O Papa Francisco e a corrupção

3
Se a corrupção cheira tão mal, como afirmou o Papa Francisco, certamente, em sua viagem à Bolívia em julho próximo, ele pedirá a Evo Morales [foto] para cambiar inteiramente de posição e rejeitar o sistema bolivariano — fonte de tanta corrupção.
Se a corrupção cheira tão mal, como afirmou o Papa Francisco, certamente, em sua viagem à Bolívia em julho próximo, ele pedirá a Evo Morales [foto] para cambiar inteiramente de posição e rejeitar o sistema bolivariano — fonte de tanta corrupção.

Em sua recente visita ao bairro da máfia em Nápoles, o Papa Francisco manifestou horror à corrupção e disse que ela cheirava mal.

Sendo assim, compreende-se que na projetada viagem que o Pontífice fará ao Paraguai, à Bolívia e ao Equador no próximo mês de julho, ele aconselhe os governos bolivarianos dos dois últimos países a mudarem diametralmente de direção, pois os mesmos são uma fonte permanente de corrupção, tal como acontece com o da Venezuela, e também com o da Argentina, sua pátria.

Quanto ao Paraguai, convém lembrar que o ex-bispo Fernando Lugo foi alijado constitucionalmente da Presidência da República, por querer enveredar seu país pelo mesmo caminho.

Ou seja, é através da corrupção institucionalizada que os governos bolivarianos se aparelham, e conduzem depois seus países à mais desastrosa das situações, que é aquela geradora da miséria e da opressão reinantes nos regimes comunistas de Cuba e da Coreia do Norte.

Para a consecução desse trágico fim, eles contam com o apoio de movimentos criminosos ditos sociais, do tipo do MST brasileiro, adrede criados para esse fim. Tais movimentos, entretanto, foram recebidos no ano passado no Vaticano e estimulados a continuarem sua luta demolidora da atual ordem socioeconômica em seus respectivos países.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso no Amazonas, a arquidiocese de Manaus tem como “representante” político um ‘católico’ petista que defendeu o Decreto golpe 8.243, juntos com a OAB e a CNBB, estão colhendo assinaturas para o golpe bolivariano, a Reforma Política do PT e aliados comunistas.

    Esses católicos seguem a estrela e a bandeira vermelha, são traidores de Jesus Cristo e do Brasil, seguidores de Judas Iscariotes. Essa traição está no país todo, denunciados pelo IPCO; o pró-vida Hermes Rodrigues Nery; padres como Paulo Ricardo e Rodrigo Maria; colunista Percival Puggina; sites Brasil Acima de Tudo; O Catequista; Mídia Sem Máscara. NÃO assinem! DENUNCIEM!

    “O deputado José Ricardo Wendling (PT) entregou mais de 1,5 mil assinaturas, que irão se somar às mais de 30 mil já coletadas no Amazonas, em apoio ao Projeto de Iniciativa Popular em Defesa da Reforma Política Democrática e Eleições Limpas ao Comitê Local da Coalizão de Entidades que defendem essa proposta (mais de cem instituições no Brasil). O Ato Público aconteceu no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quarta-feira (25) com a participação da coordenação do Comitê Local, Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e de várias entidades sociais de Manaus.”

    http://www.ale.am.gov.br/2015/03/25/jose-ricardo-pede-apoio-da-bancada-federal-e-entrega-de-15-mil-assinaturas-em-defesa-da-reforma-politica/

     
  2. Que o papa Francisco mude de posição após receber os movimentos sociais e os incentivar – como a recente PJ do PT e do Che – sabidamente comunistas no Vaticano; permitir que Stédile um marxista ainda encerre o encontro, discursando, defendendo os pontos de vista dessa infernal ideologia, a da foice e martelo.
    Movimentos sociais é um eufemismo usados pelos chantagistas dos partidos comunistas, sendo de fato MILICIAS COMUNISTAS, aqui no Brasil tão incentivadas pela nossa esquerdista CNBB, a serviço também dos vermelhos.
    Aguardemos para ver.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome