Plano Estadual de Educação: Ideologia Homossexual ensinada nas escolas de todo o estado de SP?

Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no Plano Estadual de Educação (PEE). (Clique aqui e saiba mais)

Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças! (Vídeo acima)

Por isto, estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero: “gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Faça já o seu protesto

 

Clique aqui, inscreva-se em nosso site e acompanhe a tramitação destes projetos anti-família. Enviaremos alertas sobre o andamento dos projetos e datas de votação.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. O deputado que discursa dizendo “olha o perigo…” e dá o tom da importância que tem – para a mentalidade esquerdista – a inclusão da Ideologia de Gênero na educação para a deformação da criança e do adolescente.

    Indica claramente quanto é importante para a deformar o caráter.

     
  2. Estamos numa ferrenha batalha espiritual, só não enxerga, aquele que só vê com olhos humanos e não pede a visão do Espírito Santo. Tenho 57 anos, sou ministro da palavra pelas graças de JESUS, ele fala por mim todos os momentos de minha vida, não aquilo que quero falar, mais sim aquilo que ele quer que eu fale. Sinto o inimigo me atacar diariamente, mais não tenho medo, JESUS me fortalece e tenho certeza que a vitória já foi conquistada. Nunca imaginei que chegaria a viver esses momentos: ideologia de gênero, LBGT, etc…, tudo obra do demônio que tem muitos procuradores nesta terra e procuração com tempo DETERMINADO, pois chegará hora em que JESUS se manifestará, face ao não suportamento de tal situação, aí será o fim, haverá choro e ranger de dentes e ele levará seus escolhidos. Estou lutando muito para tentar fazer parte destes escolhidos, mais não é fácil, dependerá da vontade dele e não minha. Mesmo que eu não vá com ele, ficarei contente por aqueles que irão, pois ali estarão os verdadeiros filhos de DEUS.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome