CRISTÃ EM GERAL SALVO ALGUMAS EXCEÇÕES ESTÃO INDO A PIQUE, SÓ PODE SER SINAL DOS FINS DOS TEMPO MESMOS .

    JOSÉ EYMARD

     
  4. Figura negativa e destrutiva que lamentavelmente ocupou a investidura mais alta de toda Nação que se prece como tal : a Presidência a República.
    A burla deslavada ocasionada a todo o País é algo inaudito em toda a historia do Brasil, a inversão de valores e o ataque a princípios tradicionais foram os alvos específicos para destruir à cidadania e anular sentimentos que sempre existiram no Brasil.
    Sujeito non grato e deplorável desde todo ponto de vista treinado para estabelecer na Nação Brasileira os ditados da guerrilha covarde e arteira juntos aos outros facínoras que tentam separar a América Latina do resto do mundo.
    O abuso destes meliantes já ultrapassou todos os limites e como delinquentes devem ser tratados.!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome