Remarcado: Urgente! Votação no Plenário da Câmara Municipal de SP poderá incluir Ideologia de Gênero!

Genero_PME_SP_IPCO

Mesmo após duas derrotas, os detratores da família estão fazendo de tudo para implantar essa nefasta ideologia para nossas crianças!

Foram feitas duas votações na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e os termos que abririam as portas para introdução da ideologia do gênero nas escolas municipais foram retirados. Sendo a última Comissão a analisar o projeto, o Plano Municipal de Educação – PME segue agora para votação no Plenário que acontecerá  em duas sessões sendo a primeira, a princípio, em 11 de Agosto.

Apesar disto, alguns vereadores querem introduzir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Se quiserem nos vencer pelo cansaço, escolheram o modo errado!

Dia: 02/07/2015 (Quinta-feira) – Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Horário: 15:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Se você não é de São Paulo – Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A esta altura dos acontecimentos, o mais aconselhável é a mobilização dos cristãos de boa vontade no sentido de uma defesa nacional pacífica, ordeira e respeitosa na perspectiva de uma iniciativa popular para a tramitação e aprovação da PEC DA HETEROFOBIA. A tendência da ideologia de gênero é impor um discurso heterofóbico nas escolas, negando veementemente a compleição sexual dos indivíduos, para travesti-los de “acidentes anatômicos”, entre outras ofensas gravíssimas. Portanto, é imprescindível reagir agora antes que situações muito trágicas venham a ocorrer. A PEC DA HETEROFOBIA deve ser orienta pelo princípio da reciprocidade. Isto é, a garantia do respeito mútuo entre heterossexuais e homossexuais. Inclusive evitando toda e qualquer forma de violência tal como a estúpida ideologia de gênero.

    JOSÉ PLÍNIO DE OLIVEIRA
    (Serrinha – Bahia)

     
  2. À implantação da Ideologia de Gênero está atada à liberação de verbas federais para a Educação.
    Portanto, não nos iludamos, isso faz parte do plano do PT para destruir a Instituição da Família.
    É um plano de guerra, tal como está na própria agenda do PT.
    O PT , Lula e a Dilma são os inimigos do Brasil , enquanto Nação civilizada.

     
  3. Não a nenhuma lei que destina verbas ou fomenta a ideologia de gênero assim como não a ideolologia de gênero que na verdade não se trata de defesa de um pequeno grupo mas de ataque direto à família e à sexualidade natural. Chega desta mentira!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome