Participe: Manifestação pacífica contra a Ideologia de Gênero em Guarulhos

3

Nossos amigos em Guarulhos estão convidando às famílias para uma manifestação pacífica contra a implantação da Ideologia de Gênero no ensino fundamental da cidade através do Plano Municipal de Educação.

Sábado, 25 de julho, às 15hs.
Av. Paulo Faccini,
Bosque Maia – Guarulhos, SP.

Para mais detalhes, acesse este link.

Clique aqui e envie seu e-mail de protesto aos vereadores da cidade de Guarulhos.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Um dia seremos cobrados pela nossa omissão quanto a verdade que é CRISTO. Ele jamais aprovaria tal atrocidade contra a humanidade. E se somos seguidores de CRISTO nós também devemos dizer sempre NÃO a qualquer atitude demoníaca que queira se instalar no meio de nós. Você verdadeiro filho de DEUS e gerado no ventre sagrado de sua mãe, diga NÃO A ESSA ATITUDE DAS TREVAS, senão pode ter certeza, um dias serás cobrados e aí será tarde demais.

     
  2. Boa tarde. Essas notícias são realmente corrosivas em nossos corações, pois são atoas que destroem de um modo geral a sociedade como um todo. Confesso do fundo do meu coração com a seguinte pergunta, se que essas pessoas realmente acreditam em Deus, na sua justiça, no seu amor, em fim, fica até sem palavras para comentar. São realmente pessoas que não acreditam em Deus e estão entregues nas mãos do inimigo. Portanto, o que realmente devemos fazer é colocarmos nossos joelhos em chão é pedir com a maior forço que temos a Deus, pois, só Ele na sua bondade infinita dar forças a todos nós para superar estes lamaçais que o mundo hoje vem vivendo e que Deus toca no coração de todas esses nossos irmãos e se arrependam do que estão fazendo. Fica com Deus e tenham um santo e feliz final de semana.

     
  3. Minhas Irmãs e Meus Irmãos de Guarulhos e de todo o Estado de São Paulo, não deixem impor a “ideologia de gênero” nas cabecinhas das nossas crianças sobre pretexto algum. É óbvio que nós Cristãos respeitamos a realidade da vida humana em outras “orientações” não-cristãs, mas, todavia, este respeito não nos pode conduzir a uma catástrofe sem precedentes na História da Civilização Humana das nossas crianças. Eu trabalhei na segurança pública da noite do Rio de Janeiro e testemunhei fatos que não podem ser narrados nestes comentários que o IPCO nos permite escrevê-los. Fatos envolvendo explorações de menores de idade e jovens adolescentes no universo homossexual carioca que não pude esquecer até hoje. É TERRÍVEL AQUELA DEPLORÁVEL REALIDADE. A ponto de não poder ser relatada aqui por razões de escrúpulo humano. Tomem muito cuidado com aqueles discursos execráveis. EU VI, EU ESTIVE LÁ, EU DOU TESTEMUNHO! QUANDO NÃO EXISTIREM MAIS OLHOS PARA OLHAR, EU ESTAREI OLHANDO.

    JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA
    (Serrinha – Bahia)

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome