Um profissional da agitação — Ovação a favor do aborto

13
Foto do agressor em um evento feminista.
Foto do agressor em um evento feminista.

Enquanto um grupo de jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fazia nas ruas de São Paulo uma de suas costumeiras campanhas na semana passada – desta vez convidando os motoristas a “buzinarem contra o aborto” – de um carro desceu um homem gritando pela legalização do aborto. Quase uma rotina nas campanhas, aliás, se ele não tivesse voltado dentro de algum tempo depois…

A campanha se desenvolvia normalmente com os participantes portando cartazes, proclamando slogans e uma gaita de fole quebrava o ramerrão daquele logradouro público, tudo acompanhado de um verdadeiro buzinaço dos passantes que se manifestavam a favor da campanha, isto é, atendendo ao pedido que se fazia de buzinarem contra o aborto.

De repente, surge o mesmo carro com a mesma pessoa que antes invectivava e gritava a favor da legalização do aborto. Munido de algumas dúzias de ovos, ele desce do carro e os vai atirando um a um e a queima roupa contra os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, tendo recebido em troca apenas réplicas verbais como “agressor” e “não joguem comida fora!”.

O que mais me chamou a atenção foi que o agressor gravava tudo com seu iPhone, e tinha como cúmplice uma pessoa do outro lado da rua que filmava tudo. O mais provável é que eles alimentavam a esperança de registrar alguma violência contra tal agressor, razão para que eles chamassem a polícia e, com isso, atrapalharem o bom andamento da campanha.

O vídeo postado no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (ipco.org.br) que há tempos vem esclarecendo a opinião pública brasileira do perigo de uma aprovação de lei abortista no País, mostra todos os detalhes do que aconteceu naquela sexta-feira, 29 de agosto, no cruzamento da Pedroso de Morais, próximo à Av. Faria Lima, bairro Pinheiros da cidade de São Paulo. Um dos agredidos registrou boletim de ocorrência em seguida.

O agressor já foi identificado, e, pela internet, pode-se constatar que além de cabo eleitoral do candidato a deputado Toninho (PSTU), ele é participante ativo de diversos eventos pró-aborto. O curioso é que ele tenha ido parar no Egito a fim de participar dos protestos da Primavera Árabe, incentivada pela Irmandade Muçulmana…

Um dos comentários ao vídeo não deixa de ser revelador. O agressor fazia propaganda do PSTU, era contra a burguesia, andava de carro novo e utilizava iPhone… Quanta presença de espírito tiveram os jovens ordeiros que se contiveram de responder com qualquer agressão, mas o carimbaram com slogans “não jogue comida fora”, gesto que a esquerda acusa a burguesia de fazer…

Santiago Laia é estudante e colaborador da Agência Boa Imprensa (ABIM).

 

13 COMENTÁRIOS

  1. VEJAM QUE INTERESSANTE ! Esteve no Egito e participou da Primavera Árabe, movimento da Irmandade Mulçumana …. Agride os rapazes do IPCO, e participa ativamente da política. Quantos há por aí com o mesmo perfil?
    O Comando do Exército Sudeste descobriu recentemente um “médico” cubano, que nada mais é do que um espião de Cuba com patente de capitão das forças militares de lá. Um “médico” pode assassinar, e ficar por isso mesmo …. Quem vai provar o quê ?

     
  2. Parabéns caravanistas do IPCO. O exemplo de coragem e destemor de vocês nos causa admiração e emociona. È pelo exemplo de pessoas como vocês que eu me orgulho de ser católico. A comunidade católica onde eu participo das missas possui grupo de casais e de jovens, mas eu nunca ví eles fazerem campanha contra o aborto. Contem com as minhas orações.

     
  3. Aborto é um crime: o delito assassinato !! quem o pratica e quem faz apologia são igualmente criminosos.
    Sem dúvida nenhuma esta classe de sujeitos não são cristãos e muito menos Católicos. O agitador que atacou a esses jovens integrantes do IPCO durante a campanha útil, alentadora ,exemplificadora e importante para a consciência humana sadia, alertando e ensinando para não vir a ser um cumplice dessa atividade criminosa.
    Jovens Arautos de Deus, continuem nessa luta !! Para Bens !!

     
  4. Num país em que há falta de bons pastores que orientem o povo para não votarem nos inimigos da fé católica, como os comunistas, são poucos, pelo menos na net, os mesmos de sempre, o terreno fica bom para o crescimento dos vírus pestilentos que saem das palavras e ações dos comunistas!
    Imaginemos o PT e agora o PSB da Marina em alta num país “católico” – embora não confio em pesquisas – seja como for, um partido desses não poderiam ganhar nem para vereador, só mesmo alienados e anti cristãos para os prestigiar e, com sua ajuda, implantar o inferno na sociedade pelos caras da bandeira do martelo e foice!

     
  5. O NASCIMENTO DE UMA CRIANÇA É UM SINAL DE AMOR E TERNURA, E TRAZ CONSIGO A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR.

    CREIO QUE SÓ É A FAVOR DO ABORTO AQUELE OU AQUELA QUE NÃO SE SENTE FILHO OU FILHA DE DEUS, PORQUE AINDA NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO NESSE MUNDO TERRENO.

    ABORTO É UM CRIME CONTRA O SER HUMANO.

    ACEITAR A VIDA QUE SE RENOVA EM CADA NASCIMENTO, É ACEITAR SER CRISTÃO, SER ALGUÉM QUE APRENDE E ENSINA O AMOR UNIVERSAL QUE PASSA DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO, DE MILÊNIO PARA MILÊNIO… É ACEITAR O CRISTO QUE VIVE EM CADA INDIVÍDUO, QUE VEM PARA ESSE MUNDO CUMPRIR A MISSÃO SAGRADA DE SER UM NOVO ELO NA CORRENTE DA ESPERANÇA, DA ALEGRIA E DA CONSTRUÇÃO DA GRANDE CIVILIZAÇÃO DO AMOR.

     
  6. O agressor é um grande idiota, ele pensa que com sua agressão nossos caravanistas vão parar com a campanha, ele está muito enganado. Ao que tudo nos indica ou ele é gay ou a esposa dele foi forçada a fazer aborto por ele, é bom denunciá-lo. Ele deve ter alguma frustração na vida.

     
  7. Um anarquista profissional! Parabéns, jovens do IPCO, vocês tem minha simpatia por defender com coragem nossos valores, os valores do Brasil conservador.

     
  8. Já era de se esperar que alguém com estreitos contatos com partidos de esquerda não ficaria apenas nisso. Vê-se por ai quem são os apoiadores do aborto!

     
  9. Linda atitude dos nossos jovens do IPCO. Que JESUS e MARIA caminhe com eles por todos os lugares, livrando dos males do mundo. Essa atitude deveria ser de cada um de nós que nos dizemos CRISTÃOS. Começando pela minha casa, serviço, igreja, ruas, etc… O dêmonio tem muitas faces, uma delas provavelmente está nesse jovem. Que JESUS tenha misericórdia dele.

     
  10. Mais uma vez, o IPCO está de parabéns pela luta em defesa da vida e dos valores cristãos. Por outro lado, não surpreende a atitude dos fanáticos defensores da cultura da morte que querem calar quem se opõe a eles. Nossa Senhora, rogai por nós. São José, intercedei por nós.

     
  11. Como católico, amante da vida, agradeço por não ter sido abortado. Sou e serei sempre a favor da vida, sou contra o aborto e a favor da livre expressão. Sou contra esses lobos travestidos de cordeiros que se dizem da paz mas agridem com violência. Parabéns aos membros do IPCO, voces têm o apoio de todos nós que somos pela vida. Deus os abençoe.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome