Senador contrário ao PLC 122/2006 – Envie seu email de congratulações

47

Recebi mensagem de um participante ativo de nossas campanhas, informando que o Sen. Álvaro Dias respondeu os emails de protesto com o texto abaixo.
Convido todos a enviarem um email ao senador, parabenizando-o pela sua tomada de posição, e pedindo que encoraje outros senadores a fazerem o mesmo.

From: ALVARODI@senado.gov.br

Eu vou votar contra a aprovação do PLC 122/2006, por entender que ele extrapola o seu objetivo e atenta contra a liberdade de expressão. A tramitação deste projeto não tem sido tranqüila aqui no Senado. Ele chegou a ser arquivado, mas foi ressuscitado pela senadora Marta Suplicy, do PT. Na última reunião da Comissão de Direitos Humanos,que tratou do assunto, o projeto foi retirado de pauta face à reação de líderes religiosos presentes e dos parlamentares que são contra a aprovação da matéria, tal como ela se encontra. Eu também entendo que o PLC 122 é inconstitucional por agredir a livre expressão do pensamento garantida pela nossa Carta Magna, além do que, o grupo que ele pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país.

Cordialmente,

Alvaro Dias

 

47 COMENTÁRIOS

  1. Graças a Deus temos Homens como o Sr, os quais tem a coragem de enfrentar essa horda de arruaceiros pedofilos e que desejam destruir a familia brasileira.
    Nós não desejamos o mal para eles, porém o inverso é o que está acontecendo.
    Obrigado por tudo o que o Sr. tem feito

     
  2. Parabéns, Senador Álvaro Dias, obrigada por proteger a unidade da família e a perseguição religiosa, neste Brasil já tão conturbado.

     
  3. Sr. Senador, parabenizo-o pelo seu posicionamento, entendo, como o senhor, que o ordenamento jurídico brasileiro contempla a todos indistintamente, não cabendo a criação de leis que beneficiem quaisquer grupos em detrimento dos demais.

     
  4. A decadência da FAMÍLIA, hoje uma pálida sombra do que foi a uns cinquenta anos, pois é, cada vez mais um simple arranjo de vontades, de carater provisório e até experimental, pode chegar ao cúmulo de ser assemelhada aos romances gays – sentimentos e uniões cuja fonte é a neurose, a perversão evidente da sexualidade; assim, fazem do anormal normalidade.

     
  5. fico pensando qual o objetivo dessa marta ..maior cancro da politica brasileira.. acredito que o que acontece é que ela estav endo que a base de eleitor dela a cada dia diminui mais…então ela tenta se escorar em algo para não ser relegada ao ostracismo.. não demora muito ela estará abraçando a causa de estupradores e pedofilos, lembrando que esse projeto é um projeto hipocrita de partido em que seus componentes vendem a mae , a filha e a familia por meia dz de votos..só pensam naquilo.

     
  6. Em a tanto disparate, a propostas sombrias e de scabidas…coisas que atentam contra a vida, e destruição da sociedade,uma luz,uma palavra de sabedoria, em a tanta desordem e loucura…que Deus abençõe sua EXCELÊNCIA O SENADOR Álvaro Dias.

     
  7. Excelência:
    Lucidez, altivez, honra, dignidade e coragem são requisitos essenciais para um trabalho excepcional. Este, é o retrato e o trabalho de V.Exa., nesta Casa. Parabéns. Que Deus, sempre lhe proteja.
    Jose Farah Junior
    Delegado Geral de Polícia

     
  8. Gostaria de trancrever, abaixo, e-mail que enviei ao senador Álvaro Dias.
    ________________________________________

    Excelência,

    Venho por meio deste exprimir minha satisfação pela corajosa posição assumida por V. Exa. no tocante ao PLC 122/2006, que pretende, em verdade, estabelecer uma verdadeira perseguição religiosa em país eminentemente católico como o nosso; em suma, um disparate!
    Aproveito para lhe pedir, se me permitir, a exortar os seus colegas do Senado da República a rechaçarem semelhante impostura propugnada pela bancada do PT, na pessoa da senadora Marta Suplicy.
    E, por fim, digo, como católico e brasileiro, que a Câmara Alta não pode prescindir da reitoria do publicista por excelência, o inesquecível Rui Barbosa, e da proteção do Rei dos reis, Nosso Senhor Jesus Cristo. V. Exa., por sua postura limpa e honrada, não esqueceu a lição de nossos maiores. Oxalá os seus colegas sigam o seu exemplo!
    Cordialmente,

    José Lorêdo de Souza Filho
    SÃO LUÍS-MA

     
  9. Parabenizo Vossa Excia. pelo voto, coragem, faça um trabalho junto aos Senadores de sua relaçao, bem como de seu partido.

     
  10. Parabenizo o Senador Álvaro Dias pela sua corretissíma posição contrária ao PLC122/2006.
    Acabei de enviar um e-mail parabenizando-o.

     
  11. VEJO ESSA VITÓRIA COMO UM MILAGRE E JUSTIÇA DE DEUS. ESSA LEI É TOTALMENTE CONTRA AOS ENSINAMENTOS E PRINCÍPIOS CRISTÃOS. OBRIGADO SENADOR FOSTE UM HERÓI NESSA BATALHA CONTRA DEUS !!! OBRIGAAADOOOOO !!! QUE DEUS O ILUMINE SEMPRE EM SUAS ATITUDES E ESCOLHAS.

     
  12. Parabéns ao Senador, que DEUS o ilumine, lhe dê sabedoria e contamine seus pares no Senado.Estamos no limiar de duros castigos, não podemos ser mais uma das nações aderentes a esta falta de vergonha, antes de eleger determinados candidatos, a primeira coisa que devemos perguntar é : Você é Cristão? acredita em DEUS? dependendo da resposta…

     
  13. Parabens Dignissimo Senhor Senador Alvaro Dias. V.Excia faz parte dos poucos que podemos dizer< "...Se todos fossem iguais a você ".Isso nos dá ânimo para acreditar ainda; que o Brasil é um Pais de homens sérios e que lutam por nossa soberania. DEus abençoe V.Excia e sua familia

  14. Parabéns ao senador Álvaro Dias, que se não estivesse presentemente no Senado, deveria estar no STF, o qual ele certamente honraria…

  15.  
     
  16. ESSE TIPO DE LEI DEVE SER PERGUNTADO AOS ELEITORES (POVO), E NÃO SER IMPOSTA COMO ESTA SENDO FEITA. SAI FORA TOTALMENTE DA CONSTITUIÇÃO. ESTA HAVENDO FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS ELEITORES.

     
  17. BOM, VAMOS LÁ SR SENADOR. PARABÉNS POR SER CONTRÁRIO, MAS DEIXANDO O OTIMISMO DE LADO VAMOS APROVEITAR PRA CRITICAR A POUCA VERGONHA ENQUANTO NÃO É CRIME, PORQUE SE FOR APROVADA A “LEI” NÓS NÃO VAMOS PODER TORCER O NARIZ SE 2 CIDADÃOS “MACHOS” “BARBADOS” FICAREM SE BEIJANDO ARDENTEMENTE SENTADOS À NOSSA FRENTE NO METRÔ, POR EXEMPLO, DIANTE DE NOSSOS FILHOS À QUEM TENTAMOS EDUCAR COM DIGNIDADE E DANDO UM POUCO DE EDUCAÇÃO EMBASADA NA DECÊNCIA, BONS COSTUMES E NO AMOR À LEI DE DEUS.
    O QUE VEMOS HOJE É UM DESFILE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EXPERIMENTANDO ÀS VEZES EM PÚBLICO OS PRAZERES DA CARNE SEM NENHUMA ORIENTAÇÃO, APENAS POR PODEREM E SEREM ESTIMULADOS PELA INDECÊNCIA A BUSCAREM TAIS PRAZERES.

     
  18. PLC 122:

    Prisão para quem abrir a boca contra a sodomia

    Com o PLC 122 aprovado, haverá dois tipos de cristãos: os do testemunho, que abrirão a boca para falar mesmo sob ameaça direta de prisão. E os da mordaça, que esconderão seu testemunho por medo de serem presos.

    Julio Severo
    Recentemente, o Supremo Tribunal Federal desfigurou a Constituição — que reconhece oficialmente união estável apenas como homem e mulher — para favorecer as uniões civis com base na sodomia.
    Com o governo federal e até o STF se prostrando diante das exigências da ideologia gay, só falta agora o Congresso e o povo. O Congresso não o faz por medo do povo. O povo não o faz porque ainda lhe resta alguns valores morais conservadores — espécies em extinção ou já extintas entre as autoridades.
    Se o Congresso e o povo não se dobrarem, os ativistas gays e seus aliados contam com o “jeitinho” brasileiro para aprovar o PLC 122, quer a população do Brasil queira ou não. Não fosse por esse “jeitinho”, o STF jamais teria conseguido enxergar na Constituição algo que nunca existiu: a equiparação da união estável homem/mulher com a união estável homem/homem.
    Se o rolo compressor gay conseguir passar por cima do Congresso, usando o STF ou outro órgão, o povo não terá a mínima chance de escapar de um atropelamento e esmagamento social — a não ser que encare o problema de frente em muitas manifestações nas ruas.
    Com o PLC 122 aprovado, haverá duas opções para os cristãos e cidadãos preocupados que se defrontarem com a doutrinação estatal que impõe o incentivo à sodomia em crianças de escola. Quem abrir a boca para denunciar essa e outras agressões e estupros psicológicos, será preso e ainda multado. Quem tiver medo, ficará de boca fechada.
    Para os corajosos, o PLC 122 representará prisão, pois eles não ficarão calados diante do mal da promoção e imposição da sodomia. Para os medrosos, mordaça, pois eles escolherão o silêncio a fim de evitar problemas.
    A pergunta a ser feita agora diante do rolo compressor gay é: O PLC 122 deve ser enfrentado de forma delicada, como apenas uma mera ameaça à liberdade de expressão e opinião? Ou deve ser encarado como um perigo maior?
    Há uma ideia equivocada de que o PLC 122 seja um projeto apenas de mordaça. Mas, como bem aponta o filósofo Olavo de Carvalho em vídeo editado por mim (http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g), classificar o PLC 122 como mordaça é um eufemismo. A proposta do projeto anti-“homofobia” é impor punição e cadeia para todos os que discordarem da sodomia. Até mesmo pessoas não cristãs não escaparão se num momento de descontrole emocional disserem algo, como mostrou cena da novela “Insensato Coração” incluída no vídeo.

    O vídeo também traz entrevista de Marta Suplicy, relatora do PLC 122, dizendo que com a lei anti-“homofobia” aprovada a crítica ao homossexualismo estará oficialmente banida da TV, rádio, internet, jornais e outros meios, sujeitando os infratores à cadeia e igualando-os a estupradores, assassinos, ladrões e outros criminosos. A única isenção que ela propõe é para críticas feitas dentro de templos religiosos. Os demais casos, mesmo de cristãos criticando em programas religiosos, serão tratados com todo o rigor da lei.
    Portanto, Olavo de Carvalho está certo quando diz que a reação anêmica ao PLC 122 mostra que as pessoas estão “sendo vítimas da espiral do silêncio e hipnotizadas pela impressão da força do inimigo”. Dizer que o PLC 122 é um atentado contra a liberdade de expressão é uma maneira muito fraca, segundo ele, de se opor ao projeto de ditadura gay.
    Atitudes cristãs aguadas acarretam consequências desastrosas e pavimentam o caminho das ditaduras. Basta ver o exemplo dos cristãos da Alemanha nazista e todo o sofrimento que lhes foi imposto por terem, em maioria esmagadora, reagido sem firmeza à ditadura do Partido Nazista, sigla que significa Partido dos Trabalhadores Nacional Socialista — um partido com elevado número de homossexuais. Homossexualismo e fascismo andam de mãos dadas.
    Os cristãos mais famosos daquela época são o pastor luterano Dietrich Bonhoeffer e o católico Claus von Stauffenberg, que faziam parte de grupos que queriam matar Adolf Hitler, que havia sido democraticamente eleito pelo povo alemão.
    Hoje, eles são exemplo porque não reagiram de modo fraco diante da ditadura nacional socialista.
    Com o PLC 122 aprovado, haverá dois tipos de cristãos: os do testemunho, que abrirão a boca para falar mesmo sob ameaça direta de prisão. E os da mordaça, que esconderão seu testemunho por medo de serem presos.
    Que exemplo esperamos deixar para as próximas gerações?
    Divulgue o vídeo a todos os seus amigos.
    Para enviar um email contra o PLC 122 para todos os senadores,clique aqui.
    Fonte: http://www.juliosevero.com

     
  19. EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DAR PARABENS AO SENHOR POR TER TIDO A CORAGEM DE SE COLOCAR CONTRA ESSA ABERRAÇÃO QUE DUAS MAL AMADAS SENADORAS TENTAM ENFIAR-NOS GARGANTA ABAIXO.EM SEGUNDO LUGAR QUERO DEIXAR MEU PROTESTO CONTRA ESSE TAL DE PT QUE ESTÁ DESTRUINDO NOSSO PAÍS COM SEUS POLITICOS SAFADOS E SE FAZENDO DE SANTINHOS.UM PARTIDO QUE VIVIA JOGANDO PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS HOJE É O PARAIZO DOS POLITICOS CARA DE PAU.PARACE ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES.

     
  20. Obrigada senador , os políticos estão esquecendo que a família é a base de toda sociedade , e os bons costumes ainda são desejados por muitos . Seja a diferença nesse congresso corrupto que temos hoje .Que deus o ilumine sempre.

     
  21. OBRIGADA SENADOR POR FAZER JUS AOS VOTOS RECEBIDOS. O SENHOR ESTÁ CUMPRINDO O SEU PAPEL QUE É O DE ZELAR PELA MORALIDADE. O POVO BRASILEIRO QUE O ELEGEU AGRADECE. NÃO DEIXE NUNCA QUE ESSE PROJETO SEJA APROVADO.
    GRATA, EUNICE.

     
  22. Parabéns senador Álvaro Dias pela postura de político comprometido com a Verdade. Pois só Ela é capaz de fazer uma verdadeira faxina no congresso nacional e na política do Brasil, onde o público tem deixado de ser público para ser privado e individual. Precissamos que sua postura venha a impolgar e contagiar os demais menbros desta casa. Conte com o apoio dos brasileiros comprometidos em fazer desta terrra um país de homens livres e honestos. Coragem pois vamos vencer esta peleja pois estamos com a Verdade que liberda e salva os homens.

     
  23. Olá Senador Alvaro Dias, aprecio a sua postura. O Brasil precisa de políticos assim com o senhor; não fica em cima do muro, pois o muro já tem dono; é dos covardes.
    PARABÉNS

     
  24. Parabens Sen. Alvaro Dias, confio no seu poder de influencia para trazer outros senadores para a coerência em defender nossos direitos constituicionais. DEUS O ABENÇOE.

     
  25. Todo apoio para essa atitude do Senador Álvaro Dias. Nós, os paranaenses, ficamos orgulhosos que ele tenha coragem de ir contra a onda. Muito bem, senador.

     
  26. Eu tenho medo dos petistas, são mesmo petulantes e anti éticos, sei que deles não podemos esperar nada de bom, Quanto a Marta Suplici, ela é demais, só faz coisa impopular, como as maracutaias no governo de SP., ela tem a capacidade de nivelar tudo por baixo, alias esta é uma pratica petista, se consegue enriquecer a população paupérrimo, eles empobrecem a população de media renda para que o paupérrimo se sintam iguais.
    Meu maior temor é que se esta PL 122 for aprovada, a proxima seria descriminalizar a pedofilia, o assalto, e todas demais coisas comuns aos que vivem sem nenhuma regra de moral e de bons costumes. espero que este stres que estamos vivendo sirba de lição ao povo que vota no PT, para dizima los num próximo pleito.

     
  27. Ficamos honrados pela postura integra do Sen. Álvaro Dias, ”Estamos em uma tempestade de informações e mudanças sociais que a maioria das pessoas estão apenas se escondendo dentro de si, por não saber a reação em cadeias que ocorreria com a aprovação da PLC 122 ” – Vivemos em um estado democrático de direitos e não podemos adimitir tamanho abuso contra a sociedade, como supracitado agride a livre expressão do pensamento garantida pela nossa Carta Magna.
    Como exemplo Podemos citar uma família onde pai e mãe trabalham e não tem como deixar seu filho na escola, contrata uma pessoa p/ cuidar. Por motivos Pessoais os pais dispensa a mulher que cuidava da criança, até então tudo normal é um direito dos pais optarem pelo melhor cuidado do filho.
    Entretanto, caso fosse um homossexual tal ato não poderia ocorrer, pois a aprovação da PLC 122 tornaria os pais da criança preconceituosos podendo serem presos, simples mente por terem livre expressão do pensamento garantida pela nossa Carta Magna.

     
  28. Fico indignado com a tentativa de uma minoria de pessoas fazerem uma tempestade num copo d’água por mais direitos que o restante do mundo, como se eles fossem melhores ou mais fracos que os que não participam dessa “concepção de vida” e por favor o fato de não concordar com a aprovação desse projeto de lei não quer dizer que eu queira o estermínio dos que praticam tal ato promiscuo isso não é preconceito ou homofobia é apenas liberdade de expressão, é a minha opnião o que penso o que quero e o que não quero para minha vida e família pois tenho certeza absoluta que se eu e minha esposa estivermos presentes e participantes na vida de nossos filhos eles nunca irão querer ser algo diferente daquilo pelo qual Deus os criou, ou seja homem e mulher.

     
  29. Parabéns senador sabemos que em uma caixa onde tem algumas laranjas podres, podem estragar todas as outras também, mas nós povo que temos uma grande força, unidos vamos tirar as laranjas podres e garantir as boas.
    Jamais em minha vida iria contrariar a ordem Divina, Sodoma e Gomorra não existem mais!

     
  30. Acabo de enviar um e-mail felicitando o Sen. Alvaro Dias pela corajosa atitude de afirmar querer votar contra o PLC 122, sem deixar de dizer que estamos de olho, no que ele vai fazer.

     
  31. Continue firme em sua posição contra o PLC 122 – projeto de lei contra a “homofobia”. A grande maioria do povo brasileiro o apoia. Sou paranaense e orgulho-me de meu estado.

     
  32. Causa espécie aos leitore e cidadões pagadores de impstos nesta nação o seguinte fato,em pergunat que não que calar:

    A quem realmente interessa e o que esta portras dos bastidores nesta pseudo celeuma politica social de vies pretensamente basilar em direitos humanos (sic???) criada agora pelo partido da situação no poder poltico temporal?

    Com a resposta a senadora eleita autora E DEMAIS ARTIFICES que nao apareçem de tal pedido no Senado federal de votação do malfadado PLC122

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome