O demônio pede passagem

À medida que as pessoas vão se afastando mais e mais da verdadeira Religião, da devoção a Nossa Senhora, da recepção dos sacramentos, da vida de oração, da humilde aceitação do sacrifício, a presença diabólica vai se tornando mais densa. Em alguns casos, poder-se-á chegar à consumação de pactos satânicos. O ambiente criado pelo mundo moderno é propício à ação diabólica.

Casos individuais de entrega ao demônio, sempre os houve na história da humanidade pecadora. Mas provocavam horror. O que sobretudo preocupa nos nossos dias é uma certa aceitação social do fenômeno diabólico, uma falta de rejeição proporcionada à sua enorme gravidade.

Rolling Stones

Mick Jagger
Mick Jagger.

Anos atrás, o líder dos Rolling Stones, o veterano Mick Jagger, depois de dizer que não consegue viver sem suas tournées musicais, acrescentou: “Um dia terei que pagar meu tributo ao diabo, como Fausto. Mas, por que vou deixar de desfrutar do sol de hoje para pensar nas nuvens de amanhã?”, ao jornal “Clarin”, de Buenos Aires (14-3-08).

A comparação com Fausto chama a atenção. Fausto, personagem central de um romance de Goethe, é um intelectual desiludido com o mundo, que não consegue mais encontrar sentido para a vida e pensa em suicídio. A solução vem de um demônio que se propõe acompanhar Fausto em sua vida terrena, satisfazendo suas vontades, em troca de sua alma. Fausto aceita, selando com seu próprio sangue um contrato.

Ainda falando de si mesmo, o roqueiro acrescentou enigmaticamente: “A pessoa que sobe ao palco não é idêntica ao Mick Jagger real. Se eu aparecesse numa festa com minha personalidade do palco, me expulsariam aos pontapés”.

É só a ponta do iceberg

Dr. Tiziano Masini
Dr. Tiziano Masini representou a Procuradoria durante o processo Bestie di Satana (Animais de Satanás).

Até hoje repercute a entrevista dada em março de 2008 pelo Dr. Tiziano Masini, Procurador Substituto da República, em Varese (Itália), que esteve encarregado de representar a Procuradoria no processo Bestie di Satana (Animais de Satanás). Tratava-se de um grupo de satanistas jovens da província italiana de Varese, que esteve na origem de diversos assassinatos e suicídios rituais, com grande repercussão na Itália.

Explica o Dr. Masini: “O que se vê atualmente é apenas a ponta do iceberg. […] Eles se reuniam para celebrar missas negras e invocar as forças do inferno. […] Penso que seja fruto destes tempos em que estão em voga horóscopos, leituras esotéricas, magos e cartomantes. […] Creio que o fenômeno tem sido subestimado por alguns setores eclesiásticos. Acrescento que uma parte da Igreja […] permaneceu afastada do problema e despreparada”.

E prossegue: “Trata-se, sem sombra de dúvida, de um fenômeno preocupante e em expansão, muito mais do que parece. Uma das causas, tanto quanto eu pude constatar, é a desagregação da família. A maior parte dos jovens processados provinha de núcleos familiares problemáticos devido a separações e divórcios. […] Outra causa — sem falar da adoração do mal — são as más companhias. Os pais deveriam controlar mais e melhor as companhias dos filhos”.

Tendo atuado nas diversas fases do processo, o procurador Masini informa: “Todos os envolvidos – insisto, todos – mostravam inimizade e desprezo para com o cristianismo, e diziam falar a linguagem do anti-Cristo. […] Durante as audiências, falavam línguas estranhas, emitiam sons guturais indecifráveis e roucos, invocavam e nomeavam continuamente todos os demônios. Ademais, blasfemavam contra Cristo e a Religião católica e diziam sofrer diante de imagens e objetos sacros.

Rock in Rio: Viagem às profundezas do inferno

Banda Slipknot no Rock in Rio 2015. (Foto: Fernando Maia/UOL)
Banda Slipknot no Rock in Rio 2015. (Foto: Fernando Maia/UOL).

Hoje em dia, grupos satânicos promovem abertamente missas negras, como a realizada no Centro Cívico de Oklahoma (EUA); teatros apresentam blasfêmias de todo tipo, como a peça Jesus Cristo Superstar; a Ideologia de Gênero nega abertamente a ordem estabelecida por Deus na Criação; o Rock in Rio de 2013 terminou com invocações satânicas; e assim por diante.

Nossa Senhora das Graças esmaga perpetuamente a serpente. Na foto, a imagem que resistiu ao furação Sandy.
Nossa Senhora das Graças esmaga perpetuamente a serpente. Na foto, a imagem que resistiu ao furação Sandy.

E, no recentíssimo Rock in Rio 2015, informa o site da UOL (26/9/2015): “Atração principal deste quinto dia de Rock in Rio 2015, a banda norte-americana Slipknot encerrou os shows desta sexta-feira (25) com uma viagem às profundezas do inferno “headbanger”. […] ‘Vocês não fazem ideia da honra e privilégio de estarmos aqui’, disse o vocalista Corey Taylor, com seu macacão negro. Encapetado por luzes, percussões e imagens do capeta, representado por um boneco no palco e imagens projetadas no telão, o show foi acompanhado com energia exemplar. Pulos, saltos, palmas, berros. O inferno de Dante Alighieri pintado em versão metaleira”.

E um filme há pouco lançado sobre exorcismos, explora de modo sensacionalista a ação diabólica. Além de jogos feitos através da Internet que pedem a vinda do demônio. Exorcistas sérios advertem.

Tudo isso parece uma preparação. O demônio pede passagem. Quer se instalar.

Cumpre a nós cortar-lhe o passo. Como? Oração, devoção a Nossa Senhora, estado de graça, são os meios.

 

23 COMENTÁRIOS

  1. Era fanático por rock/have, qualquer som pesado com letras satanicas ou não. Hoje, isso não me faz falta. Graças a Deus! Deixar de ouvir isso foi como tirar um peso das costas. Hoje continuo ouvindo músicas do mundo, porém, são cantores ou bandas que produzem um melhor som, letras melhores. Zizi Possi, Roberto Carlos, Toquinho, Almir Sater, Leila Pinheiro… E músicas cristãs também ouço muito, além da música clássica. Isso me fez mais bem que quando eu ouvi som rebelde.

     
  2. Todos sabem que nesse meio não há nada de Deus e sim tudo é do inimigo e uma expressão nítida do que vem do inferno, quem não aceito as regras do jogo não prospera ou seja a Água e o fogo não combinam ou a Água apaga o fogo ou o fogo faz ebulir a Água.
    Eles não enganam ninguém, está tudo bem claro eles odeiam a Deus e são do inimigo.

     
  3. Deus não existe,tampouco Satanás,e deixe de sensacionalismo,em momento algum o RIR citou essas palavras que vc usou.antes de trazer uma notícia para os fanáticos religiosos de plantão, pelo menos,o faça da maneira correta.

     
  4. Os roqueiros muito oidões dessas bandas de Heavy Metal, geralmente são consagrados ao dia, aliás, suas músicas são de modo em geral apologizadoras do satanismo!
    São também, quase sem exceção, envolvidos com consumo de drogas alucinantes, cocaína prá cima!
    As suas roupas em geral são montadas com varios sinais esotéricos e mensagens subliminares de associados ao diabolismo!
    Nos seus corpos trazem tatuagens de cobras, lagartos, escorpiões e outros que representam adoradores de templos de Satã!
    Durante os cultos público de louvores ao diabo – como nos encontros dos Rock in Rio e semelhantes – invocam o diabo de forma patente e, nesses momentos ainda no embalo de suas músicas excitadoras de paixões, consomem drogas e praticam orgias!
    TUDO DO JEITO QUE O DIABO MAIS GOSTA!

     
    • ENTÃO VC É VERDADEIRAMENTE POBRE, POIS DEUS É TUDO E VC NÃO TEM NADA. A VIDA TERRENA EM RELAÇÃO A VIDA ETERNA É COMO SE FOSSE UM SUSPIRO E VC SE APEGA APENAS A ELA. POBRE DE MARRE…MARRÉ…MARRÉ…

       
  5. Outras bandas de rock e pop podem não estar cultuando o satanismo, mas isso é questão de tempo, ainda não estão cultuando mas estão no caminho.
    O preço que Jesus pagou por nós foi o que nos condenava ao inferno, aquele lá do pecado original, da soberba de Lúcifer, da desobediência de Adão e Eva, a qual ninguém dá a mínima importância…. Deus se fez carne, humano como nós em Jesus, nasceu como nós da barriga de uma Virgem concebida pelo Espírito Santo, Deus não precisava fazer isso, Ele é TodoPoderoso, mas Ele quis assim, se fazer pequeno com os pequenos. É por isso que Ele veio, para anunciar que existe sim uma morada eterna, uma Vida Zoé, que essa vida biológica passa; anunciar que Deus existe sim, que não é apenas uma força que está longe… Viemos neste mundo para amar e servir a Deus e com isso alcançar o reino dos céus!
    O mundo moderno esquece de tudo isso, é então fica se deleitando nos prazeres desta vida biológica tentando encontrar felicidade, está felicidade não encontra-se aqui mas no céu!
    O Senhor é tão bom conosco que isto está estampado em nossos rostos, mas Ele nos deixa livres para as escolhas…
    Deus é bom e eterna é a sua Misericórdia!
    Tudo que Ele nos pede é para o nosso bem, como um pai que corrige seu filho, o verdadeiro amigo que exorta para o bem que instrui e ensina o bom caminho.
    Passamos a ter uma inclinação para o pecado com o pecado original, mas que isso não seja um projeto de vida para nós. Recebemos de Deus graça suficiente para sermos Santos.
    Portanto sejamos firmes, e determinados a alcançar a santidade.

     
  6. porque não criticam a pop music como cantoras como Rihanna , lady gaga , a katy parry qu se apresentam peladas daí pegam uma banda de thrash metal e generalizam tudo pow isso me enche! em banda muito ruim mas tem banda muito boa como nacionais Angra e Almah! Como eu falei nem tudo é rock e nem tudo é metal satânico , o pop tá pior ou igual ao estilo black metal!

     
  7. Querido Johny, se atentamente ler de novo o anuncio vai ver que fala do Rock in Rio (Rock in Rio: Viagem às profundezas do inferno), e cita a banda Slipknot como ex. mas que o evento em geral é uma passagem para que o demônio adentre a vida das pessoas. Queira vc ou não ele usa das pessoas para atingir as famílias. E claro que se ele aparecesse da forma mais bizarra para quem tem medo dele, a pessoa voltaria de forma rápida a Deus. Então como ele é astuto e muito esperto, usa da melhor forma possível para atingir cada de cada jeito. Faça uma experiencia em estudar o cristianismo, mas com a mesma vontade de estudar aquilo que vc gosta. Verá que tudo tem um proposito, e que vc não foi feito atoa, e que vc não esta na terra para simplesmente estudar, trabalhar feito condenado e do nada morrer. Tudo tem um proposito. Inclusive
    Deus tem um especialmente pra vc, basta vc querer!

     
  8. Nunca li tanta {palavra de baixo calão], vcs deviam se preocupar com o que vcs fazem.
    Julgadores sem moral, se vcs tem “Deus” não a do que se preocupar

     
    • Irmão é claro que Deus nos protege, porém, se nos expomos ao perigo ele nos devora e o escutar Rock é se expor ao perigo…por isso a Escritura diz: Desperta tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará…Efésios 5,14 O Metal é uma obra infrutífera das trevas e isso eu sei por experiência própria…Infelizmente quem curte metal acaba fazendo desse estilo o seu deus e é aí que mora o perigo….rejeitamos a vida gratuita de Deus até escutando música…

       
  9. Venho muito respeitosamente aproveitar a ocasião e perguntar se de acordo com a doutrina Católica, é realmente possivel vender a alma ao diabo, já que aprendemos que o preço por nós foi pago com o sangue do Cordeiro Imolado.

     
    • Deus, em sua infinita misericórdia e bondade, nos Ama por excelência, tanto que Deus, na pessoa de Jesus Cristo, deu a sua Vida Humana por nós, na Cruz. Ou seja, pagou pelos nossos pecado, com seu precioso sangue e, logo, se da um novo rumo para a Humanidade, que através de Jesus Cristo, alicerçou a amizade do Povo com Deus Pai, sendo a oferenda perfeita, cordeiro imolado sem manchas de pecado. Porém, contudo, entretanto, com toda a via, mesmo Deus sendo Deus, Criado do Céu e da Terra, Deus sendo o todo Poderoso, nos deixa Livre para escolher o caminho que queremos percorrer. Ou seja, Livre Arbítrio e aí ” cada um faz da sua Vida o que quer”, sendo objetivo e sem rodeios. Mas, como Cristão e Católico, esses tipos de coisas, são as coisas mais comuns que existem.

       
    • Prezado Carlos: já que V. perguntou, parece-me que a resposta correta é a dada pela doutrina católica, que diz que Deus nos dá todas as graças e ajudas mas não tira dos homens o livre arbítrio. É por isso que existe mérito e culpa. É por isso que existe Céu e Inferno. Pelo sangue do Cordeiro Imaculado, Nosso Senhor Jesus Cristo, e pela intercessão de Maria Santíssima temos todas as possibilidades de nos salvar. Mas se a pessoa recusa, pode ser que, em casos extremos, chegue até a vender a alma ao diabo. Existe o belo fato do monge Hildebrando reproduzido numa Catedral francesa. Ele vendeu a alma ao diabo, mas depois se arrependeu. Queria voltar atrás e não podia. Então rezou a Nossa Senhora e Ela apareceu com uma espada, expulsou o demônio e resgatou a alma do monge. Rezemos uns pelos outros. Juvency

       
  10. O problema da desatenção popular às práticas dignificantes do sagrado, e a bem lembrar dos nossos corpos batizados que são templos sagrados do Espírito Santo, é grave. Expressões aceleradas e agitadas de alegria efêmera, sinais de solidariedade superficialmente dada mas sem compromisso enraizado com a felicidade santa, desprezo da sabedoria legada por Deus, injustiças sociais, comodismo de lideranças, descumprimento das instruções e preceitos da Sagrada Aliança, rebeldia esquerdista de alguns religiosos ineficazes até quanto à cobrança dos preceitos de cristianismo a todos os membros da Igreja, dos quais poucos contribuem com o dízimo de forma adequada ou equivalente na precariedade gerencial eclesial, tudo isto expõe a humanidade à distração que o demônio aproveita… Alegria deve ter raízes lógicas. E como é saudável quando é assim dada…

     
      • Se eu acreditasse em Deus, eu o odiaria. Aliás, o Diabo, é um personagem muito menos pior que Deus. Deus é vaidoso, hipócrita, cruel, intolerante e injusto.

         

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome