Satanismo para crianças

A propaganda mundial do satanismo vai mar alto. Por toda parte ouvimos falar de manifestações satânicas, organizadas por autoridades políticas ou pelo menos sem oposição destas.

Dir-se-ia que, diante da brutal degradação dos costumes atualmente existente, como também das leis e dos atos dos homens, os demônios acharam que era chegada a hora de dizerem: “Estou aqui. Sou eu mesmo que dirijo a sarabanda rumo ao Inferno”.

Aquilo que estava oculto, agora sai à luz do dia. São as missas negras ostensivamente promovidas em várias partes do mundo e com grande publicidade; é a satânica mostra na Bienal de São Paulo; é o direito de cidadania concedido aos ritos diabólicos; e assim por diante.

Chega-nos agora a notícia de que manifestações satânicas buscam atingir também as crianças. Tinha de ser! O demônio não tolera a inocência.

Informa-nos o site da America Needs Fatima (A América necessita de Fátima), meritória campanha da TFP norte-americana, que o Conselho de Educação Escolar Pública do condado de Orange, no Estado da Florida, aprovou um livro para colorir… satanista… para as crianças!!!

O Conselho deu permissão ao chamado Satanic Temple (Templo satânico: organização satanista que promove rituais diabólicos) para distribuir literatura aos alunos do Condado.
E isso inclui um “livro para colorir”, infantil, de teor satanista.

Na página 1 do livro de colorir há imagens de um professor e crianças em uma sala de aula, juntamente com uma menina satanista chamada Annabel. A legenda diz: “Annabel está difundindo conhecimento e ajudando a dissipar o medo e a ignorância, ao apresentar seu ritual satânico para a classe …

A página 3 mostra o desenho de uma aconchegante sala de aula, com lareira e prateleiras de livros. Annabel está sentada em uma cadeira, com um sorriso nos lábios, lendo um livro que tem um pentagrama mágico na capa. Na parede, um quadro sobre a lareira representa uma família numerosa, na qual a mãe satanista tem dois chifres salientes na cabeça. E o pai satanista, careca, sentado em uma cadeira, igualmente com chifres, vestindo uma camiseta tipo Anton LaVey [fundador da igreja de Satã], com a figura de um bode. E Annabel está segurando o que parece ser um cálice ou copo de vinho. A legenda diz: “Colore o estudo de Annabel, que contém literatura e filosofia satânicas.

A página 8 do livro apresenta um “código secreto” para as crianças decodificarem, com a legenda: “Annabel enviou a Damian um bilhete durante a aula, mas é SEGREDO! Ajuda Damian a desvendar o código secreto para descobrir o que Annabel quer lhe dizer”. A resposta é chocante: “Ouve a minha oração, Satanás, bendito sejas”.

Na página 5 encontra-se o seguinte texto: “Whopper [o Mentiroso, o Pai da Mentira] é grande e por vezes assustador, porque ele tem dificuldade em dizer o que está em sua mente. Ajude Damian e Annabel a ter paciência e a mente aberta para decifrar o que ele quer dizer.

Trabalhar para a satanização das mentes infantis é certamente um dos maiores pecados que se possam cometer. E no entanto ela é promovida abertamente, com todas as autorizações necessárias.

Como foi possível descer até esse extremo? Foi através do permissivismo moral, religioso e doutrinário. Uma vez que se adote o princípio de que tudo é permitido, de que é proibido proibir, o demônio se apresenta e diz: Por que não também eu?

Outro foi o ensinamento de Nosso Senhor Jesus Cristo, quando afirmou indignado: “Todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!” (Mc 9,42).

 

14 COMENTÁRIOS

  1. E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10

     
  2. ja não bastasse os desenhos animados que retratam tantas obras de feitiçaria , agora de uma forma mais direta. no mometo que a igreja se unir em oração nós vamos botar o diabo e seus dêmonios pra correr.

     
  3. Fico agradecido por citarem meu blog aqui.Infelizmente creio mesmo que o mundo jaz no maligno.Muita gente pensa que o objetivo do comunismo seja eliminar por completo a religião. Infelizmente creio que seja substituir a religião pela Grande Babilonia, do qual Satanás será entronizado o Deus Supremo. Outra coisa que eu creio que é a maioria das desgraças que acontecem atualmente em lugares como o Brasil não têm simplesmente uma razão política. O motivo é que o povo está cada vez mais afastando-se de Deus e professando ódio ao cristianismo.

     
  4. O comentário aqui postado por Paulo Kelson, de Manaus,( e sua indicação na postagem da matéria [1]GOVERNO DO PT ENSINA SATANISMOS ÀS CRIANÇAS DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS!https://faroestevirtual.wordpress.com/2014/10/11/governo-do-pt-ensina-satanismos-as-criancas-das-escolas-publicas-brasileiras/) é oportuno e merece consideração, pois é comprovadamente verídico. Quem vota no PT aprova a doutrina comunista e socialista autoritária, que dentre outras coisas, tem como um de seus fundamentos banir a religião por completo, sobretudo, erradicar, se fosse possível, o nome de Jesus e seus ensinamentos! Veja o que acontece no Brasil e comprove; toda espécie de perseguição à doutrina de Jesus Cristo são promovidos pelo atual governo, taxando os seguidores de Cristo de homofóbicos e tentando incriminá-los de todas as formas possíveis. Nesse contexto, O filme ” o advogado do diabo” serve para fazer uma analogia a muitos dos atuais “eleitores do diabo” que, consciente ou inconscientemente, deixam-se corromper por esmolas ou por promessas mentiras!Acorda Brasil, não venda sua alma a Satanás!!!

     
  5. paulo:
    A decadência moral dos EUA é assustadora. Duvido que isso ocorreria na Rússia.

    Infelizmente a realidade é diferente. A decadência moral na Rússia é muito grande, é o país com a maior média de abortos por mulher no mundo.

    Sobre o satanismo, basta saber que Dugin, um dos grandes propagandistas da Rússia atual, foi quem espalhou as obras de Aleister Crowley na Rússia.

    E a respeito da propagação do satanismo na Rússia, veja essa matéria que facilmente achei na internet:

    http://www.fatima.org/news/newsviews/satanism2.asp

     
  6. Você não fala a respeito da reportagem, mas sim apresenta seu anti-petismo.Fico triste ao observar que após 50 anos o Brasil ainda não tem um povo esclarecido, com conhecimento. Se conhecesses a história do nosso país acreditaria menos em propagandas mentirosas, formuladas para enganas tapados como você.

     
  7. “As fotos que vocês estão vendo nesta matéria não são de uma festinha de Hallowen promovido por algum clube de uma cidade qualquer. Não é o aniversário de algum fã do Harry Potter. Elas foram tiradas dentro de uma sala de aula do ensino fundamental em uma escola pública.” [1]

    http://buhistoriasdemedoecoragem.com.br/baixe-os-materiais-didaticos/

    http://buhistoriasdemedoecoragem.com.br/wp-content/uploads/2013/09/Contos-das-Crian%C3%A7as-B%C3%9A-Hist%C3%B3rias-de-Medo-e-Coragem.pdf

    BÚ! Histórias de Medo e Coragem

    Galeria: https://www.flickr.com/photos/buhistoriasdemedoecoragem/with/10608083944/ s cartas das crianças: https://www.flickr.com/photos/buhistoriasdemedoecoragem/10608082064/in/photostream/ e https://www.flickr.com/photos/buhistoriasdemedoecoragem/10608102326/in/photostream/e https://www.flickr.com/photos/buhistoriasdemedoecoragem/10608080225/in/photostream/

    [1]GOVERNO DO PT ENSINA SATANISMOS ÀS CRIANÇAS DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS!https://faroestevirtual.wordpress.com/2014/10/11/governo-do-pt-ensina-satanismos-as-criancas-das-escolas-publicas-brasileiras/

     
  8. Pois é só pesquisarem na internet, que o satanismo para crianças chegou aqui no Brasil, através do PT, como o livro infantil escolar denunciada por uma mãe no Rio Grande do Sul. Mas maioria dos brasileiros e ditos cristãos preferiram continuar com esse governo aí…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome