População de Florianópolis expulsa invasores do MST

Imagens: RIC Notícias – TV Record
Reportagem: Iuri Grechi

 

4 COMENTÁRIOS

  1. ANARQUIA/DESORDENS GERAIS/AGITAÇÃO/TURBULENCIA, CAOS TOTAL…
    É COM OS COMINISTAS, MESMO!
    A agitação é um dos itens mais importantes do comunistas via “Lutas de classes” na qual engloba tudo quanto seja agitação, levando-se em conta que os comunistas são notórios anarquistas e exímios promotores do caos total, sendo as invasões de terras, propriedades, nem tanto seria por necessidade, mas para criar desentendimentos gerais entre classes e grupos, sendo comprovado que muitos desses invasores são “profissionais da invasão”, e a expulsão desses MSTistas seja oportuna; o povo já está ficando bem mais esperto por o PT propor uma e agir doutra forma contraria; ele quer é agitação, nada mais.
    Alíás, para eles, quanto pior melhor, para que a sociedade se desintegre e seja mais fácil a dominar, a começar da destruição da família e da religião católica, garantidoras de uma sociedade harmoniosa e estável; daí seu particular ódio à Igreja e ao cristianismo, mesmo aos supostos evangélicos – muitos são comunistas disfarçados, como Marina Silva, IURD, que apoia o PT etc. – embora por serem naturalmente divididos entre si sejam fáceis de os cooptarem.

     
  2. Sempre morei em Florianópolis, sou contra qualquer tipo de violência, concordo plenamente com a retirada dessas pessoas do local ocupado, pois o local que eles invadirão não é uma zona agrícola, esse local encontra-se numa área urbana e turística de Florianópolis, mais tarde pela benevolência de nossa justiça foram transferidos pera um local que não tem tradição agrícola e esta dentro de uma reserva indígena. Quem conhece Florianópolis sabe que essas pessoas não são agricultores, e como em nossa cidade muitas pessoas vieram de fora e conseguirão residência de graça dada pelo governo(fato esse que contribuiu para a aumento da violência em nossa pacata Cidade), as pessoas que moram aqui se sentiram atraídas e crescerão o olho e querem ganhar um pedacinho de terra também de graça, são liderados por aproveitadores e duvido que alguma pessoa que faça parte desse acampamento seja agricultor, no acampamento haviam vários carros que podem ser considerados de ótima condição, tem carro e querem ganhar terreno de graça? Quem conhece Florianópolis sabe que é uma cidade turística, administrativa(por ser a Capital de SC), pesqueira e com um bom comércio, porém nem Floripa local onde houve a ocupação nem Palhoça local de onde foram colocados pela justiça e retirados pela população tem tradição agrícola, Palhoça que tem os mesmos atributos de Florianópolis retirando o fator de área administrativa. Na Grande Florianópolis as regiões agrícolas são Antônio Carlos e Santo Amaro da Imperatriz, cidades onde a população realmente trabalha agricolamente e adquirem seus bens com suor de seu trabalho. Nossa e Justiça tem Juízes competentes, contudo benevolência tem limites.

     
  3. Parabens população local…..Ai um exemplo de organização forte para acabar com essa e muitas outras ações de vagabundos e comunas de plantão….

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome