ONU: conceder “direitos humanos” à “Mãe Terra”

A Bolívia propôs à ONU atribuir “direitos humanos” à “Mãe Terra”. A Terra teria absurdamente “direito” à vida, à água, ao ar limpo, à ausência de poluição e seria reconhecida como ente vivo. Os homens não poderiam “dominá-la nem explorá-la”, para não ofender “as múltiplas fés e culturas indígenas para as quais a Mãe Terra é sagrada”. Seria criado um Ministério da Mãe Terra para ouvir ativistas e líderes religiosos portadores das queixas da natureza. Em 2008, a Bolívia distribuiu na ONU panfletos com os “10 Mandamentos” para “salvar o planeta”, cujo ponto de partida é “acabar com o capitalismo”. Aquilo que Marx sonhou e Lenine, Stalin, Mao, Fidel não conseguiram alcançar, o ecologismo tenta realizar com vestes pseudo-religiosas “verdes”.

Fonte: Revista Catolicismo, Junho de 2011

 

8 COMENTÁRIOS

  1. direitos a mãe terra?????????
    a terra é sagrada…DEUS a fez e deu ao homem..mas no passar do tempo
    a ambição chegou no coração dos que se acham poderosos
    mancham de sangue a mãe terra,exploram os agricultores,espulsam os indios,
    enterram nela seus crimes,mas há um grande consolo…DEUS VIRÁ…COM SUA JUSTIÇA

     
  2. O FATO É O SEGUINTE, QUANDO MAIS CIVILIZADO SE TORNA OS HUMANOS, MAIS IMBECIS SÃO. IDIOTIAS DESSE NAIPE NÃO É PRIVILEGIO DESSE INDIO NÃO.. HJ TODOS OS PAISES SÃO GOVERNADOS POR IDIOTAS, ASSASSINOS, COVARDES, CORRUPTOS. LADROES TRAVESTIDOS DE AUTORIDADES. MASSACRAM OS MAIS FRACOS EM NOME DE LEIS ESTAPAFURDIAS E AUTO PROTETORAS…. .. CADA UM COM SUA IMBECILIDADE . QUE O DIGA O BRASIL… EUA.. EUROPEUS.. PESSOAS QUE A CADA DIA QUE PASSA , SE PASSA A ACHAR QUE SÃO BRAÇOS DO CAPETA NESSA TERRA…..O FATO É O SEGUINTE… O PLANETA ESTÁ MESMO É PRECISANDO DE UMA RECICLAGEM GERAL. NÃO RECICLAGEM PERPETRADAS PELO HOMEM , POIS O MESMO NÃO TEM CACIFE PARA ISSO. TÁ NA HORA DE SE CUMPRIR CERTAS PROFECIAS.. PASSOU DE HORA …..

     
  3. Venezuelanos fascistas, socialistas, comunistas deles só podemos esperar asneiras. Eu sempre achei que este povo data vénia incluo Evo Morales eram desprovidos de inteligência, seres irracionais haja visto o regimezinho político que eles adotam e que só é reverenciado pela turminha de PeTralhas que são os ex terroristas, ex bandidos, ex anarquistas, ex assassinos, ex ladrões etc..que hoje por nossa culpa estão no poder desgovernando este pais há pelo menos 10 anos.
    Mas voltando lá na venezuela, eu sempre achei irracional EVO Morales quando ele estava de boca fechada, mas agora que ele abriu a boca eu percebi que estava engando e passei a ter a certeza da irracionalidade.

     
  4. Só falta propor a extinção do SER HUMANO do Planeta Terra, o que não seria surpresa vindo de um psicopata chamado EVO MORALES.

     
  5. Como o mundo dá voltas! Os comunistas odeiam a Deus afirmando que Ele não existe e só a matéria existe e combateram a religião (religião é o ópio do povo segundo Hegel e Marx), mas agora desavergonhadamente ressurgem com a crença numa deusa: a “Pacha Mama”, a “Mãe Terra”. Pode-se perguntar: comunismo, que religião é essa?

     
  6. Não tem mais o que fazer aquele povo da Bolivia? Cada país quer ter a marcha à ré mais desenvolvida. Cá (PT) como lá, a concorrência é grande. Estagnados já estamos. Basta um puxão de alavanca e…desce tudo o que já foi conquistado.

     
  7. A punição para esses comunistas desalmados,ela é divina.
    Porque,quem somos nós para julga-los?
    Né!
    Em breve eles terão uma resposta divina e pagarão
    pelos males engendrados aos seus póvos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome