Revolução gramsciniana: novo conceito de família

10
As cartilhas de “educação” sexual nas escolas, o igualitarismo no trato das crianças de ambos os sexos, a “escolha de sexo”, etc. são expressões de uma revolução gramsciana que pretende destruir a família.


O famigerado teórico comunista italiano Antônio Gramsci (1891-1937) desenvolveu o conceito de que a tomada do poder deveria ser precedida por uma mudança na mentalidade das pessoas.

Com essa nova visão, os intelectuais passam a ser os combatentes, o ensino se torna a arma mais importante, e a escola se transforma no campo de batalha.

Para Gramsci, as massas deveriam livrar-se dos “preconceitos e tabus” que faziam parte da visão do mundo da classe dominante.

Não é preciso ser um grande intelectual ou um sociólogo para concluir que, a partir de uma análise da situação atual, o ensino vem se tornado cada vez mais gramsciniano. Exemplo disso são as cartilhas de educação sexual difundidas em diversos países, bem como a questão do gênero, segundo a qual as crianças de ambosos sexos devem ter entre si um tratamento indefinido e igualitário livre de todo paradigma, e possam escolher livremente a própria sexualidade e o modo de vivê-la.

É interessante analisarmos nesse contexto a crítica feita pela atual ministra dos direitos das mulheres e porta-voz do governo francês, Najat Vallaud-Belkacem, de origem marroquina, sobre os manuais escolares: “Hoje, esses manuais ignoram obstinadamente a orientação LGBT (lésbicas, gays, bi e trans) de figuras históricas ou autores, mesmo quando essa orientação explica uma grande parte de seu trabalho, como no caso de Rimbaud […] seria útil para as famílias homoparentais serem representadas nas campanhas de comunicação do governo em geral, a fim de banalizar esse fato, tornando-o mais popular.”

A ministra sabe bem que defender isso no seu país de origem ou nos demais países islâmicos é simplesmente impensável. E que é este um dos pontos pelos quais os muçulmanos caçoam do Ocidente e ameaçam conquistá-lo, pois nele todas as aberrações não são apenas permitidas, mas são punidos aqueles que ousam agir em sentido contrário…

A ministra promete recorrer à Missão Interministerial de Vigilância e Luta Antisectária (Miviludes) “para pôr fim a estes verdadeiros abusos que são as ‘terapias de transição’”. Essas terapias, que podem evitar que pessoas com tendência homossexual caiam no abismo moral.[1]

Por fim, ela acrescenta: “A França sustentará o discurso político pela despenalização universal da homossexualidade e vamos colocar nosso aparelho diplomático em movimento para exigir uma resolução das Nações Unidas neste sentido. Vou trabalhar em nível europeu para que a União Europeia adote medidas e orientações contra a homofobia”.

Este discurso da ministra reflete o pensamento dos pretensos defensores da democracia e da liberdade, para os quais uma pessoa não tem o direito de tentar reverter a sua tendência desordenada, mas o Estado, sim, tem o dever de empregar sua máquina para mudar a maneira de pensar dos cidadãos, forçando-os a aceitar o novo tipo de “família” que se quer implantar. São palavras dignas daqueles mesmos revolucionários que, para derrubar o trono e o altar, gritavam: “igualdade, liberdade, fraternidade ou morte”, porém transpostas para o século XXI, onde o objetivo é liquidar de vez com a instituição da família através de um incentivo constante às relações estéreis e antinaturais.

A isso muito se presta a teoria gramsciniana, que propõe através do ensino mudar as concepções e mentalidades tradicionais, criando novas gerações totalmente vulneráveis aos erros revolucionários e prontas para realizar o velho sonho dos inimigos de Deus, ou seja, a destruição da própria Humanidade.

____________

[1] O que causa indignação à ministra, talvez indignasse também o ex-presidente da mesma Miviludes, que está ameaçado pela Justiça com prisão por caluniar leviana e gravemente a Sociedade Francesa de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP).

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto muitos pregam que os demônios estão no inferno, eles estão aqui mesmo na Terra, “em carne e ossos” fazendo o maior estrago. E tudo começou quando o “coisa” entrou no “paraíso”, discursou e criou o primeiro partido político… E todos aqueles que deram ouvidos ao tal, perderam seus bens (em todos os sentidos) e se ferraram; mas nós, os bonzinhos, não temos a mesma persistência que o “demo” tem. É preciso agirmos antes que essa minoria defensora dos bons princípios e da família seja esmagada por esses teóricos da psicologia acadêmica moderna…

     
  2. os manifestos desse pensador e uma vergonha. Mas o pior e que a sua ideologia tem sido perigosa o resultado dela vem com a plc 122 ea midia aberta que trabalha para virtuperar a opiniao de que o cert o na verdade e se livrar dos preconceitos .

     
  3. O QUE DESENROLA BEM A FRENTE DE NOSSOS OLHOS, É O MISTÉRIO DA INIQUIDADE! Agora insisto em dizer: QUEM PROPAGA TODO ESTE ERRO COM O OBJETIVO DE DESESTABILIZAR A SOCIEDADE DESTRUINTO A FAMÍLIA É A MAÇONARIA! Pois os covardes que se associam a esta seita das trevas, o fazem em troca de favores e benefícios, e como são agraciados com o materialismo e satisfazem seu orgulho, ACATAM ORDENS VINDAS DE ALTOS GRAUS, SEM PESTANEJAR, pois quando descobrem a quem servem ja não tem mais coragem de sair, pois sabem o preço que irão pagar. BASTA LER SOBRE ALBERT PIKE E DESCOBRIREMOS QUE A MAÇONARIA É O BRAÇO DIREITO DE SATANÁS. E AINDA A VIRGEM MARIA JA NOS AVISOU SOBRE ESTA SITUAÇÃO ATÉ MESMO DENTRO DO VATICANO. COMO LUTAR CONTRA ESTE MAL? OBEDECENDO O QUE O CÉU NOS PEDE – Oração Jejum penitencia, confissão, missa e eucaristia. Humanamente é impossível restaurar toda esta sujeira, portanto ESTAMOS PRÓXIMOS DE ALGO GRANDIOSO QUE IRÁ RESTAURAR TODAS AS COISAS E FARÁ NOVOS CÉUS E UMA NOVA TERRA! NÃO SONHEI, NÃO ESTOU LOUCO E MUITO MENOS FANÁTICO, TUDO ESTA NAS MENSAGENS DA VIRGEM AO LONGO DESTES QUASE 200 ANOS DE APARIÇÃO, COMEÇANDO EM LA SALLETE, E AO MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO. MARANATA, POIS NO FIM O IMACULADO CORAÇÃO DA RAINHA E MÃE TRIUNFARÁ.
    A NÓS É IMPOSSÍVEL ENTENDER O QUE SE PASSA POIS O QUE COMANDA ESTA CONSPIRAÇÃO ESTA OCULTO, PORTANTO É UMA CONSPIRAÇÃO DENTRO DE OUTRA, POBRES SÃO OS QUE SE DEIXAM SEDUZIR PELO ERRO E PELA MENTIRA!

     
  4. O ‘ infeliz ‘ do Gramsci já pagou seus pecados aqui na terra mesmo … com todo tipo de doenças … e , quiça, recalcado por isso, e por não praticar o que ‘ ensinava ‘, foi cada vez mais fundo em suas abominações … angariando incautos .. até hoje tem uma meia dúzia de adoradores de seus manifestos C R I M I N O S O S … Tenho insistido numa NOVA CRUZADA … adaptada aos nossos tempos e às nossas necessidades… Os atuais seguidores, são pessoas que certamente têm algum comportamento desvirtuados em família no qual não souberam resolver e/ou pedir ajuda … mas nem por isso vamos ficar calados… É preciso combatê-los apenas com a verdade e a natureza humana, eis que isso é passageiro … assim como a ‘ música ‘ …” ai, se eu te pego ” … cujo sucesso foi meteórico, já passou e nem pegou … Tanto que SANTA LUZIA , DANNY BOY , BARCAROLLA , apenas como exemplo, são centenárias e continuarão nas paradas AD AETERNUM …

     
  5. Essa informação não é novidade para os leitores do IPCO, mas escrevo para os internautas novatos nesse respeitável site:

    Todo mês chega de graça na escola onde trabalho, ou melhor, em todas as escolas estaduais da Secretaria de Educação do Amazonas, revistas esquerdistas para os professores como: Carta na Escola da revista Carta Capital, Revista História da Biblioteca Nacional, que publicou uma homenagem ao famigerado Luís Carlos Prestes e Sociologia, da editora marxista Escala.

    É assim que os revolucionários gramcistas ajudam os professores a ensinarem (de forma deturpada) os nossos jovens e crianças sobre a nossa sociedade judaica-cristã.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome