O PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”, está tramitando na Comissão de Direitos Humanos do Senado. Se aprovado, o projeto instituirá no Brasil uma verdadeira ditadura homossexual, e uma perseguição religiosa contra todos que, ainda que pacificamente, se opuserem à agenda homossexual.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira se alegra de estar entre os grupos que mais tem contribuído para barrar essa lei, com todos os meios legais e pacíficos, e acaba de entregar no Senado um impresso contendo os protestos feitos através de nosso site.

Veja abaixo como a Comissão de Direitos Humanos do Senado registrou o recebimento (em vermelho). Apenas esqueceram de dizer que os emails de protesto passaram de 3 milhões… Em breve publicaremos mais informações sobre a entrega. Desde já parabenizamos todos os que participaram desta importante campanha!

Para acompanhar os próximos passos desta mobilização, inscreva-se colocando seu e-mail no quadro Permaneça em Alerta – Cadastre seu email, no topo da coluna direita do site.

SENADO FEDERAL

Secretaria-Geral da Mesa – Acompanhamento de Matérias

As seguintes matérias  sofreram ações em: 21/05/2013
SF PLC 00122 2006
Ementa: Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140…
21/05/2013 CDH – Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa
Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA. Juntei, Volume XL, contendo carta do Senhor Mário Navarro da Costa, Diretor de Campanhas do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, que encaminha Protesto com manifestação de populares realizado pelo sítio na internete do Instituto supracitado, pedindo a rejeição da matéria.

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao instituto por essa vitória significativa. Não podemos esmorecer, pois eles voltarão. Não se darão por vencidos.
    Como é de costume nos esquerdistas, usarão de normas, instruções, súmulas vinculantes e outros meios para chegarem ao seu intento, precisamos manter-nos alerta.
    Reforço as minhas congratulações e digo, aind temos pessoas dispostas a manter os valores da família.

     
  2. Obrigado meu Deus e meu Senhor. Soberano para sempre…Tudo em Deus e nada sem Maria,somente vitórias surgirá…Que Deus ilumine o instituto Plínio Corrêa para que continue em defesa da vida.

     
  3. Parabéns. Somos uma maioria Cristão. Católicos e Evangélicos. As leis que nos representam devem estar em consonância com a lei de Deus. Nos termos da Palavra de Deus, a Bíblia. Não há na Bíblia referência a “casais homossexuais”. Nenhum ao menos. Como podemos ter esse modismo que é excessão como lei? Adimito que não devemos agredir os homossexuais ou assemelhados. Ao contrário, como pessoas eles tem o direito de viver em paz. Concito todos os Cristãos ao respeito a quem fez esta opção de vida. Mas dar o nome de família uma união assim é fazer pouco caso do casamento profícuo, conforme definido, claramente, na Biblia, entre o homem e a mulher. Eu gostaria que os senadores e os deputados do Distrito Federal, onde voto, não votassem a favor desse projeto. Se votarem afastarei meu apoio a suas futuras campahas.

     
  4. JÁ DIZIA O FILÓSOFO: REPRESENTANTES DO POVO QUE LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA SEM OUVIR SEUS ELEITORES FEREM PROFUNDAMENTE A DEMOCRACIA E SER TORNAM NO CONGRESSO MAIORIA DE TIRANOS (ABAIXO A DITADURA GAY). ESSES HIPÓCRITAS MANIPULADOS E PATROCINADOS POR UMA FORÇA OBSCURA ESTÃO LEVANDO O PAÍS AO CAOS. FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. OS MALDITOS SÃO LAICOS PARA RECONHECER DEUS COMO SOBERANO DO BRASIL, MAS NÃO SÃO LAICOS PARA FAZER APOLOGIAS ÀS VONTADES DE SATANÁS. CERTO COMO A QUÍMICA QUE AFIRMA: PARA CADA AÇÃO UMA REAÇÃO.

     
  5. Parabéns e obrigado ao Instituto e a todos que se juntaram como eu a esta grande ação. Estou muito contente que tenha sido entregue o meu, o nosso, protesto.

     
  6. A homofobia está cada vez mais em alta, pois dão se muito enfase ao comportamento dos outros, principalmente quando é diferente dos nossos. Como diz o jargão no nosso país”saia do armário” , pois é, acho que é isso que estão fazendo. Com os relacionamentos entre casais cada vez mais conturbado nos dias de hoje, o homosexualismo surge como uma nova opção por aqueles que desconhecem sua raiz na sodomia que Deus abominou ao ponto de destruir duas cidades com fogo. Mas os amaldiçoados nunca temeram a Deus, pois com o coração endurecido e proclamando blasfemias se lançam contra Deus pedindo sua vingança. Não há como parar as leis e o movimento que só fazem cumprir o que estate escrito. Podemos sim com Ló sair da cidade onde a abominação corre a solta e são punidos quem se mostrar contra. Quando há algo abominável aos olhos dos justos sendo bombardeado pela midia de massa e enfiado guela abaixo das pessoas através de propagandas tendenciosas tudo o que se dizer contra, toda bandeira será parte dessa propaganda perniciosa, por isso falar contra as vezes está induzindo a pratica porque as pessoas também costumam se rebelar e agir do contrário. O silencio é a melhor resposta e como Ló, salvar a propria pele as vezes parece ser a única saída.
    (quando estamos lutando contra homosexualismo, pedofilia, pornografia, secularismo, aborto, etc…não estaríamos inocentemente fazendo parte da horrenda campanha Das midias manipulativas que atira o tempo todo no vê pra acertar no que não vê).

     
  7. Muito bem, é impossivel entender como uma minoria tem tanto poder. Só posso entender duas possibilidades; ou a maioria dos brasileiros são omissos ou pretendem legislar em causa propria.

     
  8. Vejam bem como é fácil analisar e tirar conclusões: Se eles nos acham homofóbicos, posso dizer com o mesmo direito que eles são cristofóbicos. Analisemos as palavras, antes é bom deixar claro que todos somos filhos de DEUS, ele nos ama incondicionalmente, porém jamais vai compactuar com atitudes que não sejam dignas de ser filhos de DEUS. Ele ama o pecador o pecado não, pagaremos por ele fiquem certos. Finalizando, tudo que fizermos e não agrade a DEUS é automaticamente um ato cristofóbico, pois DEUS nos fez para o agradarmos e a partir do momento que não agrado eu me torno cristofóbico. Isso vale para todas as pessoas, sejam elas ou não gays, lésbicas, travestis, etc…, e inclusive NÓS. Coloquemo-nos na presença do SENHOR e peçamos a ele que tenha misericórdia de cada um de nós. Ganhar a eternidade é ser cada dia renovado pelo amor de DEUS.

     
  9. … esses ‘ pensadores ‘ de mente abomináveis … que estão ai a nos governar …. pensam que podem tudo … mas são uns covardes …pois …bastaria propor um simples ‘ plebiscito ‘ ….. A população daria de ‘ relho ‘ com o resultado das urnas ..

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome