Rio de Janeiro rezará mais um terço público de reparação pela peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar” na Sexta-feira Santa às 10hs

2
Foto do terço realizado no dia 5 de abril, no Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro.
Foto do terço realizado no dia 5 de abril, no Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro.

Ação Jovem pela Terra de Santa Cruz e o Instituto Vera Fides, no Rio de Janeiro (RJ), estão convidando as famílias do município e cidades próximas para, no dia 18 de Abril, às 10hs, Sexta Feira Santa, Largo do Machado  (próximo do metrô Largo do Machado, em frente da fonte), fazer um ato público de reparação, com a recitação do terço, a Nosso Senhor pelas ofensas da peça blasfema Jesus Cristo SuperStar.

Para maior esclarecimento acesse:

CONVITE: Ato Público de Reparação a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – Sexta-feira da Paixão, 18 de ABRIL no Largo do Machado às 10:00hs

***

Junte-se a católicos do Brasil inteiro que rezarão em suas respectivas cidades terços públicos de reparação a Nosso Senhor. Reúna a família e os amigos, e reze o terço em qualquer lugar público da sua cidade nesse mesmo dia.

Em São Paulo, junte-se a nós em um Grande Ato público de reparação que acontecerá dia 18/04 às 19:30hs, em frente ao Teatro Ohtake Cultural (Rua dos Coropés nº 88 – Pinheiros), local onde esta blasfêmia está sendo cometida.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. AS ATITUDES QUE COMETEM MUNDO AFORA, SAO DE MUITAS PESSOAS QUE NAO TEM IDENTIDADE RELIGIOSA E,POR ISSO.,NAO SE COMPROMETEM COM A VERDADE. ESTAS “PESSOAS” ESTÃO NO MUNDO PARA TRANSGREDIR A VERDADE DOS FATOS, POR NAO CONHECEREM A VERDADE QUE É JESUS CRISTO EM SUAS VIDAS. OS VALORES RELIGIOSOS SÃO ,MUITAS VEZES, COLOCADOS COMO INVERTIDOS, ONDE O “CERTO” SE TORNOU “ERRADO” E O “ERRADO” SE TORNOU O “CERTO”.ESTAMOS VIVENDO UMA BATALHA ESPIRITUAL EM TODAS AS PARTES DO MUNDO E,SE FAZ NECESSÁRIO TOMARMOS UMA ATITUDE MAIS CONCRETA DE DEMOSTRAÇÃO DE NOSSA FÉ,COMO ,POR EXEMPLO, MOSTRA ACIMA OS NOSSOS IRMÃO,NO LARGO DA CARIOCA A REZAR O TERÇO PELA BLASFÊMIA QUE SE COMETE MUNDO AFORA.

     
  2. É muito importante esse ato e a demonstração de que ainda existem (Graças a Deus !!)pessoas que fazem da FE seu norte, sua bussola para orientar suas vidas, dando uma lição aos transgressores treinados para blasfemar. Para bens !! eu aqui na cidade onde moro levarei a minha oração na hora marcada na basílica de Nazaré.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome