PT – Nem só roubalheira

8

Rato magro. Lá atrás, Roberto Jefferson chegou duro: “rato magro, essa gente que assaltou o Brasil”. Completou: “PC Farias é aprendiz de feiticeiro ante essa gente que assaltou o Brasil”. Não falava só de dirigentes e militantes do PT. Mas o foco era a cumpanherada. Nunca antes na história destepaiz tantos ratos esfomeados devoraram impunemente tanto do tesouro público. A preocupação dominante da maior parte dos que agora têm horror do governo Dilma (são contra tudo o que está aí) é a roubalheira promovida Brasil afora pela petralhada, ratos esfomeados que faz anos assaltam os cofres da Petrobrás e de outras estatais. O mesmo horror engloba o aparelhamento do Estado e os políticos que lotam de afilhados a administração pública. Terrível; mas a tragédia maior está longe daqui.

Projeto de poder. Tem coisa pior. A grana rapinada nas estatais não é apenas devorada por ratos magros. O PT com ela financia campanhas eleitorais e compra apoios; outro modo, usa a dinheirama para conservar o poder e, por etapas, chegar à hegemonia política. Generalizou até um tipo novo de propina: a propina legalizada, aprovada pelo TSE. Um dos meios: a empresa é autorizada a superfaturar e promete uma porcentagem do lucro ilícito. Doa legalmente ao partido a quantia combinada. E o TSE aprova as contas. De fato, a maior parte da gaita roubada tem essa mira: a perpetuação da cumpanherada no poder. Age como saúva: saqueia tudo que encontra para o bem do formigueiro. Para se perpetuar no poleiro, com a dinheirão furtado e distribuindo fatias de poder, o PT utiliza largamente os companheiros de viagem e os inocentes úteis. Sem eles, nada seria possível. Também é terrível, mas a tragédia maior está ainda longe daqui.

A finalidade do projeto de poder. É o ponto menos falado, o mais decisivo porém. A conquista do Estado é meio, nunca fim. O fim é impor um tipo humano novo, igualitário, ateu, libertário, vivendo em comunidades coletivistas. Esse objetivo revolucionário, desde sempre e sem rebuços proclamado em ocasiões apropriadas como meta por correntes abrigadas nas mais variadas organizações, é o que anima o setor mais dinâmico e viperino do PT. Mesmo entre seus filiados é mira a ser explicada com cuidado, pois a maior parte deles não são revolucionários profissionais; é constituída de aproveitadores, inocentes úteis e companheiros de viagem. Ou seja, o partido reproduz internamente as situações das correntes que, de fora, favorecem o projeto petista. A minoria mais intelectualizada, ativa e virulenta (em última análise, a que dita o rumo), com olho na possibilidade de momento, vai dosando a implantação do ideário. Quem são eles? Comunistas, em geral gradualistas, marxistas ou não, pouco importa, tomados de forma fanática pelo valor supremo da igualdade e agindo com enorme prudência. Querem para agora o que seus congêneres perseguem no mundo inteiro e em parte implantaram, ainda que precariamente: um Estado totalitário e coletivista, que trabalhe intensamente para acelerar a chegada do comunismo. Lênin, Stalin, Mao, Fidel, Che Guevara, ícones de petistas, aqui alguns dos exemplos. São como a sucuri; sufocam a sociedade, atrofiam-na.

De alto a baixo da sociedade brasileira já existe o pavor do aperto da cobra. A reação vai ser vitoriosa? Ou, infelizmente, vai se esvair como por ocasião do CANSEI? Ou como em 2013? É hora do olhar mais fundo.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Señor Bueno, que lo único Bueno que tiene es el apellido, aquí en Argentina es persona no grata… No por su pasado laboral, sino por abandonó de personas… Tres personitas que ojalá le den vuelta en su cabeza hasta el último de sus días!

     
    • Não sei se a pessoa que se identifica como sendo Paula Bueno é realmente minha filha caçula, igualmente vou responder para essa grande mentira que publicaram para continuar me difamando e alimentar uma falsa imagem como personagem da pior espécie ;nunca abandonei aos meus filhos : Laura Bueno, Ciro Bueno e Paula Bueno, deveriam preguntar aos pistoleiros que tentaram me sequestrar quando em 1986 ia a procura de documentos que devia apanhar na Justiça Federal no Boulevard Oroño 970 da cidade de Rosario, Argentina. Eu estava morando em um apartamento cedido por familiares de um Oficial do Exército Argentino, pessoa honesta e de boa índole, estava localizado na Av.Corrientes entre as ruas Mendoza e San Juan, de fronte ao Teatro Olimpo. Já no térreo vi na calçada do Teatro a um dos integrantes o Destacamento de Inteligência do Exército 121: Apelido “Filtro”, genro do então Cel. Alcides Juvenal Pozzi , já eu caminhando pela Av. Corrientes em direção à Rua San Juan observei que estavam sentados num muro de um estacionamento entre as Ruas San Juan e San Luis : “Barba” (Cabrera), “Puma” (Zenon Porra), “Tucu” (Ernesto Costanzo), “Sergio Paz” (Walter Salvador Dionisio Pagano) ,”Rios” (Walter Roscoe) e outros que estavam espalhados na Plaza Sarmiento, que não consegui identificar. A única chance que tinha era correr, coisa que fiz pela Rua San Juan até a Rua Paraguay , já entrando nesta rua na corrida consegui entrar na Secional de Polícia Segunda (2a), preguntei no plantão pelo Oficial de serviço e para minha surpresa aparece meu irmão Guillermo César Bueno, titular a Delegacia ,relatei o que estava acontecendo e ele saiu à Rua junto com outros policiais. Após isto sai e avisei ao Tribunal o que tinha acontecido. Já em horário noturno embarquei na estação de ferrovia Rosario Norte rumo a Buenos Aires, fiquei três meses e viajei para Mar del Plata, onde fui acolhido pelo Arcebispo Monsenhor Péres, passei a morar no Colégio da Sagrada Familia na Rondeau n°571, sob proteção do Padre Superior Enzo Giustossi, já em 1987 (outubro) viajei acompanhado a Buenos Aires fui morar em Gerli (gran Buenos Aires), em 13 de outubro de 1987, fui apresentado na Casa Rosada perante a Ajudantia da Polícia Federal, onde recebi passaporte novo e cédula de identidade n° 8901690, junto com estes documentos e uma declaração do Poder Jurídico Nacional, no qual consta não registrar pedido de captura em todo território nacional, fui para Uruguay e logo para o Brasil, em 1989 o Alto Comissariado das Nações Unidas concedeu Status de Refugiado segundo a Convenção e Genebra de 1951.

       
  2. A “sucuri” da

    Garcia de Sena:
    Sugiro aos participantes da próxima Manifestação, cantar a seguinte estrofe adaptada aos dias atuais:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou Impeachmaent no Brasil. ( bis)

    Garcia de Sena:
    Sugiro aos participantes da próxima Manifestação, cantar a seguinte estrofe adaptada aos dias atuais:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou Impeachmaent no Brasil. ( bis)

    Garcia de Sena:
    Sugiro aos participantes da próxima Manifestação, cantar a seguinte estrofe adaptada aos dias atuais:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou Impeachmaent no Brasil. ( bis)

    Garcia de Sena:
    Sugiro aos participantes da próxima Manifestação, cantar a seguinte estrofe adaptada aos dias atuais:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou Impeachmaent no Brasil. ( bis)

     
  3. Sugiro aos participantes da próxima Manifestação, cantar a seguinte estrofe adaptada aos dias atuais:

    Brava gente brasileira,
    longe vai temor servil.
    Ou ficar do PT livre, ( bis )
    ou Impeachmaent no Brasil. ( bis)

     
  4. Obscuros ,totalitários, demagogos, perversos, em fim PERIGOSOS !! a “HUMANIDADE” que eles conclamam é uma deslavada mentira, seus “argumentos” na realidade são patranhas para conseguir a dominação da América Latina inteira !!.
    O “conclave” iniciado especialmente no Brasil através do repudiável “foro de São Paulo” para aglutinar as forças terroristas que durante anos assolaram outros países também levando à morte para milhares de inocentes e patrocinados pela famosa (desgraçadamente)”teoria da libertação” comandada por ateus recalcitrantes de cunho comunista já instalados em instituições oficiais e o inicio da destruição das tradições e costumes de cidadãos BEM NASCIDOS.
    Cada ser HUMANO que se prece como tal tem o dever de pensar seriamente na situação atual e especialmente no futuro da sua FAMILIA E DA SUA PROPRIA PATRIA !!, para que facínoras desta espécie sejam COMBATIDOS energicamente e barrados para SEMPRE !!

     
  5. O PT INFESTA A SOCIEDADE, TEM TIDO SEUS “ANJOS DA GUARDA”!…
    Se o PT está há anos promovendo as bandalheiras com nosso dinheiro, empobrecendo o povo, corrompendo gravemente a sociedade a partir da infancia sem ser incomodado, tem quem o sustém.
    Se está incensado por esses dissidentes da Igreja, sem dúvidas que haveriam as digitais de nossos religiosos da Alta Hierarquia e diversos dentro do clero na vermelha TL, nas ramificações da CNBB, como nas CEB, CIMI, CPT, CBPJ etc., cada qual dando sua força aos comunistas, levando-se em conta que alguns ou muitos seriam infiltrados da maçonaria, processo iniciado oficialmente nos anos 20 por Lênin e em pleno prosseguimento.
    Não podemos nos esquecer das previsões de N Senhora em Quito para os séculos XIX e XX em pleno andamento, elas terão de serem cumpridas e atentar ao detalhe de La Salette, resumindo o caos que parece cada vez mais se instalar:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.
    Sim, os sacerdotes estão pedindo por vingança, e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e pessoas consagradas a Deus, que por sua infidelidade e suas vidas perversas estão crucificando o meu Filho de novo!” (Virgem de La Salette, 19 de setembro de 1846).
    Não se enquadra corretamente com o que sucede no presente, dando impressão que Satã adentrou certos seres humanos e, dominados, agem sob sua tutela, como os comunistas, numa possessão surda, dado o denodo deles em praticar o mal?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome