Caríssimos Participantes desta Campanha Nacional contra o PNDH-3:

“A Rússia espalhará seus erros pelo mundo”

Nossa Senhora disse em Fátima: “Se não atenderem aos meus pedidos, a Rússia espalhará seus erros pelo mundo”.

O que é o PNDH-3? São 521 erros da Rússia implantados no Brasil? É um comunismo metamorfoseado e atualizado. E nós, o que faremos?

Lutaremos por Nossa Senhora e pelo Brasil, ou cruzaremos os braços?

A Comissão de Estudos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira acaba de preparar um documento explicando o lado mais profundo do PNDH-3, e para onde ele levará, se implantado: uma verdadeira Perseguição Religiosa sob pretexto de Direitos Humanos. Se você ainda não reagiu contra o PNDH-3, faça agora mesmo. Basta clicar aqui.

Para ver o documento, clique em: Sob Pretexto de Direitos Humanos, a escalada da Perseguição Religiosa

É um documento completo, que analisa, com base na doutrina católica, na história e nos fatos, a maré montante de perseguição a tudo quanto resta da Civilização Cristã no Brasil e no mundo: desde a instituição da família e da propriedade, até as mais sagradas tradições.

O PNDH-3, com uma linguagem por vezes neutra, revela a total subversão das boas instituições no Brasil.

Peçamos a Nossa Senhora que lute por nós nesta Campanha para eliminar este e outros Programas e Decretos que queiram destruir as raízes católicas de nossa Pátria.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO Papa e a pedofilia
Próximo artigoExtra! Extra!
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

5 COMENTÁRIOS

  1. É… o mundo está sendo levado a pecar por muitos que se opõe as verdades cristãs.
    Mas as vezes fico com o pé atrás,não consigo discernir o bom do mau,o certo do errado,vejo tantos políticos socados dentro da igreja,e que fazem parte de movimentos e partidos que são de esquerda…Gostaria de compreender uma coisa,são todos os partidos de esquerda,comunistas,ou existe uma certa diferença entre os que não são tão esquerdistas assim??? pois na direita,também vejo muita gente defendendo tudo isso!!!Me ajudem a entender então!!!

     
  2. Peçamos a Nossa Senhora a força e a fidelidade que tiveram os mártires ao enfrentar as perseguições; mas também a perspicácia e a energia necessárias para fazer frente a essa onda, não de forma passiva, mas combativa.

     
  3. Parece-me que estamos chegando atrasados em eventos importantes que poderiam ser utilizados para manifestações de repúdio, inclusive à CNBB pela fraca disposição em se manifestar, conforme li alhures. Os Bispos estarão reunidos em Brasilia, que tal enviar a eles nossa insatisfação pela posição tomada?
    E também tivemos os Dia do Trabalho apropriado para exibir cartões amarelos por ai, quando alguns dos politicos se reuniu em algum lugar que se sabia estarem praticamente fazendo campanha. Todos nós deveriamos trazer um cartão amarelo no bolso e sem alarde ergue-lo para um deles por ai se apresentando. Apenas isso. Ao erguer o cartão ele deverá saber o porquê, ou algum reporter poderá registrar. Se nos falta coragem… ficamos apenas reclamando entre nós.

     
  4. O título deste artigo já diz tudo o que representa esse “imbroglio” chamado de PNDH3, pois tudo não passa de um mapa da perseguição religiosa temos que RESISTIR!!!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome