Na Sexta-Feira Santa faça um terço público em reparação as ofensas cometidas contra Nosso Senhor

O vídeo abaixo convida você e a todos os seus amigos e familiares a participarem de um grande ato em reparação às ofensas que Nosso Senhor Jesus Cristo tem sofrido durante toda a quaresma.

Se mora em São Paulo, junte-se a nós no Grande Ato de reparação que acontecerá na frente do teatro Tomie Ohtake, dia 18/04 às 19:30hs, no lugar onde essa blasfêmia está sendo cometida. Se mora em outra cidade, reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia. A Associação Devotos de Fátima enviará de presente ao “líder” do terço uma bonita estampa do Sagrado Coração de Jesus. Para isso, envie, neste email mesmo, uma foto do seu terço público, o nome e endereço de cada participante, que enviaremos por correio para cada um o belíssimo CD da Via Sacra.

Saiba mais detalhes vendo o vídeo abaixo.

Em 1972, sob o título de Jesus Cristo Superstar, o musical estreou no Brasil pela primeira vez, com tradução de Vinícus de Moraes. Na ocasião, o professor Plinio Corrêa de Oliveira, na época presidente da TFP (Tradição, Família e Propriedade), fez o seguinte comentário a respeito desse musical blasfemo:

“Considero a peça destinada a lançar sobre a figura divinamente majestosa de Cristo o ridículo e a irrisão. ‘Jesus Cristo Superstar’ não se sustenta sequer como trabalho artístico”.

Confirme sua presença!

Participe deste grande ato de amor à Cristo. Envie email para defendojesus@adf.org.br confirmando a sua participação.

Assine agora a Carta Aberta pedindo que o Ministério da Cultura suspenda imediatamente o patrocínio à peça blasfema“Jesus Cristo Superstar”

 

4 COMENTÁRIOS

  1. O povo de Itu já programou a reza do terço às 17 horas do dia 18/04.
    Vamos todos rezar para que a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo interceda junto a seu filho para conversão dos blasfemos.
    Avante povo Católico, vamos reverter esta situação. Vamos acabar com a blasfêmia. A peça é uma verdadeira vergonha. Só a ministra ainda não viu esta porcaria de peça. Esta mulher não é cristã, o demônio está por traz de suas ações.

     
  2. Tenho participado destas manifestações e tenho plena certeza de que é, nos dias de hoje, a melhor forma de expressar nosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo. Precisamos ser militantes da Igreja, obrigado ao Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por proporcionar a oportunidade.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome