Não há quem não se indigne até o máximo assistindo o vídeo postado no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sobre a covarde agressão perpetrada por um grupo de agitadores pró-homossexuais de Curitiba, contra os caravanistas da Cruzada pela Família.

Palavrões, gestos obscenos, gritos, zombaria, escarros, agressão física sangrenta, provocações as mais insultantes por parte desses agitadores não conseguiram, entretanto, vergar a presença de espírito, a prudência, a determinação e a coragem dos valorosos caravanistas.

O êxito indiscutível que a campanha contra o aborto e a agenda homossexual vai adquirindo junto à opinião pública faz compreender a “perda das estribeiras” por parte do lobby homossexual e seus orientadores. A imensa maioria dos brasileiros não só não se simpatiza com a agenda homossexual como lhe é contrária. Daí o grande apoio que vem recebendo a campanha.

Tratava-se pois, para os defensores da agenda homossexual, de desdourar a imagem brilhante da caravana e dos caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira com um monstruoso ataque. Quantas considerações poderiam ser feitas em face de uma situação caracterizada por um confronto de posições tão opostas. E várias, muito a propósito aliás, já foram feitas.

Uma consideração que se pode acrescentar à gloriosa panóplia é a da semelhança de situação com o Divino Salvador entregue nas mãos dos verdugos.

De um lado os que professam publicamente a autêntica Fé católica pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo. De outro lado, uma minoria atrevida ao extremo, defendendo abertamente pecados que ofendem diretamente os preceitos de Nosso Senhor e de Sua Santa Religião.

Os defensores da Lei de Deus, sob o impacto da torpe agressão, se viram isolados, encontrando apenas na sua confiança e espírito sobrenatural, o apoio para manter corajosamente alta a condição, que vai se tornando cada vez mais evidente, de verdadeiros confessores da Fé.

Quanto aos opositores da Lei de Deus, um ódio e um atrevimento, apesar de seu número insignificante, nascidos do respaldo que recebem de quem lhes permite fazer o que bem entendam, sem o menor risco de sofrerem consequência alguma.

O que será do Brasil se a agenda homossexual vencer?

O vídeo também dá ocasião dos brasileiros fazerem uma ideia. Contemplando o quadro de Nosso Senhor sendo zombado por um soldado, composto por Carl Bloch (ver imagem acima), não há exagero em afirmar que vivemos uma situação, por alguns aspectos, muito semelhante. O mesmo ódio, o mesmo ímpeto de agressão, a mesma sanha do carrasco contra Nosso Senhor é vista na agressão sofrida pelos caravanistas.

Por outro lado, a mesma calma, a mesma mansidão, a mesma distância psíquica, e por que não dizer, embora em nível muito menor que a do Salvador, mas reflexo sublime dela, a mesma superioridade está expressa nas fisionomias dos caravanistas. Uma espécie de “aura dourada” sobrenatural envolveu de modo saliente os caravanistas, isso salta aos olhos vendo o filme. É comovente contemplar essa aura, pois ela é o galardão prometido por Nosso Senhor quando disse no sermão das bem-aventuranças:

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem, perseguirem e mentirem, dizendo todo mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande vosso galardão nos céus, porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.” (São Mateus 5, 10 – 12)

Afinal, tal o Mestre, tais seus discípulos.

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAgressão contra jovens católicos em Curitiba repercute nos EUA
Próximo artigo650 mil pessoas (ACIPrensa) marcharam pela vida e contra o aborto na capital dos EUA
Marcos Luiz Garcia
Conheceu o Professor Plinio Corrêa de Oliveira e tornou-se seu discípulo em 1967, com 14 anos, aderindo à TFP. Atualmente continua ininterruptamente sua atuação contra-revolucionária colaborando de forma integral com o IPCO. Especializou-se em coleta de fundos, ações de mailing e contatos com o público. Escreve artigos para a Agencia Boa Imprensa e é autor do livro Fátima a Grande Esperança divulgado no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Por fim, orienta e coordena campanhas da Associação Devotos de Fátima.

14 COMENTÁRIOS

  1. felizes os que não envergonharem demim perante os homens porque eu não me envergonharei de vós perante meu Pai. Estou muito triste com a realidade que estamos vivendo, são tantos jovens se deixando levar pela globo e cia. mas ao mesmo tempo me alegro em ver jovens realmente cristãos como esses caravanistas e tantos outros desconhecidos por mim, mas conhecidos por Deus.

     
  2. “Cuidai de vós mesmos ó irmãos e irmãs, e fugi deste pecado contra a natureza: doutra forma passareis a eternidade no fogo eterno com o diabo e os seus anjos e todos os outros pecadores. Lembrai-vos que Deus puniu as cidades de Sodoma e Gomorra também pelos pecados contra a natureza que nelas eram cometidos, e que elas sofrem “a pena do fogo eterno” (Judas 7).

    Impossível revogar a Palavra de Deus, por isso investem possessos contra os que não aceitam leis iníquas.

     
  3. Lamento, após ter visto forte policiamento nas paradas gays e nos movimentos grevistas, não ter a polícia desempenhado o mesmo papel neste evento do IPCO, levando, com isso, uma péssima imagem desta cidade aos quatro cantos do mundo… ACORDA CURITIBA !!

     
  4. GRANDES IRMÃOS NOIS ESTAMOS COM VOCES, É IMPORTANTI QUE CONTINUEM ASSIM. VAMOS VENCER ESSA TURMA QUE FAZ COISAS PECADORAS. NÃO É O CORRETO. COMO NOIS COMBATEMOS OS PADRES PEDOFILOS, NÃO PODEMOS ACEITAR SEXO ENTRE IGUAIS.

     
  5. Que ninguém se deixe enganar por estes mentirosos e agressores!

    O MOVIMENTO HOMOSSEXUAL É O MAIS INTOLERANTE, VIOLENTO E PERIGOSO INSTRUMENTO DE DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA.

     
  6. Quando uns aloprados pró nazistas atacam algum gay, homosexual ou seja lá o que for, a imprensa local e mundial faz o maior escândalo. Ela e os movimentos dos direitos humanos etc… falam, proclamam o direito de liberdade de expressão e opção. Fazem passeatas,divulgam suas preferências e exigem respeito mas, quando alguém não concorda com eles e resolve fazer o mesmo, demonstrando sua insatisfação, eles agridem,ofendem etc…. Isso pode gerar uma situação grave se os que não concordam com eles, resolverem fazer o mesmo.

     
  7. Tôda agressão, seja qual for, gera “espanto”. Hoje, fala-se muito em mediação, tolerância
    “MISERICÓRDIA”, entre outras centenas de palavras, e, todas utilizadas pela New-Order-Wide, (no que se refere a uma única “religião”).
    Reflitamos:
    Nos causa espécie assistir uma agressão sofrida por jovens que defendem altos ideais a partir da tradicional FAMÍLIA CRISTÃ, porém, utilizamos o”vernáculo” usado pelo “inimigo”do CRISTÃO e cabe ainda perguntar: -” Quantos ficaram pasmos ao ver as cenas,MAS, não deixam de assistir ao “B.B.B.”??? -” Quantas(os), esperam nas novelas ver beijos entre homossexuais”???
    Ora !!! Discordar, associado àquele que nos é contrário, torna-se “situação esquisita”, ou
    não ????
    A Terrae Brasilis, passa por uma crise de identidade, moral, ética, social e política sem
    precedentes em toda sua história. DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE EM PLEBISCITO POPULAR
    PROMOVIDO POR VEÍCULOS DA FATÍDICA “MÍDIA TUPINIQUIM”,”ROBERTA CLOSE”, (um
    transexual), foi eleito A “MULHER”SÍMBOLO SEXUAL BRASILEIRO.
    Em minha opinião, deveremos nós brasileiros, rever aquilo que nós é de fato e direito, bom.
    É minha opinião que a situação por nós vivida nos últimos cem anos, (e refiro-me a essa
    degradação moral, principalmente), deve-se a maldita corja política que se instalou no país aos PÉSSIMOS SERVIÇOS prestados por sucessivos (des)govêrnos no que se refere a:
    EDUCAÇÃO E SAÚDE, E PÉSSIMOS EXEMPLOS GERADOS PELA IMPUNIDADE. O pior, pasmem
    veio através da mídia ; -” É PRECISO LEVAR VANTAGEM EM TUDO, CEEERRRTTTOOOO??? (famosa e maldita frase utilizada pelo jogador Gerson).
    PAZ E BEM À TODOS.

     
  8. Não é questão de escolha. É lei de Deus. Ou se é a favor de Deus ou contra Ele. Pode-se viver sem Ele, mas morrer sem Ele como será? Que a todos os cantos seja proclamado o que se diz em 1Cor 6,9.

     
  9. Deixo registrado aqui o meu apoio à iniciativa do IPCO com a Cruzada pela Família e os meus parabéns aos jovens católicos que mantiveram a postura, a serenidade e a bravura ao não se intimidaram com a violência gratuita dos jovens agressores em Curitiba. Apenas como garantia para a vossa segurança em outras ações desse tipo, não custa lembrar que o Art. 5º, XVI da CF88 diz:

    – todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;

    Isso é mais uma ferramenta de apoio à Cruzada da Família, pois, se um outro grupo (com opiniões totalmente opostas) se reune no mesmo local e horário, fica comprovado que os objetivos são de confronto, intimidação e violência física, como de fato aconteceu no Paraná.

    Mais uma vez, meus parabéns a todos

    Sola Salus Servire Deo
    Alexandre Core

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome