O Brasil corre um sério risco.

É um problema que parecia ter sido superado, mas que volta com toda a força, em pleno século XXI.

Trata-se de uma manobra que pretende implantar um novo modelo de sociedade no país.

Isso mesmo!

A diferença é que agora, ao invés do vermelho, eles vestem verde, e se autointitulam ambientalistas, defensores da natureza…

Descubra as reais intenções dos “ecoterroristas” assistindo a este filme. Lá, você ainda terá a indicação de um livro, complementar ao vídeo, e muito bem fundamentado.

Depois, não deixe de divulgá-lo para todos seus contatos, através das redes sociais.

Não podemos admitir que essa psicose ambientalista, que pretende – através do terror – impor novos costumes a nossa sociedade, modifique a face do Brasil.

 

12 COMENTÁRIOS

  1. ISSO TUDO É VERDADE. E AINDA DIGO MAIS, ISSO É PLANO DOS COMUNISTAS E SOCIOLISTAS, PARA ASSIM IMPLANTAR O COMUNISMO E SOCIALISMO NO MUNDO. OU SEJA ELES QUEREM ACABAR COM O CAPITALISMO PARA IMPLANTAR O CAPITALISMO E O SOCIALISMO NO MUNDO. ISSO TUDO CONCERTEZA TEM O DEDO DO DEMONIO. REZEMOS ENTÃO IRMÃOS DOS IPCO PARA QUE DEUS FRUSTE OS PLANOS DOS MAUS. NAS PROFECIAS DE NOSSA SENHORA DE MEDIUGORIE DIZ QUE AINDA IA HAVER UMA REVOLUÇÃO COMUNISTA. ACHO QUE FOI EM FATIMA QUE DIZ QUE OS ERROS DA RUSSIA AINDA IA SE ESPALHAR PELO MUNDO.

     
  2. Perfeito! Quero e vou ajudar este propósito salvífico! Viva o Santo Instituto Dr. Plínio Correia de Oliveira! Farei o que for nescessário para ajuda-los! Obrigado por existirem!

     
  3. É isso mesmo, concordo com tudo que está no video, toda a divulgação em torno do aquecimento global na midia em geral, é um exagero, por trás disso há muitos interesses, como politicos…ideológicos… etc…
    Eu não lembro de ter tomado conhecimento que um ecologista faça espontaneamente a plantio de árvores, o que se vê em excesso é… não pode isso… não pode aquilo… o negócio é… plante sem fazer barulho e com responsabilidade.
    Parabéns a vocês

     
  4. Esse site é de humor, nao é? Mesmo sendo cômico, se um dia for parada por algum comediante deste tal IPCO, vou fazer questao de usar as tais leis absurdas e, no mínimo, enquadrar os astutos mambebes por crime de homofobia, racismo, e etc…

     
  5. @Henrique
    Meu caro o primeiro estudo sobre Aquecimento Global, já faz quinze anos, e seus escritores atualmente, se concentram em descobrir porque nos últimos 15 anos o aquecimento que eles alegaram não aconteceu . O MUNDO NÃO ESTÁ AUMENTANDO A TEMPERATURA.

     
  6. nunca ouvi tanta bobagem, a cada dia tenho mais medo dos religiosos de toda espécie, denotam em suas atitudes e palavras extremo devotamento ao mal, o mal da ignorância.

     
  7. Como vocês são ridículos, rasos…totalmente sem embasamento e, mais grave, conseguem acessar uma parcela oca da população. Lamentável a existência deste site…

     
  8. costumo curtir e tuitar as reportagens do IPCO, porém tomo mais cuidado quanto ao aquecimento global. Este não está acontecendo no pior ritmo possível, graças ao ciclo solar que agora está em baixa e a certos cuidados que a própria população e governos têm tido.
    Porém, o aquecimento global é uma realidade, e mesmo que não seja tão dramático a ponto de extinguir a raça humana, muita gente pode morrer ou sofrer por conta dele.
    O aquecimento global ocorre, principalmente, por causa do consumo de combustíveis fósseis.
    Como quem prestou atenção nas aulas de química do colegial deve se lembrar, cada vez que uma cadeia de hidrocarbonetos é quebrada, ela libera energia (por isso, a madeira pode ser usada para uma fogueira que nos aquece).
    Ora, se durante milhões de anos, animais e plantas mortos de tornaram carvão e petróleo e seus hidrocarbonetos ficaram guardados, por assim dizer, quando exploramos esses recursos e os queimamos, a energia é novamente liberada (se assim não fosse, carro a gasolina não andaria).
    Para guardar novamente esse carbono na forma de hidrocarboneto, retirando energia do sistema, teríamos que ter muito mais plantas e algas, o que não ocorre. Por isso, o balanço energético fica positivo e faz derreter geleiras, aumentar a velocidade dos ventos em furacões , permite que mosquitos transmissores de doenças tropicais cheguem a novos lugares, e muito mais.

     
  9. Isso mesmo! Pelo nosso progresso e pelo bem de nossos filhos, temos que denunciar desde agora essa mentalidade retrógrada e estéril que os ambientalistas querem impôr à sociedade. Parabéns por ter lançado esse video de alerta!

     
  10. Veja, eu sou um atingido do eco terrorismo, e da alta traição a pátria do eco políticos, dos eco proprietários de renda pública vitalícia, e das lavanderias de dinheiro e eco conspiradores as ONGs. Desde a década de 1980. Don Orleans, quem corrompeu e invadiu o Brasil e hoje já domina um grande eco latifúndio e monopólio de grande parte de mananciais de água e florestas nativas do Paraná é a WWF, e recebe milhões que já deu para tirar o que pagaram e o resto agora é lucro. Tudo que foi negado pelos corruptos deste estado podre a quem preservou por gerações, e tiveram como você disse, seus direitos negados para o lucro do invasor estrangeiro fazer bons negócios. Seria bom o Don Orleans conhecer o blog MATAALHEIAMAMATANOSSA.BLOSPOT.COM , e preparar o próximo livro. Este blog Walter fez como doação a verdade, e não pede dinheiro. Divirta-se com as charges anti eco terroristas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome