Reparação em Belo Horizonte (nova data) e São Paulo contra as blasfêmias das Paradas Homossexuais

7

santíssimo_sacramento

Recebemos hoje um aviso de que será celebrada uma Santa Missa, no sábado, em São Paulo e outra em Belo Horizonte em reparação pelas blasfêmias cometidas nas Paradas Homossexuais.

Em São Paulo, a missa será no próximo Domingo, dia 28 de junho, com um ato de reparação à Santa Cruz após à Missa Tradicional, em latim, às 17h, na paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, rua Artur Nascimento Junior, 95, Interlagos (Portão G do autódromo, Estação Autódromo, linha 9 Esmeralda da CPTM).

***

A manifestação em Belo Horizonte ocorrerá  no dia 4 de julho de 2015, sábado, de 10hs até as 12hs! Ela se iniciará na praça 7 e irá até à Igreja da Boa Viagem, Igreja Matriz de Belo Horizonte.

Na praça 7, o evento iniciará com a reza do santo rosário até a Igreja da Boa Viagem, onde haverá a exposição do Santíssimo Sacramento.

Contamos com a presença de nossos amigos em Belo Horizonte para desagravar a Nosso Senhor, cuja morte na cruz não significou apenas sofrimento, mas, sobretudo, a remissão dos nossos pecados e nos mostrou até que ponto chega o ódio daqueles que odeiam a virtude.

 

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Dar apoio aos homossexuais, resultou nesta blasfêmia, e se não nos manifestarmos contrários a estes atos, eles vão continuar com o apoio de muitos órgãos que precisam do povo em geral, como é o caso da Caixa Econômica Federal.
    Quem permitiu a CEF patrocinar esta imundície?
    Se a CEF der mais um passo ao lado destes blasfemos, vamos fazer uma convocação nacional para retirada das contas deste banco que é do povo brasileiro, e não de uma minoria que quer afrontar nossas famílias de bem.

     
  2. Essa manifestaçaõ deveria acontecer em todas as cidades brasileiras, para demonstrarmos que o nome do Senhor é maior. Na minha cidade eu não vi nenhuma manifestação contra essa blasfêmia.

     
  3. Bendito seja Deus por este bispo emérito e cinco padres e outros bispos e padres mais pela SABEDORIA em compreender a NECESSIDADE DE REPARAÇÃO pelos ultrajes e blasfêmias perpetrados contra Nosso Senhor, sua Santa Mãe e a Santa Madre Igreja. “De Deus não se zomba”(Gálatas 6,7)…Revistamo-nos pois da Armadura de Deus (Efésios 6,10-20) sobretudo agora que tantas forças invisíveis pelejam contra Deus e contra nós. A serpente não desiste! Cooperemos com Nossa Senhora (da Salette) nessa luta contra as hostes infernais. Unidos, correspondendo aos compromissos batismais…seremos luz a iluminar o mundo tão imerso nas trevas do erro, do pecado. Agarremo-nos às Duas Colunas:Jesus e Maria; Rosário e Eucaristia.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome