Terror iraniano abre base ostensiva em Cuba

Três membros do grupo terrorista Hezbollah, lançado pelo Irã contra o Ocidente, abriram uma base oficial do movimento em Havana, informou o “Corriere della Sera”.

O grupo saiu do México e prepara a chegada de um contingente mais importante de agentes do terror iraniano. O primeiro contaria com 23 membros especializados em atividades clandestinas.

É bem fundada a suspeita de que o Hezbollah age na América Latina, na tríplice fronteira Brasil-Argentina-Paraguai e em cidades fronteiriças da Venezuela e Colômbia.

Devastadores atentados em Buenos Aires foram, ao que tudo indica, praticados por terroristas do mesmo Hezbollah.

Encontros para troca de informações, treinamentos e articulação entre terroristas de diversos grupos foram patrocinados por Hugo Chávez em território venezuelano.

Até agora essas missões eram cumpridas sigilosamente. Uma instalação ostensiva em Cuba suscitaria reações americanas muito graves.

Mas, ao que tudo indica, agora os comandantes do terrorismo iraniano sentem que pouco há que temer do presidente Obama e que eles podem insolentemente se instalar na ilha sem medo a maiores conseqüências.

Para o jornal italiano, numa primeira fase, o Hezbollah visa recrutar informadores e fazer alianças com os narcotraficantes.

Também poderá se infiltrar nas redes de imigração clandestina rumo aos EUA e planejar vinganças na América do Sul contra inimigos de seus “amigos” populistas de esquerda.

Para o jornal italiano, tudo isto pode se tornar facilmente realidade, considerando-se as medidas de segurança bastante relativas no continente, as fronteiras porosas e o crime organizado equipado com armas e explosivos que os iranianos também utilizam.

Assim poderão “atacar e desaparecer”. As exaustas esquerdas latino-americanas receberão um reforço até agora inesperado das amizades cultivadas em longos anos de diplomacia pró-árabe.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso é só a ponta do iceberg.

    Veja como a situação é preocupante nesses links: http://olhonajihad.blogspot.com/search/label/De%20olho%20na%20Am%C3%A9rica%20Latina

    http://olhonajihad.blogspot.com/search/label/De%20olho%20no%20Brasil

    Já ouviram falar da Resistência Islâmica do Brasil? Vejam: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/04/alerta-resistencia-islamica-do-brasil.html

    Já ouviram sobre o Partido Islâmico brasileiro? Vejam: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/05/brasil-partido-islamico-brasileiro.html

    E que tal a Sociedade Islâmica do Maranhão lamentando a morte de Bin Laden? Vejam: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/05/brasil-que-allaah-reserve-o-lugar-justo_02.html

    Ou ainda, o discurso na Mesquita de Garulhos dizendo que todos se renderão ao Islã? Vejam: http://olhonajihad.blogspot.com/2011/05/brasil-que-allaah-reserve-o-lugar-justo_02.html

     
  2. É tão certo quanto 2+2 =4 afirmar q ja tem assassinos mulçumanos na Terra de Santa Cruz.

    Para quem não sabe o deputado Miguel Corrêia do PT-MG colocou no ar o Projeto de lei 1780/2011 que torna OBRIGATÓRIO ensino de cultura arabe-islamico no Brasil, a consciencia dos brasileiros ja está sendo aliciada para engolir o islamismo, q é uma religião anti-civilização e querem impor sua sharia onde chegam, pobre de nós se a lei for aprovada, esquerda e islã sempre se deram bem. Q Nossa Senhora Aparecida guarde o Brasil.

     
  3. Eu tenho certeza que já existem muitos infiltrados em nosso meio. Podem reparar vocês irmãos quando andam pelas grandes metropoles, sempre tem pessoas diferentes do tipo destes mencionados. O Brasil é uma mãe para todo tipo de pessoa, aqui se entra, aqui se fica, nem sequer deportam, onde vamos parar.Precisamos que a polícia federal e os orgãos competentes fiscalizem mais de perto tudo isso, senão vejamos, logo estaremos sendo também alvo dessas pessoas. É uma pena porque todos somos filhos amados de DEUS, mais temos que nos prevenir para salvar nossa pátria e família. O mais difícil é saber que algumas autoridades, tipo sr. Lula, ainda apoiam pessoas dessas índole.

     
  4. Penso que aqui no Brasil também é refúgio de terroristas e guerrilheiros e assassinos, meu compatriota (infelizmente) Batisti que o diga. Está ele feliz curtindo uma boa praia no litoral sul paulista. Quem deu o asilo pelo motivo ideológico alegado para Batisti, não dará outro a elementos do mesmo time?

     
  5. i found this news very interesting. it shows the link betweeb the 3rd and the 4th revolution that is undergoing. the revolution is one as SDP says in his book RCR.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome