Ocorreu no último domingo mais uma parada do movimento homossexual na capital paulista.

Um católico convicto dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, e na posse do direito inalienável de praticar a religião sem ver atingida sua consciência, não pode estar de acordo com a essência pecaminosa do movimento nem com a sua imposição. Sobretudo sendo os cristãos a esmagadora maioria da população.

Que democracia é essa?

A realidade tem mostrado que após cada parada se sucede um afastamento gradual de uma parte imensa da população que, por pressão psicológica, não sentindo condições de externar uma reação, cala-se insatisfeita, contrariada, contida.

Realmente, comparada com a população brasileira, trata-se de uma ínfima minoria alardeada pela mídia, financiada (com dinheiro público pelo menos em boa parte) por personalidades e autoridades, que aufere o privilégio de ter como palco o principal ponto de concentração da maior capital do País, a Avenida Paulista.

Para se ter uma ideia do favorecimento artificial dessa causa, nos últimos anos a mídia tem noticiado uma média de 3 a 3,5 milhões de participantes.

Ora, conforme os cálculos abaixo, isso é absolutamente impossível.

A Avenida Paulista mede 2.800 metros de comprimento por 48 metros de largura.

Tais dimensões correspondem a uma área de 134.400 metros quadrados.

Se considerarmos 4 pessoas por metro quadrado, o que é absurdo numa manifestação, teríamos, no máximo, 537.600 participantes.

Esse total pressuporia a Avenida Paulista lotada de ponta a ponta. Isso jamais se dá. Moro no início da Avenida até onde a concentração, com epicentro no Masp, nunca chega. A mesma densidade também não ocorre na outra ponta, a da Avenida da Consolação.

A foto acima foi publicada por um jornal online em 2008 com a legenda: Mais de 3,5 milhões de participantes lotaram a Avenida Paulista.

Quem vê a foto pode ficar impressionado com a multidão. Vejamos:

Para caberem 3.500.000 pessoas na Paulista, seria necessário que ela tivesse 6,5 vezes mais a largura ou o comprimento que tem. Ainda que toda a Av. da Consolação ficasse lotada além da Paulista, esse total não seria atingido.

Por que mentir assim para a população?

Tanto a mídia, como autoridades e organizadores participam dessa divulgação descabidamente exagerada. Ora, o cálculo acima é simplíssimo e irrefutável…

Por que negar a verdade?

Só pode ser para dar a impressão de que o movimento é muito maior e mais forte do que é na realidade.

Não nos esqueçamos também de que a mídia sempre afirmou que vem gente do mundo inteiro participar da marcha. Logo a desproporção dos participantes nacionais com a população brasileira é ainda muito maior. Como ocorre nas demais marchas em outros pontos do País sempre muitíssimo menores.

Um dia ficará claro porque tanta pressão para impor ao Brasil cristão algo tão violentamente contrário à sua consciência religiosa.

E porque essa ditadura, sim, é aceita pelas esquerdas “democráticas”…

 

18 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de pedir que as pessoas mudassem de canal quando por exemplo mostrar um casal gay na televisão em cenas de namoro, derrepente alguem entende que não estamos satisfeitos e caindo o ibope, a gente faz uma manisfestação contraria, aproveito o tema acima para expor esta ideia.

     
  2. Nada contra alguém que queira [praticar a pederastia],…apenas acho que não podem agredir visualmente as pessoas, são todos despudorados, ofensivos e agressivos até com as palavras, sem o mínimo respeito com outros cidadãos, que não precisam e não querem ver esses exibicionistas se beijando, ou fazendo relacões mais explicitas em público.
    Que façam o que quiserem, mas entre quatro paredes, pois segundo eu sei o Código Penal ainda está em vigor e atentado ao pudor ainda está penalizado nêle.
    E, para informação aos mentirosos, o número de pessoas por metro quadrado é definido em Norma Brasileira da ABNT e como Bombeiro/Polícia Militar da reserva e que eu saiba
    2.800 x 48 = 134.400 metros quadrados o que daria para uma pessoa por metro quadrado exatos 134.400 pessoas naquele local. Na pior das hipóteses em que houvesse meia pessoa por metro quadrado, teríamos 268.800 manifestantes naquele local e nunca o número declarado,….hehehehehehe…..vão enganar os trouxas, não eu…hehehe!!!!

     
  3. Segundo uma Rádio Bandeirantes, seriam preciso mais de setenta horas de caminhada para que todos pudessem atravessar a avenida paulista.

     
  4. O Pessoal vou explicar para vocês, eles entraram no site do IPCO viram os numeros de assinaturas e para não ficar por baixo enventaram esse numero para fala que é o dobro, mas o que irmpor é o real a realidade, o povo brasileiro não vai aceitar tanta obras impuras no meio de nós.

     
  5. Acredita que o homem foi na Lua eu acreditei, só vi por televisão, mas uma coisa que está aqui debaixo donosso nariz é chamar nós de burros com tudo que tem direito, quantos maracanãs lotado rsrsrsr é de Ora viu,

     
  6. Gostaria de ratificar as palavras acima mencionada. Sublinhando a máfia que está atrás de tudo isso. Os maus, como todos nós sabemos, são mais aguerrido, mentiroso, falsos. Para promover o pecado, a anarquia a revolução. Eles usam qualquer meio para fatisfazer suas conciências poluídas pelo veneno do anti-cristianismo.
    Eles, jamais pensam na responsabilidade perante Deus de seus atos, perversos e pecaminosos. Nem seguer, lembram que em breve, vão prestar conta a um Deus todo poderoso que tudo sabe e a ninguém engana.
    Alguém poderá perguntar: como pode os maus “progredirem” tanto? A grande verdade, é aquela velha história, os maus só “progridem”, devido a covardia dos bons.
    Por onde andam, os homens da Santa Igreja? Onde está a famosa CNBB? Que não vejo defender os direitos de Deus e da Santa Igreja? “São cães mudo, que não vemos ladrar.”
    Aonde estão os verdadeiros católicos, para sair também as ruas para defender a moral da Santa Igreja. quase todo mundo se cala, com medo de ser diferente dos outros.
    Vamos rezar, fazer penitência, combater com os nossos pobres recursos, lembrando sempre. Que nada podemos fazer de bom, sem a graça de Deus.
    JOELSON RIBEIRO RAMOS.

     
  7. Considero um desrespeito à fé católica na parada gay. Ao meu ver, foi uma manifestação debochada e desrespeitosa o uso de cartazes com imagens de santo. Queremos que o Brasil Cristão seja respeitado; e que medidas sejam adotadas para proteger nossas convicções religiosas. Nós católicos precisamo nos unir e nos fortalecer.

    Belém/PA

     
  8. Ora, como pode? Esse setor fazer reivindicação dessa forma, agredindo agredindo um segmento, sim porque da maneira como fizeram, usando fantasias de santos, foi no mínimo uma violência, onde estão os nossos representantes, vão permitir uma manifestação de tal forma.

     
  9. Em Romanos 1-18 diz= “A ira de DEUS se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detem a verdade pela injustiça”.
    Em outras palavras Deus destruiu SODOMA E GOMORRA e fez com que Diluvio viesse sobre a terra exatamente pelo mesmo motivo que estamos hoje vendo seres humanos possuidos pelo inimigo n° 1 de DEUS, querendo mudar a verdade pela depravação,imoralidade.
    E mais o ser humano corre risco de instição se permitir homem com homem e mulher com mulher.(falta DEUS na vida dos homens)

     
  10. Revoltante nojento nos causa indignação por demonstrarem tanto apoio a uma minoria que tenta nos sufoca exigindo algo que a maioria da população não aceita.Porque nossos lideres que defendem tão veementemente posições e idéias que favorecem somente a classe e interesse próprios. Nossos anseios de naturalidade para nossos filhos netos dentro de uma vida normal temendo a DEUS esta tão difícil. Será muito pedir para deixar de se preocuparem um pouco com a ganancia com obras faraônicas e nos defender contra estes absurdos destes grupos ridículos querendo nos calar… abraço a todas as pessoas que se preocupam no minimo com suas famílias…QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS ORIENTE COM CALMA E SABEDORIA.

     
  11. eu acho muito inportante o trabalho de voces mas acho que a familia vem sendo sufocada por essas coisas absurdas que a midia vem fazendo. Apologia a tudo quanto não presta. mas eu acho que se houvesse mais união entre todas religiões ficariam mais fortalecidas para combater essa pouca vergonha que vem invadindo o nosso país
    vamos nos unir… um abraço francinaldo.

     
  12. O que está acontecendo com nosso povo?
    A música do Pe. Fábio,Viver pra mim é Cristo,verdadeiramente é profética,pois chegara um dia que os verdadeiros adoradores teram que ir a igreja escondido.
    Nós somos templo do espirito santo e olha o que as pessoas estão fazendo com seu corpo…
    Deus tenha misericordia..
    EU AMO JESUS CRISTO,e sou totalmente contra tudo isso!!

     
  13. Estou até vendo a felicidade das…que foram NA FRENTE!!!! Será que houve um sorteio? Os cambistas devem ter faturado alto! Ah! ia me esquecendo. Vem pancada maior, se se confirmarem as informações de que, uma vagabunda de 19 anos no Amazonas, está grávida de um chimpanze. Cientistas de todo o mundo já estão “de olho” e há confirmações sobre o feto portar DNA do macaco. Só não está feliz a mãe da necessitada, pelo genro que o pai, que desconfiava do “chamego” entre filha e macaco, já que dormiam juntos…! quero ver se haverá juiz que celebre o casamento!

     
  14. Para nós, católicos convictos e de boa fé, não há mais tempo a perder! Precisamos assumir os destinos do nosso Brasil! Para tanto é necessário que assumamos o governo brasileiro sem maiores delongas, ou correremos o risco de enveredarmos em incontrolável fundamentalismo católico, com suas terríveis consequências! Sua Santidade o Papa já afirmou claramente que os católicos DEVEM participar mais da política. Agora é conosco!!!!

     
  15. A mentira é uma palavra demoníaca, de tanto fala-la alguns acabam acreditando, pois atrás dela está o próprio demônio que é o pai da mentira, e as pessoas que não são alicerçadas na fé CRISTÃ e vivem com o vento acabam por ser arrastadas de um lado para outro acabando com isso a mentira a se tornar verdade na cabeça desses grupos.A verdade salva e liberta, ela é dolorosa para nós, mais precisamos escutar e aceitar, pois atrás dela está CRISTO. JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.Apenas estas tres palavras bastariam para um CRISTÃO de verdade saber seu rumo a tomar em sua vida. Quanto a mídia, elas precisam de Ibope e acredito que não são cristãs, como também não são cristãos os políticos que devem estar por trás de tudo isso, os quais foram eleitos com a maioria dos votos dessas pessoas. Faço aqui um convite a todos os CRISTÃOS CATÓLICOS, vamos nos mobilizar de toda maneira, principalmente em orações que é a maior arma do CRISTÃO, para que JESUS em sua infinita misericórdia, disperse para longe o demônio que ronda o nosso Brasil.Aproveito aqui para cobrar dos políticos “católicos” que nos representam tanto na câmara dos deputados, quanto do senado e avisa-los que um dia não nesta vida, serás cobrado por não terem feito nada a favor dos mais necessitados, principalmente neste momento de combate espiritual.JESUS disse:”Se vocês não falarem por mim, as pedras falarão”.Tenho muito medo deste momento que atravessamos, e somente nossa fé nos fará nos LIBERTAR de tudo isso.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome