Sou católico, devo ser contra o PNDH-3?

CATOLICISMO
Sou católico: devo ser contra o PNDH-3

É obrigação dos católicos resistir ao PNDH-3

A omissão significa conivência com a perseguição religiosa anunciada

Para ler essa matéria esclarecedora, clique aqui

Não se contente em ler. Sobretudo se você é católico, reaja agora mesmo, clicando aqui.

 

11 COMENTÁRIOS

  1. Gente , por menos o Brasil , ja deveria ter saido às ruas, nossa nação , se torna cada vez mais compadeceste a omissão cívica presente desde o inicio do período republicano. Nós , o povo , como maioria devemos por direito reclamar todos as imposições feitas por esse Governo de escandalos e corrupção.
    Fator previdenciário, impostos contributivos e juros que a cada dia colocam em nossas cabeças um chapéu de burro que pesa cada vez mais.

     
  2. Sou Católico Apostólico Romano, graças ao BOM DEUS!
    Todavia, é o politicamente correto, que infelizmente, ainda norteia, a CNBB.
    A CNBB, mal se pronunciou, sôbre o famigerado e malfadado Programa Nacional dos Direitos Humanos-3, que nada mais é, que um calhamaço de intenções e propostas (sinistras) que o (des)govêrno luLLa, insiste em ver aprovado. A primeira versão em 2004, depois em 2007 (novamente rejeitado), maquiado, voltou agora em 2009 na sua terceira versão. Mas, malandramente eLLe prefere reapresentá-lo ao Congresso, em um hipotético govêrno da ‘tartatuga-no-poste da siLLva’. Nestas eleições, com todo o ‘rolo-compressor’, campanha eleitoral caríssima, candidatos tiriricas, e outras sujeiras, a nossa CNBB, apenas emitiu uma ‘sonsa, superficial e fria’ Carta de ‘conscientização dos eleitores’. Ora, foi, é, e, sempre será, obrigação dos Revmos. Srs. Bispos, verdadeiramente mostrar, ao seu rebanho, os programas e propostas dos candidatos, à luz de DEUS, da Fé, da Igreja, e, dos valores éticos, morais e sociais; e, alertar, para os que agridem a democracia, a liberdade, a fé e os verdadeiros direitos humanos.

     
  3. SOMOS 25% DO ELEITORADO SE TODOS NOS UNIRMOS E VOTARMOS EM HOMENS E MULHERES DE DEUS CERTAMENTE DIREMOS UM NÃO A PNDH-3 VOU VOTAR EM (LEONICE DA PAZ DEP ESTADUAL 12444) (PR. LUCENA DEP. FEDERAL 4344) (MAGNO MALTA SENADOR 222) TODOS EVANGÉLICOS AINDA ESTOU PROCURANDO OUTROS CANDIDATOS EVANGÉLICOS PESQUISE

     
  4. Acreditem, não são só os Católicos que são totalmente contra o PNDH-3. Sou evangélico e também vou votar em candidatos CRISTÃOS (independente se é católico ou evangélico) que demonstrem propostas contrárias a esse plano que só trará consequencias terríveis por parte de Deus aqui para o nosso país, caso as iniquidades que este projeto representa para quem crê em Deus sejam aprovadas e tenhamos que praticá-las contra nossas vontades. A família brasileira está ameaçada! Mais do que nunca devemos nos unir em prol do bem do nosso país!
    Que Deus abençoe a todos!

     
  5. LOUVADO SEJA DEUS, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!!!
    Fico apavorado só em imaginar que esse PNDH-3 pode chagar a ser aprovado. E fico mais indignado porque isso pode acontecer através de nossa procuração, por nós mesmo emitida aos políticos, através do VOTO DIRETO depositado a eles.
    Como ficarão as famílias já agredidas moralmente pelos BBBs (Big Brothers) que adentram os nosso lares, e emitem fortes influencias aos nossos filhos? Mas, pelo menos ainda podemos pregar os bons costumes e religiosidade contra as cenas imorais e ilegais exibidas por esses programas de TVs. Depois que se legalizar esse PNDH-3, a moral vai ser IMORAL e o legal passar a ser ILEGAL. Como iremos sobreviver a promiscuidade tamanha? O maior império do mundo foi destruído exatamente pela promiscuidade e ausência de Deus no coração daquela gente. Hoje o mal tenta ficar mais forte em nosso querido Brasil, mas cabe a nós, homens, mulheres e famílias o verdadeiro templo de Cristo. não permitir essa aberração contra a moral, os bons costumes, a vida e a nossa Igreja Católica que é a verdadeira representação divina no meio de nós.
    Movimentos GLST, Legalização do aborto, banalizar nossa religião etc. Essa é a realidade que estamos vivendo hoje. Amanhã pode ser, O movimento dos cachaceiros, dos maconheiro, dos traficantes, dos cocaineiros e estc. Esse é o verdadeiro começo do fim…
    Vamos mandar cartões amarelos para os nossos políticos, que sá até vermelho se necessário.
    Um forte abraço a todos Homens e mulheres de bem do nosso Brasil, que a Paz do senhor esteja sempre com todos nós.

    Wélton Oliveira – Petrolina – Pernambuco – Brasil

     
  6. Sou católica e morrerei católica! Só sinto que idealismo cego e ilusório também faça parte de alguma ala da Igreja Católica. A falta de visão e a utopia acaba tornando-se de fácil manobra para políticos mal intencionados, já que não existem pessoas bem intencionadas! Como sempre afirmam De boas intenções o Inferno esta cheio! Precisamos estar sim é conscientes de nossas ações e nos responsabilizarmos por elas, porque cada atitude que tomamos muitos serão prejudicados ou beneficiados!

     
  7. Uma frase de Plinio Corrêa de Oliveira na Declaração de Resistencia em face da Ostpolitik vaticana em 1974 – Esclareceria a dúvida de consciencia do excelente comentarista deste Site, Sr. João Guilherme Barbedo Marques. Dúvida que ficou sonsignada em seu comentário de 3 de junho. ” Não voto contra o PNDH-3 para não votar contra os bispos ou voto contra o PNDH e, implicitamente, estou a votar contra os bispos”. A frase em aprêço assim se exprimia: “É de joelhos, fitando com veneração a figura de S.S. o Papa Paulo VI, nós lhe manifestamos toda a nossa fidelidade. Neste ato filial, dizemos ao Pastor dos Pastores: Nossa alma é vossa, nossa vida é Vossa. Maidai-nos o que quizerdes. Só não nos mandeis que cruzemos os braços diante do lobo vermelho que investe. A isto nossa consciência se opõe”. Diríamos nós aos nossos Pastores, os Srs. bispos do Brasil: a Vós todo o nosso respeito e veneração, em tudo que preceitua o Direito Canônico – Só não nos mandeis que cruzemos os braços e deixemos de combater o PNDH-3 e suas consequencias, qual novo lobo vermelho que investe em nossa Pátria. A isto, nossa consciência se opõe.

     
  8. Há muita assombração e convém muita oração. Sou católico e vou morrer católico, não me guio por Pe ou Bispos, mas pela palavra de Deus, pela tradição cristã e pela infalibilidade da Igreja…Apesar de toda astúcia de satã, o Cajado do Senhor pode mais e a verdade vai prevalecer. Não deixe que a ira e a angústia se instale em seu coração. Fique atento e faça a sua parte.

     
  9. Têm inteira razão. Um católico não pode aceitar o PNDH-3; um cristão não o pode aceitar; um homem de carácter não o pode aceitar.
    Mas nós, católicos, temos também de ouvir os nossos bispos e todos juntos na CNBB (esta malfadada organização que só tem feito o mal à Igreja no Brasil) votaram um inócuo comentário sobre o PNDH-3 que teria sido melhor não ter sido produzido.
    E levanta-se assim um problema para mim: Não voto contra o PNDH-3 para não votar contra os bispos ou voto contra o PNDH-3 e, implicitamente, estou a votar contra os bispos.
    Por isso parece-me que paralelamente a esta campanha junto dos congressistas, os católicos deviam fazer uma campanha junto dos bispos para iluminá-los e meter-lhes na cabeça a razão. Eles não são infalíveis (só o são junto com o Papa) e nestes assuntos nunca o serãom mesmo juntos com o Papa.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome