A população da Rússia sofre alarmante declínio demográfico, após o reinado absoluto da “cultura da morte” no período soviético. Documento da prestigiada agência de qualificação financeira S&P prevê ruinosos problemas econômicos para esse país em virtude do envelhecimento da população, noticiou a AFP.

“Segundo nossas previsões a população vai cair a 116 milhões em 2050, contra 140 milhões em 2010”, escreveu relatório da S&P.

A queda será mais sensível na população ativa, que vai descer de 72,1% da população total a 60,4%.

O relatório que só considera os aspetos econômicos prevê um endividamento monstruoso do Estado russo pela explosão do número dos aposentados e anciãos sem família.

Nesse horizonte o Estado russo enfrentará o pior dos cenários econômicos com dividas gigantescas e um crescimento econômico que equivale a uma involução, empobrecimento e miserabilização da população.

Somente em 2010, a Rússia perdeu 241.000 habitantes.

É para horizontes inimaginados desse gênero que nos leva a “cultura da morte” drapeada sob enganosos “Direitos Humanos” como no PNDH-3.

 

1 COMENTÁRIO

  1. E o Brasil vai neste vácuo, seria irresponsável dizer que apenas 1 partido politico é apoiador da cultura de morte e toda cultura relatada no PNDH3, por que na verdade muitos partidos políticos tem em sua composição pessoas que pactuam com o PNH3, observa se que o PT tem a maioria apoiando, e foi um presidente Petista que assinou este PNdH3, e se os legisladores integrantes do PT for contra, serão punidos pelo partido…o que é uma pena. Mas não vamos ficar só culpando os partidos temos também integrantes d’outros partidos que representa uma religião cristã, tem poder de influenciar o povo, pois apresenta algum programa cristão em alguma televisão cristã, que seu partido que deveria ser oposição se aliou a situação, fico pasmo as vezes com este mundo capitalista, as pessoas em nome de uma religião se misturam a politica, e tiram proveito dos dois lados, transformam espiritualidade em trampolim de acesso a poder. Pior que nós poovo não temos cultura para discernir estes casos e acabamos colocando os de volta ao poder!
    Somos efetivamente terceiro mundo, quando vamos imitar os de primeiro mundo imitamos pelo que eles tem de pior. Haja visto que hoje a união corta orçamento, mas não conta que este corte deve se ao fato do governos ter gasto mais do que devia, entendo que no ultimo ano de governo vale tudo para dar continuidade e eleger alguem de seu partido. Se cortam orçamento agora, é por que faltou planejamento, deviam ter cortado aquele aumento dos deputados e senadores e demais politicos que foi de 63%, que com certeza iria ajudar a saude e educação ou segurança que foi prometido por todos candidatos ano passado.
    Para resolver todos estes problemas está faltando patriotismo em todos brasileiros, quer sejam povo, politicos, policiais etc….com raras excessoes os bombeiros são os unicos patriotas desta nação.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome