Site Voz do Brasil pela Vida

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Está escrito: “é necessário que haja o escândalo para que a virtude se exalte; mas ai daquele que promove o escândalo”CRISTO

     
  2. São pessoas que tiveram uma educação errada, pelas famílias e também
    pelos professores das escolas primárias e principalmente universitárias. Todos esses professores, idiotas na realidade, perdoem-me as pessoas envolvidas, mas não estou xingando, estou somente dizendo a realidade. Muitos deles, vão argumentar que é a
    minha visão, mas isto é um fato. Não é atoa que a ONU e a OEA, classificaram as nossas universidades, como em baixa em termos de qualidade de ensino e tudo o mais.
    Eles pregam e pregaram desde os últimos 40 anos, a liberdade, mas a liberdade inconsequente e sem responsabilidades. Lutaram e pregaram a formação de grupos, para se autovalorizarem, o que demonstra a pobreza de caráter, pois basta cumprir e seguir a nossa Constituição e todos os direitos individuais e coletivos seriam preservados: “Todos somos iguais perante a Lei”. Ponto final.
    As famílias, que tiveram uma melhoria, não souberam manter a qualidade de vida real e com valor que é o de SER

     
  3. Bom dia, paz e bem a todos!
    Nunca imaginei que veria tais coisas advindas de mãos humanas como as minhas, porém corrompidas e doentias pela mentalidade de nosso século. Me pergunto, qual será o resultado dessa barbárie, sabendo que somos simples criaturas, falíveis, mortais, necessitadas. Caminhamos à beira de um abismo profundo. Que o Senhor do Universo se compadeça de nós.

     
  4. Simplesmente são pessoas que não tiveram boa convivência com os pais, pelo que parece sofreram desde a infância; não tiveram o amor que desejariam e retratam situações vivenciadas e transmitem para ferir a pessoa de Jesus, Maria. Pobres meninos que transmitem apenas sofrimentos cobertos com criaturas criadas por Deus. Vocês artistas que querem denegrir a imagem da Santíssima Trindade, não irão conseguir porque4 por mais que queiram consignar os seus sofrimentos numa tela, não conseguirão afastar de Deus a amor. Vocês precisam apenas de amor e isso deixa claro nessa pretensa bienal que quer acabar com a ética e a moral. Pobres meninos(as), vocês sofrem. Tenham a coragem de dobrar os joelhos porque por mais ateu que seja, Deus o ama muito e tem ciúmes de vocês porque ELE É AMOR.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome