Senhor Deus, a quem a vingança pertence

9
Destruição de Sodoma e Gomorra, John Martin, 1852
Destruição de Sodoma e Gomorra, John Martin, 1852

Ao ser ordenado pelo bispo com o sacramento indelével da Ordem, o sacerdote recebe um poder extraordinário de Deus, tornando-se ao mesmo tempo pontífice e vítima, ministro de Cristo e continuador de Sua obra. Ou seja, passa a ter um enorme poder de fazer bem às almas e combater o mal, com vistas a implantar na Terra a verdadeira ordem desejada pelo Criador e conduzir as almas ao Céu.

Sob a direção de seu bispo e em união com o Papa, o padre atua assim como representante de Cristo para propagar a Fé e o Evangelho, defender as almas e imolar-se por elas, as vinhas do Senhor, não poucas vezes atacadas por vespas e insetos, por feras e ventos adversos, por tempestades e furacões, com escândalos e desregramentos que as golpeiam satânica e impiedosamente.

É por isso que o sacerdote – e a fortiori o bispo ou o Papa – não pode ser indiferente a tudo que diga respeito à glória de Deus e à salvação das almas. E não pode se calar quando símbolos religiosos são publicamente escarnecidos, profanados ou quebrados, como aconteceu na recente manifestação homossexual realizada em São Paulo com o escandaloso apoio das autoridades municipais, estaduais e federais.

O representante de Deus não pode omitir-se quando os protagonistas dessa causa espúria pretendem implantar a ditadura da violência e da intolerância em relação a todos os batizados que creem e professam a doutrina e a lei de Jesus Cristo. Se o fizer, tornar-se-á cúmplice deles pelo silêncio.

E se ele por acaso pensar que a família tradicional constituída por um homem e uma mulher será a única golpeada, e a parceria antinatural e infecunda promovida, equivoca-se, pois os inimigos da família a atacam por ódio a Deus e à Santa Igreja, cujos membros não serão poupados a certa altura do processo, a menos que prefiram a apostasia. Esta é a terrível lição da História!

O pecado perpetrado pelos homossexuais em São Paulo contra os principais símbolos da nossa Fé ofendeu particularmente a Deus. Por muito menos a mesma e irredutível História registrou o episódio do Levante das Estátuas, ocorrido em Antioquia sob o imperador Teodósio, que ao tomar conhecimento da mutilação das estátuas erigidas em honra dele e de sua esposa, enfureceu-se e puniu duramente aquele levante, qualificado por ele de lesa-majestade.

Se assim procedeu um rei em defesa de sua honra, o que imaginar do procedimento do Senhor Deus, a quem a vingança pertence, em relação aos que profanaram pública e ostensivamente aquilo que mais de perto O simboliza?

O blasfemo profere seus ultrajes contra Deus e os santos através de palavras, exemplos e atitudes, misturando a luxúria e o pecado contra a natureza com as coisas sagradas para golpear a Igreja, os cristãos e o próprio Deus. Ao exibir em via pública objetos sagrados do culto, como ocorreu nesse infeliz desfile, depreende-se o enorme pecado de blasfêmia cometido.

Os seus fautores não ultrajaram apenas os homens, mas o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis. Este ultraje é crime contra a Sua bondade e grandeza, majestade e soberania, pois os blasfemadores chegaram a vomitar satanicamente que Ele também era homossexual. A maior parte dos pecados tem sua origem na ignorância ou na fraqueza humana, mas a blasfêmia vem da maldade do coração.

Deus perdoa o pecador, mas castiga terrivelmente o ímpio, o blasfemo e o profanador com a pena eterna do inferno; e muitas vezes a punição já começa nesta vida. Permaneça diante de nossos olhos o exemplo de Sodoma e Gomorra, uma lição viva da História a nos ensinar como Deus é justo ao premiar os bons e castigar os maus.

 

9 COMENTÁRIOS

  1. “Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e calcado pelos homens.” (S. Mateus 5,13)

     
  2. Sou estrangeiro e na minha ingenuidade, quando cheguei a Belém em 1989 sendo enviado pela ONU em qualidade de Refugiado pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, com o intuito de proteger minha vida; acreditava que a CNBB, era um órgão da Igreja Católica realmente. Como sou Católico praticante pensei que poderia recorrer a ela em busca de orientação quando necessário, “grosso erro” que vim a “descobrir” tardiamente.
    Na realidade eles (CNBB) estavam coletando informações para repassar ao partido comunista brasileiro, que com o decorrer do tempo se transformou em uma perseguição sistemática e maligna coroada finalmente em 28/08/ 2009, quando a Polícia Federal aqui em Belém recebeu um “pedido” do governo da Argentina (KIRCHTNER) a través da Sra. Ministra à época do STF, Dra. Ellen Grace e com participação da Interpol, para ser preso, já que segundo haviam colocado eu era um fugitivo da Argentina, e estaria “escondido” no Brasil.
    Mesmo possuindo Status de Refugiado fui preso e colocado para dormir no chão na Superintendência da Polícia Federal em Belém, passando quase oito meses nessa situação a pesar de ter deficiência física e sem assistência médica, uma integrante da CNBB (Belém): irmã Antonieta ia frequentemente à superintendência para me observar e se divertir vendo como eu estava exposto em uma sala cercada de vidros que chamam “aquário” sofrendo ainda mais humilhações. Sempre estive documentado e legalmente no Brasil sendo residente permanente e com trabalhos prestados dentro da lei, CTPS, CPF, RECEITA FEDERAL, etc.
    No dia 18/03/2010 fui liberado após julgamento no STF (Ver : Gustavo Francisco Bueno EXT. 1170),o mal que ocasionaram por esta prisão ILEGAL, atingiu também a minha esposa (brasileira) que teve se quadro de diabetes agravado. Por isto é que concordo plenamente quando se fala DESSE CENTRO LOGÍSTICO A SERVIÇO DO COMUNISMO E DE TERRORISTAS QUE REALIZABAM “MISSAS NEGRAS” ANTES DE CADA ATENTADO EM ARGENTINA. ISSO AI NÃO É DE DEUS E SIM DE SATANÁS.

     
  3. Wagner G Fernandes,
    Wagner: além de a CNBB não se manifestar contra os comunistas, parece que o comando dela é rubro, nada melhor que o seguinte:
    V já viu o PT falar mal da CNBB? Nunca!
    E olhe que o PT sabe ferrar seus inimigos de verdade, na cara dura e seguidamnente; veja o que faz com o trouxa PSDB, amigo e irmão de ideologia!
    E o contrario, já viu também? Nunca; a CNBB jamais atacou os comunistas do PT.
    Não acha estranhíssimo comunistas tranquilos sem serem incomodados pela hierarquia (supostamente) católica, fazendo o que querem?

     
  4. V QUER SE TORNAR MELIANTE, IDIOTA-ÚTIL, PSICOPATA E MUITO MAIS?
    Infelizmente, a Igreja católica está bastante infiltrada de COMUNISTAS SACERDOTES que a adentram desde a década de 30 por Lênin e sucessores, como temos esses vermelhos padres enfiados na TL, PT, direção vermelha da CNBB, MST, CEB, PC do B etc., traidores e agentes comunistas travestidos de religiosos, apoiando os marxistas, quer por ostensivo apoio ou silencio.
    Dessa forma, deixam a peste do comunismo se propagar, sem admoestar a serio e recorrentemente o povo do abandono do cristianismo e cairem também no engodo das múltis seitas relativistas.
    Onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta, caso do comunismo.
    Quanto ao relativista protestantismo das mais de 20 001 seitas dissensas entre si, foi o tal qual Lutero que pavimentou a estrada para que o idem comunismo entrasse de vez.
    “Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos”. Lc 6:44.
    Vejam os frutos do PT e confira se o que rola em meio ao povo de ruim, se uma imundicie dessa no poder não é o reflexo da cara do povo em geral, salvas as não tantas exceções!
    Comunismo só se expande onde haja muita degradação ética-moral na sociedade – muitas moças e senhoras nas ruas vestindo-se piores que as prostitutas na boemia e portas de moteis – pois comunismo é satanismo dos brabos; orações e fé na doutrina tradicional da Igreja afastam o diabo do país!
    Para piorar, diariamente, sempre na mesma hora, milhares de famílias se reúnem em casa à noite para se “instruirem” assistindo às sexo-novelas da Globo ou programas doutras emissoras afins.
    Isso equivale a todos irem à zona boemia para fazerem as “orações da noite” em companhia dos seguidores do diabo, onde assistem às cenas de sexo, aprendem serem gays, lésbicas, trapaceiros, traidores, aborteiros, chantagistas, larápios, cínicos, devassos etc., com apoio do PT querendo uma sociedade anti cristã e desagregada da família, portanto, alienada.
    Que esperar de uma miserável nação que assim se comporta, caso do post acima, com as autoridades religiosas omissas, salvas as poucas exceções?
    O resultado final será cair nas garras da peste comunista, ou do próprio Satã, tanto faz!
    N Senhora do Bom Sucesso prevendo o que abalaria em ascensão o mundo a partir do secs. XIX e XX:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais, cegando na própria claridade aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão a mão aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem”.

     
  5. NIlo Sergio,

    Nilo,

    Graças a Deus, não me pertence. Uma entidade que anda de braços dados com comunistas, apoiando todas artimanhas que fazem para destruir a família. Quem apoia o PT é que está impregnado de satanás pois eles são o próprio satanás. Não vês o que estão fazendo com nossa sociedade?
    Eles é que devem dar o exemplo para suas ovelhas e não o contrário.

     
  6. Wagner G Fernandes,

    Wagner, pelo que vejo, você deve fazer parte desse grupo que está impregnado de satanás. Pois quem tenta dividir a Igreja, está do lado de satanás. Por favor não fale mal da CNBB, pois ela não lhe pertence.

     
  7. Como Deus Nosso Senhor terá misericórdia para quem ultraja a própria Misericórdia ???
    Para além desta linha só vemos o Abismo !!!
    Graças ao Bom Deus, e Sua Mãe Santíssima, temos ainda Sacerdotes, como o Pe. David Francisquini – e não muitos outros – que põe o pingos nos ii.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome