Urgente: Votação sobre a Ideologia de Gênero na Câmara de São Paulo

4
Pauta Ideologia de Gênero
Clique na imagem para ver a pauta da reunião

O Plano Municipal de Educação (PME) (decênio 2011-2020) será votado na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo. O plano visa a implantação da absurda e nefasta “ideologia de gênero” nas escolas da capital paulista.

A “ideologia de gênero” não foi aprovada em âmbito nacional graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e agora sua implantação é deixada a cargo, sorrateiramente, dos municípios e estados.

Pelo prazo do MEC, os municípios tinham até a última sexta (29/05) para aprovar seus planos.

Faça parte também desta luta!

Haverá a votação da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de São Paulo e se for aprovada a PL 415/2012 (Plano Municipal de Educação) irá para nova votação só que plenária. Se for reprovada, vitória da família, a ideologia de gênero precisará de outro pretexto para ser aplicada.

a03cea55-74e4-4aad-94a8-e5fe5ecb06b2

Defenda a família!

Convide seus amigos e familiares (Clique aqui) e compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação da Cidade de São Paulo!

Aproveite, cadastre-se aqui e receba as últimas notícias sobre a tramitação de projetos anti-família!

Dia: 10/6/2015 (Quarta-feira) – Reunião Ordinária e Votação sobre gênero no PME na Comissão de Finanças

Horário: 11:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Auditório Prestes Maia – 1° Andar

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou contra ideologia de gênero
    Não quero isso prás nossas crianças
    Família sempre será sagrado
    Creio que famílias não mandarão seus filhos para escola não medindo as consequências porque sofrimento maior que ver seus filhos aprendendo o mal não existe sofrimento pior que isso..sou contra e luto sem medir consequências..porque de mal o mundo já está cheio
    Com isso é estar matando o futuro de nossos filhos..quem fez este projeto deve ser um mostro que não tem pai e mãe e filhos e que só pensa nele ..não sei nem como acataram este projeto que nem dá de se tratar de projeto mas sim de lixo da pior classe
    Sou contra até o fim da minha voda

     
  2. Eles não desistem nunca, como um cão faminto a procura de um osso, tentam por todos os meios, implantar uma nova moral, um novo senso comum modificado, um novo conceito de certo ou errado que pode variar no tempo e no espaço de acordo com os interesses do partido!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome