Ucrânia: SIM! “Nova-URSS” de Putin: NÃO!

Patriotas ucranianos cantam o hino nacional na passagem do ano 2013-2014 na Praça da Independência em Kiev. Pelos menos 100.000 estavam ali cantando unidos em sinal de que não se deixarão engolir pelo urso russo. (AP Photo/Efrem Lukatsky)
Patriotas ucranianos cantam o hino nacional na passagem do ano 2013-2014 na Praça da Independência em Kiev. Pelos menos 100.000 estavam ali cantando unidos em sinal de que não se deixarão engolir pelo urso russo.
(AP Photo/Efrem Lukatsky)

A Ucrânia está dizendo o que pensa na Praça da Independência de Kiev e em toda parte onde há um filho fiel de nossa Pátria.

O ex-coronel da KGB, Vladimir Putin, já não esconde o sonho de restaurar a extinta URSS com um disfarce novo.

Sim, a ditadura soviética que provocou o holocausto de milhões de ucranianos está de volta. E tem cúmplices que o povo ucraniano não aceita.

Até observadores estrangeiros reconhecem:

“a agilidade do tigre e do cinismo [é a] do patrono de Yanukovich, Putin” (Giles Lapouge, OESP, 15-12-2013);

“com seu arsenal de subornos, chantagens e ameaças, Putin promoveu o atual estado de agitação social na Ucrânia, que ele descreveu como ‘não sendo realmente um Estado’ na Cúpula de Bucareste da Otan, em 2008” (Michael Weiss, Foreign Policy, apud OESP 16-12-2013).

Na hora de assinar o acordo com a Rússia em 17 de dezembro, o presidente Viktor Yanukovich piscou o olho ao ditador da “nova URSS”.

Enquanto Putin, astutamente, se aprazia pensando no momento em que possa restabelecer seu férreo domínio sobre nossa gloriosa pátria.

Veja e ouça o povo ucraniano cantando o hino nacional em patriótico desafio

Mas a Ucrânia se insurge contra essa intenção anti-nacional e anticristã. Ela tem consciência dos defeitos da UE, mas percebe que a “nova-URSS” envolve um perigo muito maior: o da escravidão total.

Nossa consciência de cristãos e de ucranianos se opõe e há semanas vem manifestando seu descontentamento. E Descontentamento com D maiúsculo!

Aos pés de Nossa Senhora, Mãe de Deus, julgamos indispensável que os ucranianos do mundo todo proclamem com inabalável determinação esse Descontentamento em face de tão grande perigo.

A Ucrânia não esta sozinha. Por toda parte onde há homens livres e corações sinceramente cristãos ouve-se manifestações de solidariedade e apoio.

Nesse sentido encarecemos a todos a leitura e difusão do manifesto sempre atual “Comunismo e anticomunismo na orla da última década deste milênio”, do Prof. brasileiro Plínio Corrêa de Oliveira, grande amigo da Ucrânia nos momentos mais difíceis da opressão russo-comunista de ontem e que preanunciou o futuro retorno do mesmo comunismo, embora ladinamente metamorfoseado.

São Paulo, 24 de dezembro de 2013.
Sociedade Pró Ucrânia Livre e Independente
E-mail: kyrylokit@yahoo.com.br

 

10 COMENTÁRIOS

  1. o mundo e socialista eu sou é você também,o Brasil e socialista,as pessoas clamam por liberdade,mas escoram no ombro do governo,saúde, educação,emprego,renda,locomoção,sociedade,e moradia tudo controlado pelo governo,controlam até quantas pessoas devem nascer com a incessante campanha dos anticoncepcionais,o socialismo e a ideologia que deu certo e não o capitalismo,não adianta um governo se dizer capitalista com uma população socialista.atrasado são aqueles acreditam em democracia,uma ideia criado pelo EUA e imposta para o resto do mundo,
    sempre ouve tiranos, reis ,imperadores,e ditadores,os maiores e mais ricos países já foram império,China ,Rússia ,Japão,Eua e o império inglês,até o Brasil já teve seu imperador.
    viva o socialismo.

     
  2. Os nossos irmãos em Cristo estão no momento precisando de ajuda.
    Temos problemas aqui, mas não podemos nos furtar em ajudá-los. Precisamos apoiá-los.

     
  3. Tudo bem Putin e sinistro mal vilão de tudo, mas será que são cegos e não tem olhos para os capitalistas filhos dos Babilônicos aonde estende sua estatua de liberdade provida franceses arquitetos de uma liberdade cheia de bêbedos e viciados em drogas de todos os lugares, em quanto o escorpião sacudiu duas cidades do Japão depois que o exercito imperial já negociava a rendição, e no Vietnã armas químicas jogadas contra aldeias, no Iraque mentiras nos moldes de um suspeito ataque terrorista as torres gêmeas já profetizadas num jogo dos anos 80. EUA invadi privacidade em nosso território sabota nossos foguetes e ainda agradecemos sua existência, como responder a isto, não estou inocentando governo Russo nem advogando céu líder, mas falando do atlântico pai e filho tem como respaldos direitos e liberdade, mas difícil e ouvir, pois desde criança somos bombardeados que EUA tem super homens como também homem de ferro superamigos Rambo exterminador do futuro tantos heróis ou tantos vilões nos fantasiando em uma cortina de fumaça aonde não a nada,A Ucrânia está dizendo o que pensa na Praça ou esta sendo manipulada por forças da OTAN, temos que ter muito cuidado, qual e o propósito, liberdade sexo pornô grafia, ou corta o fornecimento de gás com a Europa, não sei, muitos chamam o brasileiro de burro mais acho o povo de La mais iludidos que o nosso. Por trás disso não esta um camponês nem um assalariado ou mendigo, mais um senador ou defensor dos EUA ou seria apenas .

     
  4. Paulo,

    Sem dúvida alguma a UE não representa a melhor saída para qualquer nação que queira preservar os valores cristãos. Mas, não é atirando-se nas garras do urso que se salva. No momento atual, o pior inimigo é o Putin.

     
  5. Eu me lembro de há muito tempo atrás ter lido As apariçōes de Nossa Senhora de Fatima. Pois bem, foi um pedido de NS para que o papa em união com todas as dioceses consagrasse a Russia ao Sagrado Coração de Maria caso contrario o mal da Russia, então na época, o comunismo, espalhar-se ia pelo mundo inteiro.
    Desde então houve tentativas de fazer tal consagração, não como o céu pediu, mas como o homem quis, por conseguinte, sendo invalidada tais tentativas. Veja bem, o mal está resçussitando, para se cumprir a profecia.
    Não queria estar escrevendo isso, mas é o obvio. O mundo inteiro está convergindo para o comunismo, resta rezar e acautelar-se. É tempo de voltarmos a conferir as profecias de Fatima. O terceiro segredo de Fatima começa a se desenrolar e o papa vestido de branco já está aí.

     
  6. Interessante como os políticos gostam de andar para trás!!!
    Eu entendo que que em 2.017 o “comunismo” completará um século de atraso e, ainda fica uma questão:
    -” Se vivemos hoje numa “aldeia-global”, qual o sentido em se fechar
    fronteiras??? O natural/lógico seria derrubar tarifas internacionais
    quebrar fronteiras, ou, facilitar a locomoção das gentes, viabilizar
    MELHOR QUALIDADE DE VIDA À TODA HUMANIDADE”.
    Como se diz por aqui: “É O PUUUUDDDDEEEERRRR!!!! É O PUUUDDDEEERRR!!!

    PAZ E BEM À TODOS.

    P.S.: O COMUNISMO É A FILOSOFIA DO FRACASSO(ADO), O CREDO DA IGNORÂNCIA E O EVANGELHO DA INVEJA. SUA VIRTUDE É A DISTRIBUIÇÃO
    DA MISÉRIA. (WINSTON CHURCHILL).

     
  7. Só para quem não conhece as “habilidades” que possui a ex KGB que nasceu em 1953 sendo uma cópia exata da famosa Cheka (polícia secreta bolchevique)e da antiga NKVD (milícia repressora de Stálin)dentre suas “missões” estava espalhar o comunismo pelo mundo agora já em 1991 a KGB foi “dissolvida” em varias polícias russas : FIS serviço de inteligência e o FSB serviço de segurança.Já com outra fachada todo este aparato repressivo atual (FSB)Serviço de Segurança Federal (Federalnaya Sluzba Bezopasnosti)sob comando do ex cel Vladimir Putim ex agente de campo da KGB é o que como antigamente estão agindo novamente além da Ucrania em diferentes países da América do Sul,América Central, África e outros países da Europa, para nós América do Sul seguindo a risca as instruções do famoso “Foro de São Paulo”as estruturas políticas do comunismo internacional já estão instaladas e bem ativos em suas técnicas de deturpação e corrupção o braço armado também está apostos com antigos terroristas de América Latina que já foram convocados OLHOS BEM ABERTOS E BEM ATENTOS!!.Deus ampare e proteja o Brasil.

     
  8. Acho que a Ucrânia devia se manter longe da Europa, terra da depravação, onde os cristãos são perseguidos e o Islã está cada vez mais presente. A UE apoiam grupos que perseguem cristãos no Oriente médio. A grande diáspora de milhões de cristãos por causa de sua fé cristã, são os guerreiros islâmicos armados com armas europeias. Como pode-se observar o apoio europeu permitiu a extinção dos cristãos da Líbia. Em processo de extinção estão os cristãos da palestina, Síria, Egito etc.. Os cristão massacrados na Síria em desespero solicitaram a Rússia cidadania Russa para se protegerem dos islamitas.
    Os maiores patrocinadores das ideologias anticristã, tais como a ideologia gay do aborto e da destruição da família são os EUA e a UE.

     
  9. Eu começava a ficar desconfiado do tal Putin. Era agente da KGB e praticava torturas como está escrito. A mídia trata-o como um chefe de estado democrático. Mas na verdade é outro daqueles tiranos comunistas de sempre.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome