Teologia da Libertação – Um salva-vidas de chumbo para os pobres

teologia-da-libertacao

Desacreditada junto à opinião católica, a “Teologia da Libertação” (TL) procura reviver agora com novas roupagens — como as chamadas teologias negra, indigenista, ambientalista, de “gênero” etc. —, favorecida por inesperados apoios eclesiásticos e publicitários.

Essa reaparição torna atualíssimo o tema do presente livro, Teologia da Libertação – Um salva-vidas de chumbo para os pobres, em cujas páginas o leitor encontrará uma ampla e documentada relação das origens históricas da TL, a sequência dos erros dos quais se nutre, as estratégias que utiliza para se apresentar na Igreja, os altos e baixos de sua trajetória lado a lado com o comunismo; como também para revelar seus nefastos efeitos, piorando a situação daqueles a quem ela presume “libertar”: os pobres da América Latina.

Inclui ainda o detalhe das novas aventuras nas quais a TL se lançou no século XXI, sempre procurando revolucionar a Igreja e a sociedade.

Pelo seu excepcional valor didático, apologético e documental, esta obra constitui eficaz antídoto contra o veneno da TL. Sendo assim, certamente contribuirá para precaver os católicos contra as tentativas de fazer ressurgir, metamorfoseada e camuflada, uma corrente revolucionária que tanto dano causou à Santa Igreja, no Brasil e às demais nações-irmãs da América Latina.

Para adquirir essa obra de impactante atualidade, click no link abaixo da Livraria Petrus:

http://www.livrariapetrus.com.br/Produto.aspx?IdProduto=227&IdProdutoVersao=225&cod=yrjkO

 

2 COMENTÁRIOS

  1. La expansion de la IV Revolucion, el cauflage comunista, la caida del ” Socialismo real “, cierta reaccion disciplinar en la Iglesia desde el Vaticano debilito temporalmente la teologia de la liberacion en sus tendencias mas o menos extremistas y moderadas. Tambien la necesidad de enfrentar el tsunami abortista (fiv) y lgtb ( lobby gay) …..Por esto movimientos fieles al derecho natural y al cristianismo no se percataron que las teologias de la liberacion, en suy acion subversiva e infiltrante esta cada vez mas activa y diseminada, por ejemplo mediante ciertos cursos ” Biblicos ” , de apariencia diversa mas ” catolicos ” o “ecumenicos”, resurgen comunidades eclesiales de base,etc. ALERTA Y ACCION unidos a la Santisima Virgen Maria.

     
  2. ALGUNS SIMPLORIOS TÊM PROPAGADO QUE A VERMELHA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO-TL COMO PROTAGONISTA DA REVOLUÇÃO CESSOU…
    Ledo engano; como aderente que é a TL aos esquerdistas, camufla-se cada hora com uma roupagem propria para cada ocasião e está ativa como nunca, embora sob outra plumagem!
    A TL e sua atuação estão vinculadas à existencia ou não de partidos comunistas e apoiadores; ela é um de seus diversos tentáculos revolucionarios!
    Os modelos de “nova igreja” que rolam por aí até aceitos e incentivados até pelo proprio Vaticano para atender os “novos tempos”, querendo que a Igreja seja uma METAMORFOSE AMBULANTE a tem deixado bem á vontade, assim como todos os seus “religiosos”!
    Dessa forma, podemos avaliar como está ativa e pronta par assumir sua real posição de revolucionaria, oportunista, esperando apenas a hora adequada para mostrar as suas garras!
    A se começarem dos elogios que L Boff tem dispensado ao modelo mais ao estilo revolucionario adotado pelo Vaticano, temos ideia de como está ativa, atuante e agradado a todos seus simpatizantes – e continuado a contaminar o ambiente cristão com seus descaminhos doutrinarios!!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome