O que vale para Cuba tem de valer para a Indonésia

9

Dilma Traficante Indonesia

Fez bem Dilma em pedir pela vida do contumaz traficante de drogas brasileiro. Cabe ao presidente de um país defender seus cidadãos.

O erro gritante e ideológico da diplomacia do PT é ameaçar romper relações com o governo da Indonésia. Afinal, em 2010, quando o cubano Orlando Zapata Tamayo fez greve de fome e veio a falecer nos porões da ditadura dos Castro, Lula declarou:

“Temos que respeitar a determinação da Justiça e do governo cubano de deter pessoas em razão da legislação de Cuba, como quero que respeitem o Brasil”.

O que vale para Cuba tem de valer para a Indonésia.

Leão Machado Neto, São Paulo.

Fonte: Fórum dos Leitores, O Estado de São Paulo, 20 de janeiro de 2015.

Execução na Indonésia

Consternado e indignado eu fico é com a corrupção que assola o país (Dilma ‘indigna-se’ e convoca embaixador,Cotidiano, 18/1). O brasileiro executado sabia ou deveria saber dos riscos que corria na sua empreitada. Foi julgado e condenado por um governo soberano, cumpridas as leis daquele Estado e a sentença.

A presidente deveria se indignar é com a situação da ditadura cubana, em que os direitos humanos não são respeitados. — Reinner Carlos de Oliveira, funcionário público (Araçatuba, SP).

Fonte: Painel do Leitor, Folha de São Paulo, 19/1/2015.
 

9 COMENTÁRIOS

  1. O que esperar de um governo crápula, cujo ParTido político tem uma militância que aclama como heróis bandidos condenados e presos por graves crimes?
    Além disso, o passado da presidanta, do qual ela se orgulha, já diz tudo sobre o que ela pensa sobre direitos humanos: é tudo seletivo!

     
  2. Pouca coisa temos ainda a falar sobre o desgoverno do PT. Tudo já foi dito e escrito em outros comentários. É triste,principalmente este início de 2015. Onde iremos parar? Sinceramente não sabemos! Há solução para a situação atual deste nosso país?

     
  3. O que vale para Cuba deve valer, tb, para a Indonésia e, nem poderia ser de forma diferente, sob pena de fazer-se a prática ressabia “dos dois pesos e duas medidas”. A Diplomacia do Brasil, q já foi significativa noutros tempos, nos tempos do “PT”, é a pior possível e, para piorarem as coisas, já bem difíceis, éq a Diplomacia atual sofre de miopia, traduzindo: só olha aquiloq interessa e nada maisq isso. Tb nesse sentido, Irmãos, o Brasil vem sendo simplesmente destruído. Coisa apenas e tão-somente lamentável, para ficar-se apenas nisto.

     
  4. E o que haveríamos de esperar dessa gente? Mentem o tempo todo; sua ética é a da moral vigente (que eles mesmos decretam). São gafanhotos vorazes (não produzem, apenas devoram). “Miserere nobis, Domine!”

     
  5. Aquele dito popular é muito pertinente.
    Quem com porcos se mistura farelo come.
    O desgoverno do PT em todas as suas esferas inclusive deputados, senadores, ministros, vereadores, etc, etc, são beneficiários de todas as espécies desse gênero, ou seja, querer defender somente bandidos.
    Essa acredito ser a razão de tantos corruptos e desvios de dinheiro publico em nosso país.

     
  6. Depois da homofobia, do abortofobia e da islamofobia, agora os esquerdistas irão defender um tal de “traficantefobia”, não é?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome