Acesse a nova livraria do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e baixe gratuitamente livros. Recomendamos especialmente o manual Opção Preferencial pela Família, escrito por três bispos, com vistas ao Sínodo de outubro de 2015.

O livro apresenta sinteticamente a doutrina da Igreja sobre o matrimônio e a família.

Clique aqui para adquirir seu exemplar. (Como o site é novo, pedimos desculpas pelos termos em inglês ainda não traduzidos)

Opcao Preferencial Pela Familia

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Os três bispos componentes da obra, o mais conhecido entre nós e bastante atuante Dom Aldo de Cillo Pagotto é um exemplo acabado de epíscopo que não cai nas seduções ou ameaças da truculência dos “Politicamente corretos” dos caóticos comunistas do PT, os promotores da peste comunista que infecta o Brasil!
    Há varios anos que D Aldo tem confrontado o Partidos dos Trabalhadores de forma ostensiva – trabalhador que detesta trabalho mas trabalha na escravização dos pobres – já que se alia apenas a mega empresários como ele patifes, desde que propiciadores de propinas ao partido!
    E olhe que denuncia sem receios, nomeando-o com promotor de aberrações comprometedoras da fé cristã e do caos pelo relativismo que tenta implantar na sociedade, compreendendo-se o afinco em promover o mal por os comunistas agirem sob forças diabólicas que os movimentam e controlam!
    Tem uma atuação similar a D Luiz Bergonzini que censurava a subversiva direção da esquerdista CNBB, a qual não denuncia o idem e perverso marxismo, portanto defende o anarquista PT: como se diz vulgarmente: “Quem com porco, mexe farelo come”.
    D Athanasius Schneider, já bastante conhecido, tem se pautado similarmente como D Aldo, mais como combatente do modernismo que grassa dentro da Igreja, forjando uma certa e indeterminada igreja que a maçonaria se esforça desde o séc. XIX por constituir semelhante à de sempre: com a doutrina sutilmente reelaborada em laboratórios de engenharia social, mas tendo o relativismo como carro-chefe, do qual a TL é propulsora e atende as ideologias, promovidas que seriam por infiltrados dentro dela e em conluio com o caótico PT, com o qual sempre se sincroniza!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome