Caravana Terra de Santa Cruz é atrapalhada por movimento homossexual em Ribeirão Preto – SP. O Programa Nacional de Direitos Humanos poderá generalizar esse tipo de perseguição religiosa no Brasil. Participe de nossa campanha para evitar que isso aconteça.

Ataques como este que tivemos em Ribeirão Preto nos motiva a ir mais longe, nos ajude nesta jornada fazendo sua contribuição






 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorChaveropapismo
Próximo artigoNovas da Caravana

86 COMENTÁRIOS

  1. Parabéms a todos os que direta e indiretamente colaboraram com este evento Cristão, precisamos de mais audácia de nossa parte (CRISTÃOS) para nos lançarmos nesta luta e em tantas outras que virão. Continuo orando por toda iniciativa cristã contra estes abusos e atos de paganismo. Paz e Bem a todos, e Salve Maria Imaculada.

     
  2. Bem acho que independente de que tipo de opinião, devemos respeitar o outro, sou católica e estou de acordo com os preceitos católicos, porém respeito o que quer que o outro escolha para si, mesmo que eu não concorde com sua escolha. O que me deixa embasbacada é o movimento homossexual não respeitar minha opinião e não só a minha também a de milhares de pessoas, se a pessoa se entende, se quer homossexual nada contra (escolha dele ou dela), se quer lutar por isso, tem todo seu direito pois estamos suponho eu em uma democracia, porém o direito deles terminam onde o meu começa, se eles estão lutando por algo que acreditam tudo bem, mas isso não lhes dá o direito de atrapalhar minha luta que também é por algo que eu acredito mesmo que vá de encontro a seus interesses, ainda mais quando minha luta é pacifica, respeitando inclusive o direito deles de se posicionar.
    Que Deus abençoe a todos, e Nossa Senhora nos proteja.

     
  3. Parabéns aos jovens do Instituto Plínio Correia. Seria daquele jeito mesmo que Jesus reagiria em um caso semelhante. Com oração. Não Tenho nada contra as pessoas que querem optar por esse tipo de vida, que é anti-cristã.Todos que lêem e estudam a Palavra de Deus e rezam com ela descobrem a verdade a respeito de todas as coisas.Saiamos da alienação e façamos a experiencia com Jesus, O Ressussitado que passou pela cruz, para não cairmos na tentação do engano. Quem quer o bem do outro e deseja sua paz não se presta às perseguições. Pode até argumentar por que cre, verdadeiramente,que seus valores são autênticos, mas respeita a opinião e a vontade do outropor que todos tem os mesmos direitos já que filhos do mesmo Pai: Deus, Todo-Poderoso.

     
  4. Parabéns aos organizadores desse evento. Sou evangélico e apoio todo movimento que tem por objetivo preservar os valores morais e éticos, principalmente quando a família que é a base de uma sociedade sadia, está sendo ameaçada. Contém com o meu apoio.

     
  5. ja passou da hora de esse povo “inteligente”= povo brasileiro parar de falar que dois machos ou duas femeas formam um casal………só se faz um CASAL COM UM MACHO E UMA FEMEA…….o contrario é só um PAR.

     
  6. bem eu so posso lamentar esse episodio envolvendo o instituto e os demais grupos cada um defendendo sua bandeira da sua ideologia baseada nas suas convicçaoes, acho eu que devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar, e nao entrar em conflitos pois e isso que o inimigo quer fazer o jogo dele cuidado niguem e o senhor da verdade a nao ser o propio Deus.

     
  7. Nenhuma novidade nesse vídeo, esse é e sempre foi o “modus operandi” dessa turma.
    Eles primeiro tentam intimidar, se não conseguem, passam para o deboche com altas doses de cinismo.
    Eles adoram o debate, desde que concordemos com suas opiniões.
    Defendem o respeito de direitos, desde que apenas sejam os direitos deles respeitados.
    Força pessoal, já escutamos muita coisa calada e engolimos muita besteira que tentam nos impor.

     
  8. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, entretanto é difícil aceitar que numa democracia como a nossa os cristãos tenham que aceitar os movimentos que agridem a natureza humana e eles não possam aceitar o movimento que defende os valores da vida. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora sempre abençoe as pessoas que trabalham neste e por este Instituto.

     
  9. Fiquei emocionada ao assistir o vídeo. A perseguição só está começando né? Que Nossa Senhora nos ajude e nos mantermos fiéis. Parabéns ao jovens que ergueram suas bandeiras e rezaram. É nítido os olhos furiosos das más pessoas contra tudo que os lembre de Deus e do correto.
    Que Deus abençoe a todos.

     
  10. Parabéns meus brothers !! Q Deus continue a abençoar vossas vidas nessa empreitada !! Eh isso aew … sou cristão tbm e estamos juntos nessa !! E … ” Os benefícios q os tais querem já está na lei “, naum precisa disso tudo. Mas, infelizmente é um povo que naum aguenta a verdade e mto menos confronto !! Querem realmente privilégio. Mas naum as nossas custas. Vamos em frente e mais uma vez parabéns !!

     
  11. É uma luta do demonio contra os cristãos. O P.T. partido socialista comunista está por detras de qualquer movimento contra a religião católica. Eles queriam e já estão no poder, usam esta fraca democracia, onde nosso povo desempregado e semi-analfabeto e pagão não tendo emprego são contemplados pela sestas básicas, bolsa escola. Ao meu ver o movimento homossexual é uma afronta contra Deus nosso criador, que deverá púni-lo severamente no inferno.

     
  12. Força irmãos, que nada nos tire do caminho que Deus nos pede. Que não assistamos impassíveis este absurdo. Que possamos assim como Paulo e João Batista estar dispostos a carregar a verdade de Deus até que nos cortem a cabeça.

    Imperio Dei omnia subciuntur

     
  13. Estamos muito agradacido pela caravana e continuamos concientisando junto aos
    familiares, amigos e sociedade em geral . Parabéns por tão bonito trabalho. Estamos vendo a luta do Bem contra o mau ? Nao tenho duvida que o bem vencerá.

     
  14. Parabéns pela atitude de coragem e determinação desses jovens em defender a família e os bons costumes.Sabemos que os opositores contam com o apoio das elites mundias e nacionais que querem implantar a todo custo uma nova ordem mundial e usam como massa de manobra pessoas com a única intenção de destruir as famílias,como aconteceu aí em Ribeirão Preto SP com o movimento homossexual. Continuem nesta batalha e que Deus e Nossa Senhora vos acompanhe!

     
  15. É impressindível que façamos algo em repúdio ao que estes legisladores populistas tentam nos enfiar goela abaixo de forma irresponsável e autoritária. A questão homossexual deveria ser encarada como um problema de saúde pública, tendo em vista que este quadro patológico é fruto exclusivo da raça humana que se diz “inteligente e racional”. A natureza Divina está sendo subjulgada por estes libertinos que banalizam importância da estrutura familiar e do direito da vida.
    Maravilhoso o trabalho dos jóvens do INPC , afinal de contas, ainda existe uma luz no fim do túnel…

     
  16. para que se fala tanto em democracia?
    porque os homoxessuais podem parar
    uma avenida com as tal paradas gays?
    e por que esses jovem os incomodaram tanto?
    isso mostra que não basta ser maioria
    em pessoas e sim estar com DEUS e com
    MARIA…..
    que DEUS abençoe estes jovens e que continuem
    mas fortes ainda.

     
  17. Fico orgulhoso (o bom orgulho) com a fé desses jovens. Nota-se pela agressão da “dita presidente”, o não temor a lei de Deus e à Igreja de Cristo. Desejo e rezo por todos os integrantes dessa caravana que Deus e Nossa Senhora Aparecida, lhes fortaleçam e os iluminem, amém. Parabens.

    Salve Maria!.

     
  18. Salve Maria!

    Este vídeo é a máxima prova do que a corrupção à família foi capaz de fazer em nossa sociedade.

    Parabenizo desde já ao IPC e a todos os bons católicos que assinaram e continuam à promover a assinatura deste abaixo assinado, pois, estamos protegendo-nos contra os embustes do maligno, neste momento e desde sempre a nos perseguir.

    Que a Santíssima Trindade e a Bem-Aventurada Virgem Maria continuem a auxiliar o IPC no tocante ao mal do PNDH-3.

    Pax et Bonum!

     
  19. Salve Maria! Caríssimos irmãos Católicos!
    Me sensibilizei com o vídeo: “Perseguição Religiosa em Ribeirão Preto-SP”, podem contar com as minhas singelas orações, que o Sagrado Manto de Nossa Senhora à Mãe Santíssima vos proteja sempre.
    Salve Maria caríssimos!

     
  20. Parabéns!! Parabéns, com Maria Santissíma a frente a vitória é certa.

    Contem comigo estou divulgando a todos meus contatos.

    Não estou podendo ajuda-los financeiramente, mas Deus providenciara, sua luta é digna do amor de DEUS.

    Lutem, lutem… AOS CARAVANISTAS FÉ, FORÇA E CORAGEM, QUE JESUS OS ILUMINE, DEUS abênçoe abundantemente esses jovens da PAZ.
    PAZ E BEM A TODOS OS SENHORES

     
  21. Gente!
    Tá se cumprindo, e fico alegre se for por sofrer pelo nome de Jesus..
    Até hoje não vi sinal de final dos tempos tão claro como esse..
    Dá pra ver que cada vez mais essa turma dos homossexuais vão querer cutucar a igreja
    e vão querer dar um passo cada vez maior para dentro.

    Está bem claro que essa é só a pontinha do ice-berg dos problemas que ainda hão de vir..
    Não é difícil de se imaginar agente pregando a palavra de Deus contra os homossexuais e no mesmo momento nós sendo presos.
    As leis vão ficar cada vez mais contra Deus, e consequentemente contra agente..

    E eu me alegro por causa disso.. Por que não importa se nós vamos sofrer
    Oque me deixa feliz é que a palavra de Deus está se cumprindo e isso nos deixa mais fortes a suportar tudo que ainda vamos sofrer.. fortalecendo nossa fé

    “E os que perseverarem até o fim serão salvos!”

    Essa notícia apesar de ver muitas pessoas se perdendo, é também motivo de alegria, pois tudo esta se cumprindo!

     
  22. Nossa Senhora os guie e os proteja. Amém
    E ilumine a todos que podem promover esta caravana.

    Nossa Senhor concebida sem pecado!
    Rogai por nós que recorremos a vós.

     
  23. “A vaga vai fortemente impelida contra o rochedo; mas quando este é sólido, essa vaga que se elevava até seu cume, recai espumante e exaurida a seus pés, não lhe causando outro efeito senão polí-lo e torná-lo mais alvo e mais puro”.
    Parabéns pela campanha!

     
  24. Parabens,Admiro a coragem e convicção de voces. Acho que está mais do que na hora de socorrermos à Nossa Senhora do Brasil,isto é N.Senhora Aparecida ,que mais uma vez afaste os perigos que nos ameaçam;Lembram-se da Marcha com Deus pela familia que fizemos em 1.964?;oterço na Barão de Itapetinga. Está na hora de repetí-lo .Que os ceus nos ajudem.Maria Lúcia.

     
  25. TEMOS DE FAZER SEMPRE A NOSSA PARTE PARA O MELHOR E SEGUINDO OS MANDAMENTOS DA NOSSA SANTA IGREJA. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES “POBRES MORTAIS” (MST; HOMOSSEXUAIS; ABORTISTAS)!!! AOS CARAVANISTAS FÉ, FORÇA E CORAGEM, QUE JESUS OS ILUMINE.

     
  26. Fiquei abismada em ver como o movimento homossexual e o MST se uniram rapidinho, para atrapalhar o bem que esta MARAVILHOSA campanha estava fazendo!
    Que Nossa Senhora continue sempre protegendo e auxiliando os senhores!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome