Príncipe Imperial fará parte do Painel sobre o PNDH-3

No próximo dia 26 de Agosto, 4 personalidades participarão de um Painel de debates no Hotel Golden Tulip, da Al. Santos, na capital paulista.

O leitor está convidado. Basta fazer a inscrição gratuita, clicando aqui.

Os palestrantes serão:

Dom Bertrand de Orleáns e Bragança bisneto da Princesa Isabel e Coordenador Nacional do Movimento Paz no Campo

Ives Gandra Martinsum dos mais renomados juristas brasileiros

Dep. Paes de Lirada bancada em defesa da vida e da família e pela legítima defesa na Câmara dos Deputados

Dr. Paulo UebelDiretor Executivo do Instituto Millenium

Veja aqui seu convite e a programação

Faça aqui sua inscrição gratuita – Vagas limitadas

Um dos mais renomados juristas do Brasil mostrará as inconstitucionalidades do PNDH-3

O evento está sendo organizado, patrocinado e apoiado por uma coalisão de movimentos que temem pelo futuro do Brasil caso o PNDH-3 seja implantado:

Patrocinadores:

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Movimento Pela Legítima Defesa

Instituto Millenium

Outras 14 associações estão participando e apoiando o evento. Confira aqui

As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Garanta sua vaga aqui.

Cel. Paes de Lira dará importantes informações sobre a tramitação do PNDH-3 no Congresso Nacional
Diretor Executivo do Instituto Millenium falará sobre os aspectos econômicos
 

6 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de expressar uma conclusão a partir de uma afirmação encontrada em algumas crônicas escritas pelo escritor Lima Barreto:”1# Do menino mulato aos 7 anos de idade que assistiu a festa ocorrida na então capital do Brasil, Rio de Janeiro,logo após a assinatura da Lei Áurea. 2# Quando aquele então menino já na idade adulta viu a figura da Princesa Isabel, retornando do exilio,após 1922,figura a qual ele ele embora não gostando nem desgostando, considerou digna. Ou seja, é preciso lembrar que aquele menino que assistiu a festa da abolição, foi também aluno como tantos outros que pelo fato da abolição,achavam que não era mais preciso irem à escola. Ocorre que criança é inocente,porém fazendo uma alusão sobre o homem brasileiro,e sobre o homem em geral,podemos dizer que ele pode ser cruel,implantar uma lei escravocrata,cometer barbáries, criar outro regime,o republicano, e depois criar uma lei de cotas raciais,leis anti-racistas,por isso também racista; a alusão é sobre a inocência do homem, que após cometer a barbárie,no caso da escravidão brasileira,não perceber que para corrigir o erro bastaria abolir aquela lei,aquela circunstância,e produzir outra mais favorável a todos,porém com a república,criou-se o casuísmo,e sobre este fato,existem várias crônicas do escritor Lima Barreto contra o casuísmo republicano,a começar pela implantação da especulação imobiliaria,que hoje causa gargalos nas cidades,e outros gargalos diversos,o das universidades,outro exemplo é o da construção dos arranha-céus no Rio de Janeiro,uma cidade de praias,terreno arenoso. Mas falando da atualidade,como resultado dos mais de cem anos de república,vemos o povo brasileiro totalmente despreparado nas mais diversas situações,a começar pela falta de vendedores das grandes lojas de varejo,etc.etc.. A conclusão que se chega é que tanto a barbárie quanto o casuísmo,devem merecer severas críticas dos jurisconsultos e da sociedade em geral. Em respeito aos Drs. Ives Gandra Martins,e José Gregori,grato.

     
  2. Impossibilitada de me cadastrar pelo fato de morar no exterior, gostaria de poder ler sobre tudo o que aconteceu no evento pois me interesso muito por esse assunto. Um abraco a todos esses maravilhosos homens que participaram do Painel de Debates sobre o PNDH 3: Don Bertrand de Orleans e Braganca, Dr. Yves Gandra da Silva Martins, Deputado Paes de Lira e Dr. Paulo Uebel. Desejo a todos eles, vida longa e saudavel. Sao homens de bem que tentam nos ajudar a combater a infamia que se quer implantar no Brasil atraves desse golpe que se convencionou chamar PNDH 3.

     
  3. que Deus abençoe estas personalidades que estarão no evento e que consigam deixar sua mensagem de que a população brasileira repudia o aborto porque em sua maioria é católica e obedece aos mandamentos de Deus e da Igreja, que nós brasileiros façamos frente de nos unirmos para conseguir barrar este absurdo que inúmeros problemas trarão as nossas mulheres e a seus filhos, PENSEM QUE SE CONSENTIRMOS PELO ABORTO ESTAREMOS LEGALIZANDO O ODIOSO CRIME DE MATAR UM INOCENTE FILHO DE DEUS PROTEGIDO POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS QUERIA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO FOSSE OMISSO E DE SEU APOIO QUE DEUS NOS AJUDE E NOS PROTEJA DESTES MAUS BRASILEIROS QUE QUEREM LEGALIZAR ESTE CRIME HEDIONDO. QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS PROTEJA . AMÉM

     
  4. Parabéns para esses nobres representantes que irão defender os direitos de milhares de brasileiros. Infelizmente moro muito distante do local onde ocorrerá o debate, mas estarei em pensamento positivo e conectada a Deus pai para que não permita tal arbitrariedade em nosso país, pois isso é ditadura e comunismo. Vamos continuar nossa luta, Deus nos dará vitória. Toda sorte e sabedoria do mundo para equipe que lá estará.

     
  5. Infelizmente não poderei estar presente em tão Magnifico Evento. Todavia, fiquei tomado de admiração pelo Principe Imperial do Brasil . Que ele compareça para fazer sua nobre exposião com este traje, tal como aparece neste Site do IPCO

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome