Quem explicar ganha um prêmio: 32 pessoas por metro quadrado na Av. Paulista?

Fizemos as medidas: a Avenida Paulista tem 50m de largura por 2.500m de comprimento. Em boa matemática, 125.000 metros quadrados. Pelo que sei, em um metro quadrado cabem, bem apertadas, 5 pessoas. Digamos que caibam 6, ou até 7…sejamos otimistas: 10.

Ora, os jornais noticiaram que no domingo dia 26/6 havia, na Av. Paulista, 4 milhões de participantes da passeata homossexual. Ora, se dividirmos 4 milhões de pessoas em 125.000 m², temos 32 pessoas por metro quadrado!

Veja por exemplo o que diz esse jornal: “Ao completar 15 anos, evento reúne pelo menos 4 milhões na Paulista” (O Estado de S. Paulo, dia 27 de junho)

Quem explica essa charada?

Vamos perguntar aos jornais! Clique aqui e envie sua mensagem aos principais jornais do pais, fazendo uma pergunta como:

Como conseguiram colocar 32 pessoas por metro quadrado na Av. Paulista? Malabarismo, acrobacia, sortilégio? Pois se havia 4 milhões de manifestantes homossexuais na Av. Paulista, e esta possui uma área de 125.000 m², teria de haver 32 pessoas por metro quadrado, contando com a área dos canteiros, bancas, guaritas, entradas de metrô, paradas de ônibus, etc… Clique aqui para enviar sua mensagem

 

19 COMENTÁRIOS

  1. Já que a senhora também tocou no assunto, a bolsa-família não choca pelo que é, mas pela sua destinação ideológica: esmola e compra eleitoral dos famintos (adolescentes, adultos e idosos principalmente, não só crianças).

    @Eneida de Oliiveira

     
  2. Gente vamos dar valor as midias evangelizadoras, vamos fazer campanha para dar valor o que é bom, por exemplo eu vejo Canção Nova, Seculo 21, Rede Vida, Canal Nossa senhora Aparecida, tem horas que pego orações nos canais evangélicos, mas meu tempo maior é Canção Nova.
    Campanha “Fora do Globo”

     
  3. @José de Araújo Madeiro
    Não entendi, o assunto é referente a parada gay e de repente vem alguém, falando da bolsa família. Na condição de também Educadora, todos sabemos que a criança p/ desenvolver bem seu raciocíno é necessário uma boa alimentação , principalmente até aos 05 anos de idade. Caso contrário ele não vai se desenver como um homem e mulheres plenos. E como poderão exercer sua cidadania?. Essas crianças serão o futuro do Brasil como todos ,ricos,classe média, brancos,negros,iíndios, etc. l

     
  4. Para a imprensa malditamente correta, para propagar estatisticas enganosas que visam a proteger uma ideologia, vale qualquer absurdo para inflar dados enganosos.

     
  5. Importantissimo o exercicio estatistico disponibilizado, pois estarei escrevendo para todos os endereços mencionados.
    Mas realmente é curioso, pois no evento no DF em 01/06/11 reunindo católicos e evangelicos, apontaram participação de 20mil ante o correto de mais de 50mil. Na Marcha para Jesus em S.Paulo, no ultimo dia 23/06/11, regstraram por volta de 1milhão ante o correto de mais de 4milhões?

     
  6. Ricardo, eu enviei este e-mail para o Estado de São Paulo e talvez explique sua perplexidade:
    “Sr. Editor
    Refiro-me à matéria intitulada “Ao completar 15 anos, evento reúne pelo menos 4 milhões na Paulista” (O Estado de S. Paulo, dia 27 de junho).
    Da surpresa inicial, ao ler a “notícia”, não tardou a passar em movimentos de indignação ao perceber a intenção de induzir ao leitor a idéia de que na Av. Paulista se reuniram “pelo menos” 4 milhões de participantes.
    Moro no Bairro da Consolação e não posso dar crédito ao que li, porque vi.
    A simples aritmética mostra que: a Avenida Paulista tem 50m de largura por 2.500m de comprimento. Área estimada de 125.000 metros quadrados. Pelo que sei, em um metro quadrado cabem, bem apertadas, 5 pessoas.
    Ora, se dividirmos 4 milhões de pessoas em 125.000 m², temos 32 pessoas por metro quadrado!
    Poder-se-ia alegar que o comparecimento de “pelo menos 4 milhões” foi ao longo do evento. Entretanto, como explicar a presença de público tão numeroso em tão pouco tempo?
    O evento do domingo, 26 de junho, ocorreu a partir de 11 horas da manhã na Av. Paulista sendo iniciado a passeata às 19 horas rumo à Praça Roosevelt, ora reunir mais 4 milhões de pessoas em 8 horas é uma façanha inacreditável, haja vista a capacidade de transporte do Metro de São Paulo, a maior do Brasil: 3,7 milhões de usuários ao dia, em quatro linhas (fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/funcionarios-do-metro-de-sp-ameacam-greve-nesta-quarta). Seria muita pretensão supor que uma única linha do Metro (Azul) tivesse a possibilidade de realizar o transporte, nem mesmo com a ajuda de transporte individual ou coletivo, o que ocasionaria um congestionamento insuportável.
    Considerando ainda que no mesmo dia, às 16 horas, se realizou o jogo entre Corínthians e São Paulo no Estádio Paulo Machado de Carvalho, na mesma região, já parcialmente interditada, teria eu presenciado o maior congestinamento da história desta cidade. Não aconteceu.
    Respeitem a inteligência de seu público alvo.
    Nilo Fujimoto”
    @Ricardo

     
  7. Pera-lá pessoal… tb acho que esse calculo foi “inflado”, mas tb não vamos exagerar… Essa contagem é estimada durante toda a duração do evento, isso não significa que essas pessoas ficaram o tempo todo lá e ao mesmo tempo…

    Mas eu tb acho que o número real foi bem inferior ao divulgado…

     
  8. TEMOS UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS MUITO BEM ESCLARECIDAS E MUITAS ATÉ COM GRANDE PODER DE OPINIÃO… PORQUE AINDA MUITOS DE NÓS , SE FECHAM, SE TRANCAM E NÃO SE MANIFESTAM PERANTE OS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM FAVOR DOS ALTOS E NOBRES INTERESSES DA FAMILIA???? , VAMOS DESMENTIR E DESMASCARAR OS JORNAIS, REVISTA E TELEVISÃO… A IMPRENSA É PARA TODOS. E TEM UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA DIVULGAR: ” TODAS AS CADEIAS DO PAIS JÁ ESTÃO SUPERLOTADAS”. A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE APÓIA A IMORALIDADE E OS GAYS NÃO ACHARA ESPAÇO PARA POR NA PRISÃO, MAIS DE 20 (VINTE) MILHÕES DE CRISTÃOS DESTEMIDOS…. OU 5 MILHÕES QUE SEJA…. E NOS PRENDEREM, QUE A GLÓRIA SEJA DADA A DEUS…. ( PAULO E SILAS SÓ MORRERAM QUANDO O SEU DEUS ASSIM DETERMINOU)

     
  9. Repassamos para vocês e leitores este comentário:

    ¨O socialismo dura até acabar com o dinheiro dos outros¨ Margareth Thartcher.

    Então, a Revolução Bolivariana comandada por Fidel Castro e Executada por Hugo Chaves persiste sobrevivendo enquanto Lula não estiver preso e o seus eleitores continuem comendo da bolsa-família.

    Lula, agora a Dilma Rousseff, tiram dinheiro do povo brasileiro para sustentar toda essa canalha da esquerda da América Latina.

    Att. Madeiro

     
  10. A mídia está tornando a população cada vez mais insensata.Não se usa mais o raciocínio!!!
    O povo brasileiro(com raras exceções) é capaz de acreditar até em galinha que nasceu com dente de ouro se a mídia disser.

     
  11. Eles pegaram exemplo com os números mentirosos da inquisição, 40 mil (pra ser otimista), viram 4 milhões. Nem que brincassem castelinho de cartas iriam conseguir esse número!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome