PNDH-3

 

Tudo sobre o PNDH-3

Programa Nacional de PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA sob Pretexto de Direitos Humanos

93 COMENTÁRIOS

  1. Adivinhem o que está acontecendo na educação, a grande maioria dos professores se fazendo de defensores dos direitos humanos, mas é pra acabar, eu não defendo direitos humanos por que? Por que eles só valem para bandido, traficante, matadores de aluguél, como? Se os carcereiros de uma cadeia tentar meter fogo na ala dos assassinos vão dizer que eram homens marginalizados pela sociedade, bolas e como fica o menino que está sem o pai que aqueles demônios mataram? Este os direitos humanos cerceiam seu direito de dizer que ele queria matar o assassino do pai porque isto é uma violação da vida humana. Me diz que não é assim que funciona os direitos humanos.

     
  2. Independente de qualquer coisa todos, de alguma forma colocaram certa confiança no PT, inclusive eu, diga-se de passagem, entretanto, o que se percebe é que o PT possui uma agenda podre que tenta “democratizar” tudo o que é amoral, em meio a entrelinhas de sutís “lutas pelas minorias” tudo que levante a bandeira da moral em nosso país tem ruído através de uma dura “desconstrução” para se colocar no lugar a caos. Parabens ao Instituto que tem ecoado como uma voz no deserto – parafraseado o profeta!

     
  3. Não tinha visto ainda nenhuma manifestação contrária a essa lei absurda na nossa sociedade parabéns a vocês do instituto, participei da campanha aqui em Maringá PR e gostei muito do trabalho realizado por todos, sou Católico Apostólico Romano e tenho muito orgulho disso
    Fiquem com Deus!!

     
  4. Faço minha suas palavras, Ricardo, adoço o comentário da Celia Taveira, foi ótima em seu pronunciamento, quanto ao PT, dêsde seu surgimento no Brasil, a baderna, o desgoverno e a corrupção, tomaram conta desenfreados, tendo à frente o Sr. L.I.L.S., que é amigo veja de onde:-Cuba, Colombia, Bolivia e Ou/… só coisa boa, o que devemos esperar desta nação? e o pior é que continua nas mesmas mãos malígnas…”Deus salve a América”. O povo TRABALHADOR está com vergonha de ser ” honesto”. Cuja nação poderia ser de primeiro mundo, mas com atuais administradores, será que a classificação para o Brasil, já que na Educação estamos em 39º lugar dentre 40 países!!!… é vergonhoso não?

     
  5. @platão

    platão :

    Reacionários! São vocês que fazem o brasil andar pra trás, escravagistas, direitolas.
    A PROPRIEDADE É UM ROUBO!

    Caro platao, gostaria realmente de entender como funciona essa seu ponto de vista que diz “a propriedade é um roubo”, mas infelizmente Deus nao me deu um cérebro que funciona tao brilhantemente como o seu, Einstein. Alias gostaria de te parabenizar pelo ultimo premio nobel que vc ganhou apos esse seu post, aqui no site. Mais um para a colecao hein!?

    Vamos la! Estou junto com vc na luta para reivindicar o direito da nao-propriedade. Inclusive para dar apoio moral ao seu mais ultimo e belo ato de desapego material devolvendo o seu computador pessoal, a sua casa e o seu carro, todos objetos que vc havia ROUBADO com o suor do seu trabalho, nao é mesmo?

    Tem cada um viu! Ainda se da um apelido de platao….Meu caro vai ler, vai estudar ao inves de ficar ai balancando bandeira de che guevara! Moleque! Estou cansado de perder tempo com esses moleques. Tudo doutrinado por professorzinho marxista. Ainda lembro dos meus. Bando de charlatoes. Professores marxistas mas que lecionavam em escola particular e trocavam de carro todo ano. Faziam discursos contra propriedade tambem. É logico desde que nao tirem o carrinho novo que eles compravam a cada ano. POSERS

     
  6. Se eu vos tivesse conhecido antes da vocação do casamento, eu estaria convosco na vocação de juntar tesouro no CÉU.
    Obrigado pelo que fazeis por todos brasileiros pensando nas gerações futuras, porque todos estes vos agradecerão comigo.

     
  7. @platão
    prezado, bom dia.
    você possui um ponto-de-vista interessante.
    acredito que como deve vivenciar o que acredita, já abriu mão das suas propriedades.
    não quero crer que apregoe algo que não vivencia.
    ou estou enganado?

     
  8. Seguindo uma pergunta realizada por Antônio Abujamra no programa Provocações da TV Cultura para um de seus entrevistados : Qual a grande maldade da humanidade, será a religião ou os bancos ?

     
  9. reconheço o bom trabalho dos amados que tem defendido esta tão nobre causa, e gostaria de acrescentar que em relação à tudo o que vai contra a vontade de Deus, que é proposto pelos homens que acreditamos estarem representando o povo no senado, a questão do aborto, morte das crianças com problemas…, esses também fizeram isto no tempo de Moises, Jesus… muitas crianças foram mortas, mas se eles soubessem o que aconteceu com todos os negligentes que mataram e foram contra a lei de Deus, de certo não fariam essas leis absurdas, falta nas escolas estudos teologicos, musicas que falam de Deus, orações antes das aulas, cantico do Hino Nacional, á Bandeira… coisas que edificam , Educação moral e civica, Estudo de problemas brasileiros… eu acredito que muitos congressistas nem isso sabem , por isso fazem leis que não deviam fazer. Eu oro a Deus para que perdoem porque eles não sabem oque fazem. obrigado.

     
  10. O cidadão que se diz cidadão e não é capaz de exercer sua cidadania e da coletividade , não passa de um zero à esquerda . Enquanto as formigas se organizam , A águia já velha e cansada também não se entrega , voa até o alto da montanha e lá espera até cairem suas penas velhas , ganhar novas penas , quebrar o velho bico e ganhar um novo em folha e voltar com força total , uma galinha ao chocar seus ovos, seus pintinhos para nascerem é preciso que eles mesmos possam trincar os ovos com seus frágeis biquinhos para que possam ver a luz da vida , os presidiários que mesmo cumprindo pena , não dão conta de tamanho comodismo e acham no fundo do túneo , coragem para cavar um túneo na expectativa de ganharem a liberdade. Será que isso serve de lição para a maior parte da nação que mesmo pagando , participam de um big brother para levar um outro otário para o paredão e não é capaz de exercer sua cidadania e da coletividade participando e colhendo assinaturas para coibirem os abusos e o autoritarismo do políticos eleitos por eles mesmos ? Quer que as coisas mudem , então comecem a mudar por sí próprios e pela coletividade . Onde estão os estudantes de caras pintadas e os mais politizados , para darem sua participação? Abaixo o Pão e Circo e vamos juntos procurar resgatar o tão sonhado Baú da Cidadania .

     
  11. Rede Cassino de Rádio e Televisão (Caça Trouxas). Um Poo de Emissoras Afiliadas à Macro Política do Pão e Circo ( Assistencialismo/ Alienação ) . Uma vez que a mídia , as universidades públicas e particulares , as escolas públicas e as igrejas , não orientam o povo , também são coniventes com tal situação . Na minha opinião , como em toda cidade há uma prefeitura e também uma administração só resta aos brasileiros , se unirem em cada cidade para fazerem abaixo assinados e também pelas redes sociais e conclamarem a todos para que possam buscar na internet o PNDH3 e a HOMILIA sobre o PNDH3 , salvá-los e procurarem se ater sobre esse sério e danoso programa . Também fazer um Gibizinho com um vocabulário bem simpes de fácil entendimento , onde possa orientar cada cidadão sobre o que é Orçamento, onde é votado , quando é votado e qual o percentual destinado as políticas públicas ( Educação, Saúde , Moradia , Transportes ,Segurança Pública, etc . )

     
  12. tem tantos problemas para serem resolvidos no Brasil como a segurança, a saude e educaçao, a miseria, sao muitos mas se preocupam exatamente com o q nao é para se preocupar. a frase que trazemos na nossa bandeira brasileira que é ORDEM E PROGRESSO, pode ser substituida por: DESORDEM E REGRESSO. É LASTIMÁVEL.

     
  13. Aos nossos observadores, lembramos que existem os PNDH -1 e 2. Assim sendo esperamos que faça boa leitura, para seu melhor entendimento, e que esperamos que sejaincrementado seu conhecimento sobre nossa sociedade.

     
  14. @ADELMAR MARQUES MARINHO
    antes de se pronunciar contra alguma coisa ,meu senhor , procure saber .Não tome seu partido sem antes consultar aquilo que é a simples capacidade do ser humano que é “pensar’ .diante das suas objeções saiba que muitas situações constatadas pelo senhor já foram anteriormente resolvidas segundo as devidas leis civís ,e que muito antes de nosso estado se preocupar com a vida e com o ser humano ,a igreja já tomou nossa frente em nos defender e nos promover …basta ver na internet mesmo .acesse o site do ZENIT e acompanhe as notícias vindas de roma . Meuirmão não quero provocar ninguém só esclarecer .”quando uma vela se apaga logo outra se ascende ‘.

     
  15. Em resposta a Sr(a) MI, sobre seu comentário “antes de se preocupar em limitar a lei para aqueles que nem fazem parte da Igreja, esta deveria preocupar-se com questões internas sérias, como a pedofilia e a corrupção interna”

    A igreja faz a sua parte sim. Suspnde a ordem para que o criminoso não possa mais se esconder atrás de uma falsa imagem de pregador. Mas cabe a polícia prender, ao promotor indiciar e ao juiz julgar o crime.

    A igreja não é policial, delegada, promotora e tampouco juíza. Cada um deve comprir o seu trabalho. Quando existe denúncia, a igreja faz a parte dela.

    Criminosos existem em todo lugar e em qualquer religião. Essa é uma falha do ser humano, mas parece que apenas a igreja é atacada.
    A igreja resolve sim as questões internas. A questão civil cabe as autoridades de justiça.

    Raciocine antes de escrever bobagens maldosas e exclusivamente polêmicas.

     
  16. antes de se preocupar em limitar a lei para aqueles que nem fazem parte da Igreja, esta deveria preocupar-se com questões internas sérias, como a pedofilia e a corrupção interna

     
  17. Sou brasileiro nato, no entanto, lamentamos profundamente o que vem acontecendo em nossa sublime nação, gerenciada por uma quantidade de corruptos, de tal forma que está atingindo todo o estado nação, por outro lado, muitos confundem, democracia sem o cumprimento da lei. É, assim que está andando nosso país, além do mais, dificil de sair deste buraco, até porque, apenas 15%(quinze por cento), sabem como funciona o estado, e o restando são leigos, esses são quem elegem esses canalhas. E, agora José ???

     
  18. @Dj Nit
    A PRIMEIRA AÇAO EFICAZ DA PROPRIA IGREJA SERIA PAGAR OS IMPOSTOS COMO TODO SOFRIDO CIDADAO FAZ.DEPOIS VIGIAR SEUS POLITICOS QUE ESTAO ESPALHADOS PELO CONGRESSO NACIONAL FAZENDO A MESMISSIMA COISA QUE TODOS OS OUTROS FAZEM,VOTAR A SEU PROPRIO FAVOR.O RESTO É FALACIA.

     
  19. sou contra a dar ismola e não ensinar como pescar pos o proprio Jesus o fez ensinando o amor e a auto confiança .a igreja não se alto promove com ismola e sim com a palavra e o amor .pos controle de natalidade sem matar ja isiste a muito tempo mas não se ensina e pessoas sem responsabilidad que so querem fazer da mulher obijeto de prazer ,quando ela engravida ponhe que ela tem que da disculpa para aborta isto é assasinato a tudo vamos chegar a onde,dauqi alguns dias a pena de morte vai ta ai e que for contra morre pos as leis infelismente no nosso pais so funcionão para quem pode pagar grandes advolgados ,fico idignado com alguns comentarios rediculos pos o papel da igreja hoje ´´e o amor incondicional pos DEUS amou o mundo de tal maneira que deu seu filho para morre por nos(a respeito alguns vão dizer que é ilusão mas a historia em todas as religiões falam de JESUS e de usa conduta ai eu te pergunto ele que é apontado no mundo todo como o marco para inicio da contagem dos tempos AC e DC é verdade ou mentira?pessoas são transformadas diariamente pelo poder e suas proprias forças em ato de fé e verdade ou mentira?se isto e mentira vamos agora infruenciar que todos os que estão presos não tem mas jeito pos ladrão vai ser conhecido como sempre ladrão pos a discriminação quen leva são pessoas que não tem amor e paz no coração que coloca todos os Pr ou bispos iguais e esquese que na historia a homens que derão suas vidas por amor evangelizando a quem não conhecia .me perdoe por minhas palavras se ofendir alguem o interese e em defender a familia e os bons custumes pos tenho filhos e não quero que fumem maconha e nem se vendão como proficionas do sexo matando e acabando com a unica coisa que temos de melhor nesta vida a nossa alma que nos liga a DEUS

     
  20. A igreja vive se auto promovendo com esmolas dadas de empresarios ,impede o controle de natalidade ,pra poder criar entidades com crianças abandonadas QUE FALACIA,QUE HIPOCRISIA EM .

     
  21. O POVO CRISTÃO NÃO PODE SE INTIMIDAR COM AS INVESTIDAS DO MATERIALISMO QUE TENTA A TODO CUSTO DESTRUIR AS INSTITUIÇÕES QUE PREGAM A PALAVRA DE DEUS.

     
  22. AS NOSSAS LEIS SÃO ELABORADAS À REVELIA DO POVO;O POVO BRASILEIRO DEVERIA PRIMEIRO SER CONSULTADO,ANTES QUE AS LEIS FOSSEM APROVADAS.A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

     
  23. O ESTADO É LAICO,MAS OS VERDADEIROS CRISTÃOS QUE FAZEM PARTE DO ESTADO,COMO DEPUTADOS E SENADORES NÃO APROVAM LEIS CONTRÁRIAS ÀS LEIS DE DEUS.

     
  24. O GOVERNO TEM QUE SER SANTO PARA GOVERNAR BEM E NÃO É DANDO ESMOLAS QUE VAMOS PROGREDIR,MAS COM MUITO INVESTIMENTO NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO.COMO DIZ O PROVÉRBIO: “É MELHOR ENSINAR A PESCAR QUE DAR O PEIXE.”

     
  25. O comentário da Celia Taveira foi excelênte, eu também sempre fui petista, achava que o PT quando assumisse o governo seria uma virada de página para o nosso pais, mas o que vejo é um amontoado de denúncias, desmandos e com o comentário da Célia acho que fechou o assunto.
    É injusto para os que trabalham para “ganhar o pão de cada dia” enquanto outros “ficam de pernas para o ar” esperando as esmolas do governo.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome