Reinaldo Azevedo: PNDH-3 acaba com o direito de propriedade no campo e na cidade, promove a perseguição religiosa e a descriminaliza o aborto

Parte 1: Plano “Socialista” dos Direitos Humanos tenta extinguir os direitos à propriedade e à liberdade da imprensa…

Parte 2: Só o voto e a pressão sobre o Congresso impedirá o PNDH-3

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Reinaldo Azevedo está totalmente certo, aplausos! Esse tal PNDH3 nada tem Direitos Humanos, e sim Direitos do Estado sobre o Ser Humano, anula todos os direitos do indivíduo enquanto ser humano, colocando o homem como máquina , escravo do governo . Comissão do governo pra definir o que ele quer que seja lei, desrespeitando a “Constituição”é totalitarismo,socialismo,comunismo,nazismo… tudo menos ” Direitos Humanos”!…

     
  2. Prezado Sr. Arnaldo Rodrigues dos Santos,

    realmente acredito que parte do que dissestes é errado, pois tenho vinte e quatro anos e nunca usei drogas, veja bem, nunca, sempre fui extremamente respeitoso com meus pais e semelhantes, jamais tripudiei alguém pelo simples fato de haver um Estatuto que me protegesse. Acredito que o ECA seja necessário sim, pois a crueldade que estas crianças citadas carregam, lhes foi ensinada por um adulto ou não acreditam que os pais estejam em casa dizendo: “meu filho se a professora fizer alguma coisa, diga à ela que vais no ECA”, ora, mais cedo ou mais tarde isso se voltará contra eles!!! É claro que o estado tem, sim, sua parcela de culpa, promovendo leis imbecis e sem fundamentos, afinal, quem de nós aqui nunca levou uma palmada. Contudo senhores, acredito que o caso aqui seja de muito mais importância do que meramente o ECA ou o comércio/indústria, estamos falando de FUTURO, para aqueles que não conhecem a história, mas mandam que outros a procurem, fique claro que isto É SIM UM NAZISMO, pois até mesmo o partido nacional, nazista, começou com uma idéia boa, mas com a corja que colocaram no poder isto nunca seria possível!!!(isto lembra vocês de algo???) Pois bem deixo aqui meu desabafo, afinal, nós, jovens, temos o defeito de ouvir pouco e falar muito, mas temos a coragem de sair as ruas e guerrear, se necessário for, pelos direitos de todos.

    Att.,

    Álisson Altenhofen

     
  3. Como posso ver meus caros, vocês dizem que tirar o direito a propriedade é Nazismo… pelo jeito vocês deveriam ter um pouco mais de cultura, NAZISMO é tirar o direito a uma vida digna, que afeta bilhões de pessoas em todo o mundo!

    Vão estudar, ler e deixar …. tenho pena de pessoas como vocês

     
  4. O sr. Helio Viana tocou num ponto muito importante que é o Patrio Poder. Aliás, este patrio e matrio poder já foi retirado da familia brasileira a 20 anos com a chegada do tal ECA, pois, hoje pais já não podem mais ter autoridade sobre seus filhos no sentido de disciplina. Assim, nestes 20 anos temos toda um geração perdida. Senão, meditem no que tem acontecido com a infnancia e a juventude brasileira nestes ultimos 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Crianças agridem professores, crianças não respeitam mais os pais, um numero grandiosíssimo de crianças, adolescentes e jovens perdendo a vida nas drogas. Não chegam a contribuir com a Nação, morrem antes. E ai? Toda vez que o Estado entrar onde não deveria o caos será este mesmo. Jamais o Estado deveria ter entrado no seio familiar causa o caos que vivemos hoje. Criação de filhos e educação destes cabe a seus pais e não ao Estado.

     
  5. Cumpre precisar que além de ser garantido pela Constituição brasileira, o direito de propriedade deriva da condição livre do homem de constituir e expandir o seu patrimônio, e, portanto, coarctar a propriedade privada equivale a reduzir o homem à condição de escravo. Quanto ao ensino dos direitos humanos às crianças, além de constituir uma deformação monstruosa de suas consciências infantis, será o fim do pátrio poder.

     
  6. Na entrevista com R. Azevedo ele dá uma idéia do que farão com o direito de propriedade tanto rural como urbana, mas na concepção do PNDH permite afirmar que também o comércio e a indústria estão incluídos na “negociação” quando elas forem invadidas. Atenção lojistas, atenção industriais, acordem!!!

     
  7. O Reinaldo tem toda a razão: trata-se de um Plano NACIONAL SOCIALISTA de Direitos Humanos !!!
    Criar uma comissão para definir o que é Direito Humano e quem tem direito a ele é NAZISTA mesmo !!!
    Chega de contrôle ideológico!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome