Um presente: livro Return To Order, em inglês, gratuito para Kindle

1

Comemoração pelos 30.000 exemplares vendidos

Return To OrderO livro que tem feito os americanos falarem e pensarem a respeito de soluções para acabar com o caos social e econômico está celebrando um novo marco: mais de 30.000 exemplares de Return To Order (Retorno à Ordem) já foram vendidos.

Em reconhecimento por essa conquista e como presente de agradecimento aos seus leitores, Return To Order estará disponível gratuitamente no Amazon/Kindle por tempo limitado durante o período de Natal.

Esta é a minha maneira de dizer ‘obrigado’ aos nossos inúmeros fiéis leitores. Eles poderão compartilhar de graça com amigos e familiares neste Natal, a inspiração que encontraram em Return To Order”, diz John Horvat II, pesquisador de renome internacional, palestrante, estudioso e autor de Return To Order – De uma economia frenética a uma sociedade cristã orgânica – Onde estivemos, como chegamos aqui, e para onde precisamos ir.

Sem ordem nem tranquilidade, não pode haver paz nem verdadeiro espírito de Natal. Espero que este presente inspire nos que o receberem uma perspectiva estimulante, profunda e ordenada para o Ano Novo”.

Por alguns dias,o livro Return To Order estará disponível no Amazon Kindle sem nenhum custo. Este link pode também ser compartilhado com amigos e familiares: http://www.amazon.com/Return-Order-Frenzied-Christian-Society-Where-ebook/dp/B00B5HED8W.

Nenhuma promoção? Sem problemas. Use o aplicativo gratuito no lado direito da página Amazon Kindle e faça o download e a cópia eletrônica de Retorno à Ordem diretamente em seu computador.

John Hovart Return To Order

Return To Order continua a conduzir discussões de Miami a Los Angeles e Nova York, uma vez que Horvat fala para comunidades e líderes de todo o País, inspirando os ouvintes com suas mensagens espontâneas e motivadoras.

No livro, ele evoca seu rico passado cristão e vinte anos de pesquisas para explicar a correlação entre a economia, a fé e os valores morais. Horvat deu palestras em mais de cinco dezenas de cidades de todo o País e na Europa, bem como já participou de mais de 200 entrevistas na mídia.

Ele também é um colaborador de inúmeros veículos nacionais de notícias, incluindo “American Thinker”, “The Blaze”, e “Spero News”.

“O que está faltando é o elemento humano, que tem sido esvaziado da economia”, disse Horvat recentemente, em um artigo no TheBlaze.com.

Return To Order tem recebido dezenas de apoios de líderes da Igreja, de militares e de políticos.

Para obter mais informações sobre o livro, receber um kit de mídia eletrônica ou agendar uma entrevista com John Horvat, ligue para Linda F. Radke em 480-940-8182, ou através do e-mail fivestarpublications@gmail.com.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome