Daniel Martins

O leitor é esperto é rápido. Vamos ver se acompanha meu raciocínio:

1 – No último dia 6 houve uma passeata de homossexuais em São Paulo

2 – Os órgãos de imprensa publicaram um número de pessoas que nem caberia na Av. Paulista. (confira aqui os Cálculos Matemáticos)

3 – Tentam assim dar a entender que o movimento homossexual é popular.

4 – Os políticos vivem à cata de voto, e 3 milhões não é tão pouco assim.

5 – Os principais candidatos e políticos foram convidados. Quase nenhum deu sinal de vida…

6 – Será que o movimento homossexual é tão popular assim? Ou é uma minoria organizada internacionalmente, que tenta empurrar sua agenda goela abaixo, com o auxílio rombudo de certo macrocapitalismo publicitário?

Conclua o leitor.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Tenho a infelicidade de conhecer esse tipo de gente desde a mais tenra infância. No colégio grande parte dos professores assediavam um ou outro aluno, sempre discretamente. Essas leis e campanhas visam proteger o patrimônio de homossexuais ricos. Tudo será escancarado. Não há preucupação em retirar da prostituição essas pessoas nem visitar as crianças de pais homossexuais, que são muitos, para ver, ou apenas confirmar, que elas são abusadas.

     
  2. Os meios de comunicação manipulados pelos políticos interessados nessa baixaria anunciam o que são mandados. É muita sujeira, armação para fazer as pessoas engolirem essas safadesas. Quem sabe esses meios de comunicação comecem a entrevistar as demais pessoas, ver o outro lado dessa versão, certemente a realidade é bem outra, a maioria das pessoas não aceitam esse comunismo do homossexualismo que querem nos impor. Quem optou por ser assim que seja, agora obrigar os demais cidadãos aceitar um absurdo desses, é demais brasileiros!!! Vamos protestar, também temos nossos direitos…

     
  3. Sou pelo item 6, uma vez quem comparecem de várias partes do mundo. E ainda tem as entrevistas que fazem em que selecionam as falas apenas de espectadores presentes que são favoráveis. Os de opiniões contrarias nem perguntam e nem colocam no ar.

    Lembro-me uma vez em que os donos de hoteis e restaurantes de SP treinaram todos os seus funcinarios em como atender os homossexuais, porque representavam milhões de dólares em caixa. E os hoteis lucrariam com a hospedagem deles e teriam que ser tratados com respeito e dignidade.

    É o que representam hoje em dia, fora uma grande ameaça, – votos e dinheiro

     
  4. Os meios de comunicação em geral alardeavam, por baixo tres milhões, mas no dia ou mesmo depois não apareceu foto aérea mostrando a concentração de pessoas em seu maior pico. Os alardeados tres milhões devem ter escorrido pelos entupidos bueiros da Av. Paulista. Eu moro perto da Av. Consolação e não vi toda essa gente. É uma grande MENTIRA.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome