family_reading

3. Um Tempo de Qualidade Offline:

Durante o dia, proporcione a si mesmo um tempo de qualidade – quando estiver inteiramente desconectado do rádio, da televisão, da internet, do MP3 player, do smartphone etc.

Tente fazer issopor, pelo menos, uma hora de manhã e três horas antes de ir dormir. Se você não consegue ficar longe da tecnologia por esse período de tempo, comece a desconectar-se mais cedo (em intervalos de 15 ou 30 minutos a cada vez). Se isso ainda não for possível, considere passar um fim de semana afastado de toda a tecnologia; para que você possa recuperar o controle sobre o uso da mesma.

(Tradução: Fabio Ramos)

Fonte: http://www.returntoorder.org/2014/05/third-tip-putting-technology-place-regaining-control-life/

 

3 COMENTÁRIOS

  1. A Tecnologia está desumanizando o ser humano, o Homem vem brincando de ser Deus, as pessoas estão perdendo o controle sobre as suas vidas, as crianças vivem usando celular a toda hora em todo lugar.
    Isso tudo vai gerar um problema na vida dos seres humanos. Portanto recomendo a todos a leitura de um bom livro , que vivam melhor com seus familiares e que ouçam uma boa música. Na paz de cristo.

     
  2. Há um tempo para tudo, sobre a face da terra. Tempo para usar seu tempo construtivamente, quando São muitas as despesas com a familia, parentes e amigos, tempo de trabalhar duro e manter um padrão de vida um pouco parecido com a maioria. Nesse tempo, não sobra espaço para os matadores de tempo.
    Chega um tempo em que seu tempo precisa ser usado com esses brinquedos que te toma tempo, pelo menos no meu caso. Como aposentado e com os filhos já casados eu tenho todo o tempo só pra mim. Levanto tarde, durmo cedo e no intervalo dedico Meu tempo à oração, passeios, pescaria e internet. Estou quase sempre logado.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome