No dia 26 de agosto, com o apoio do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, vai acontecer em São Paulo o Fórum “As ameaças do Programa Nacional dos Direitos Humanos- 3 continuam!”.

E gostaríamos de convidar todos os leitores a participar deste evento, que vai esclarecer pontos fundamentais deste pacote de pretensas leis que poderá afetar profundamente nosso futuro.

No fórum serão apresentadas, por exemplo, todas as manobras que alguns políticos fizeram para tentar abafar o clamor dos que são contra o PNDH-3. Faça aqui gratuitamente a sua inscrição.

Há alguns meses, por pressão de diversos setores da sociedade, alguns pontos deste nefasto programa foram alterados. Mas até que ponto isso é verdade?

Não seria apenas um recurso para nos convencer de que o PNDH-3 é apenas uma declaração de intenções do governo? E que não seria implementado tal qual foi concebido, com apoio à total legalização do aborto e à “facilitação” de invasões de propriedades privadas?

Estas e outras respostas você saberá se participar do Fórum.

O evento ainda vai informar outros dos principais acontecimentos envolvendo o PNDH-3, oito meses após o Presidente da República assinar este Programa absurdo para ir em votação no Congresso.

Todos estão convidados a participar e ficarem ainda mais alertas sobre as aberrações propostas sobre o PNDH-3! Faça aqui gratuitamente sua inscrição

Participarão do fórum diversos especialistas no assunto, e você terá oportunidade de conhecê-los e conversar com eles. São pessoas que estudaram muito as questões que envolvem o Programa e podem lhe ajudar a entender como ele funciona na prática.

Quanto mais informados sobre os perigos do PNDH-3 estivermos, mais argumentos teremos para levantarmos nossa voz contra ele.

Inscreva-se gratuitamente agora

Anote em sua agenda:

O Fórum sobre as ameaças do PNDH-3 irá acontecer:

Dia 26 de agosto (quinta-feira) a partir das 19h30

Local: Golden Tulip – Paulista Plaza

Endereço: Alameda Santos, 85, Jardins – São Paulo (SP)

Veja no mapa

Confirme logo sua presença, as vagas são limitadas.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Agora mais do que nunca, com a DILMA eleita tem que ser divulgado esse PNDH-3.
    O que me assusta é ver que a maioria do povo não conhece o contúdo desse plano,
    e não é o povo semianalfabeto não,são professores e outros profssionais. Como a Dilma tem maioria, meu DEUS o que será de nós.

     
  2. Somente como sugestão: vocês poderiam, mesmo, trazer esta formação, para o interior do Estado, também. No caso, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Seria de muito valor e de grande satisfação e honra, tê-los conosco!

    Muitíssimo grato e parabéns, pela brilhante e profícua iniciativa.

    PAX CHRISTI.

     
  3. Quando nos pomos a pensar sobre nosso direito de advertir nossos políticos e representantes sobre razões de consciência, percebemos que o Brasil de hoje vive uma sucesssão da ditadura, banida pela esquerda, que compreeende outra ditadura: a da mídia liberal, que tortura diariamente seus pobres teelspectadores com suas novelas, dos mesmos figurinos , mesmos autores, atores, mesmas vozes de anunciantes, onde cada emissora tem uma ‘voz’…coisa já existente desde os tempos do regime militar, e que perduram em sua mesmície, e -no caso das novelas- em seus desmandos e exemplos nocivos à família, deixando pouca ou nenhuma opção aos telespectadores; e , pior ainda, mesmos políticos, que contribuem – propositalmente, muitas vêzes – para que o povo desacredite majoritariamente na probidade de quem os governa, por ocasião das eleições. Vivemos, inclusive, a ação dos revanchsitas ‘tupiniquins’, que pretendem dar voz aos anistiados, e condenar àqueles que livraram nossa nação da grande probabilidade de ter se tornado uma nova Cuba, derramando seu sangue no Araguaia;e não contentes com tais disposições, querem agora ver verter o sangue da inocência, através da aprovação do aborto; revanchismo também ao atar as mãos dos detentores do dever de defender a segurança pública -por meio do resguardo dos valores cristãos da sociedade-, através da impunidade e direitos quase irrestritos aos infratores da lei. À tríade ‘ imprensa, política e criminalidade’: até quando sempre os mesmos…? Fora, ”ditadura do tríade poder’!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome