Veja aqui o vídeo que o YouTube censurou

29

Conforme já publicamos há alguns dias, o YouTube censurou o vídeo que retrata a verdadeira face do movimento homossexual. Diante de uma campanha pacífica e ordeira da TFP Americana, na Universidade de Brown, no estado de Rhode Island, EUA, o grupo homossexual da universidade se reuniu para gritar insultos, rasgar as faixas da manifestação católica e até cuspir na face de um dos jovens católicos!

O vídeo havia sido retirado sem qualquer explicação do YouTube. No vídeo abaixo, as faces dos homossexuais foram veladas para evitar mais uma censura… Embora o vídeo esteja em inglês, a linguagem de ódio do movimento homossexual contra a causa católica é a mesma. Eles reivindicam a “tolerância” para si, mas não toleram a doutrina ensinada por Deus, e perseguem quem a proclama.

Eis abaixo a explicação que o Sr. John Ritchie, encarregado da caravana da TFP, dá a respeito da censura do You Tube:

Minha opinião é: O YouTube censurou o vídeo de nossa campanha porque esse vídeo é altamente eficiente. Ele prova como os defensores do “casamento” homossexual nos agrediram e tentaram destruir nosso banner.

Ele termina o email pedindo que espalhemos este vídeo, para que o YouTube não reduza ao silêncio os defensores do casamento criado por Deus.

 

29 COMENTÁRIOS

  1. Por que a turma LGBT nao vai protestar no Iran? hahaha
    essa turma LGBT acha que o Islam vai vir e eles vao ficar intactos, coistados idiotas uteis , massas de manobras, quando a revolucao vier eles serao mortos pelos proprios companheiros, turma de otarios

     
  2. Ola, a paz de Cristo a todos. Revoltante o video e como nós os Cristaos somos humilhados por essa corja satanica. Gostaria de baixar o video, seria possivel? Obrigada!

     
  3. Não consegui baixar o vídeo, mas entendi do que se trata. Estou horrorizada com este tipo de comportamento.Devemos cada vez mais nos unir contra este tipo de coisa.Tudo isso é aberração e não devemos aceitar.Parabéns para vocês que lutam pela causa cristã. Que Deus os abençõe.

     
  4. Estamos vivendo dias complicados …
    O Ser Humano alterou a Natureza, as Leis e os conceitos do Bem.Hoje tudo podemos, mas acredito que devemos viver conforme nossas convicções,valorizar a Família e orar muito pois o Anti Cristo age no intelecto e tenta confundir quem está vulnerável.
    O Bem vence o Mal sempre pois Deus está acima de todos e de tudo!

     
  5. Viví uma experiência que gostaria de partilhar com a família de almas cristãs apreensivas com a escalada das forças do anti-Cristo e que nos mostra que a Virgem Maria há bastante tempo está enviando seus mensageiros, como os heroicos cavalheiros da T.F.P., mas que nos passa despercebidos. Em 1.970, um pouco antes ou depois, quando trabalhava como repórter no Diário do Povo, em Campinas, já tarde da noite entrou pela redação (naquele tempo era assim) um senhor de grande estatura e descomunalmente forte, negro e com uma voz que soava como um trovão dizendo que queria fazer uma declaração que eu gravei e que resumidamente dizia que os “fenans” (assim me pareceu a expressão) iriam invadir as cidades com grandes passeatas. Perguntei-lhe quem eram eles, sua resposta foi: homem que se faz de mulher e mulher que se faz de homem. Julguei que se tratava de mais um daqueles loucos que frequentavam as redações. Nunca mais o vi e também nunca me esqueci de suas proféticas palavras. Salve Maria !

     
  6. Não dá pra assistir o video até o fim!
    É muito chocante o que a moça fala sobre o aborto “ningém fala o que fazer com o filho dela?” aborto é um direito? Em que mundo meu Deus esta moça vive? Acho que Deus nem condena uma pessoa assim, porque ela não pode estar no perfeito juizo.

     
  7. Ainda que esta lei absurda seja aprovada, não devemos ficar calados, todos devem falar em defesa da família e da vida ao mesmo tempo, em mega concentrações, por todo o mundo e mostrar que esta lei vergonhosa não terá condições de por a maioria na cadeia. Iremos com certeza a luta, pelo direito a vida e liberdade de expressão.

     
  8. Que venha juízo sobre todos inimigos do Eterno. Apocalipse!
    Infelizmente, chegou um momento que os homens estão com suas mentes totalmente entorpecidas e não querem enxergar o fim trágico que os aguarda. Já fizeram sua escolha, que trilhem seus caminhos tortuosos e que sujem-se ainda; e aqueles que tem buscado santificação que santifiquem-se ainda.
    Gostaria de saber se há alguém de Belém do Pará por aqui?

     
  9. É de entristecer-se vendo a que ponto chegou a raiva destes ativistas homossexuais. O que eles querem é meter medo nos cristãos. Gostaria de ver essa turma queimar o “alcorão”, mexer com os muçulmanos, Ahhhh… eles não se atreveriam…enquanto que os católicos!!….mornos … nada fazem encolhidos e com medo….nada fazem….Quando seremos firmes e atuantes? Quando seremos …organizados e ativos em impedir que nossa Bíblia seja pisoteada, que a N.Sra. Virgem Maria seja chutada, que nós gritemos de indignação perante os políticos nas votações … enfim quando seremos verdadeiros católicos, comprometidos com Jesus Cristo…??????

     
  10. @Hermann Von Siemens
    Você se esqueceu de quem foi que ensinou a “dar a outra face”? Podemos não aceitar a homossexualidade, mas não queira jogar fora princípios cristãos genuinos, exarados do próprio Cristo na Sua Palavra. Os muçulmanos pagam o ódio com o ódio. Jesus ensinou isso? Vá à Palavra de Deus e aprenda o que Jesus quiz dizer com “dar a aoutra face”.

     
  11. Eles querem tolerancia ??tolerancia eles tem agora ,por que quando aprovar essa lei loka vai reinar o mundo da intolerancia, os heteros não vão deixar essa coisa baixa.
    Sou contra qualquer tipo de agresão mas que movimentos vão se erguer e que tera mais ataques de skinheads escondidos vai ter com certeza!!

     
  12. Assisti todo o vídeo e fiquei pensando nas nossas crianças que estão vendo tudo isso. Pensei nas novelas que elas assistem e que mostram como natural o homossexualismo. Pensei nos parques e shoppings onde cada vez mais visualizamos o relacionamento homossexual e me perguntei como nossas crianças poderão compreender a verdade quanto o amor. Pensamos que amor é um sentimento que nos leva a fazer o que desejamos, mas isso na verdade é a PAIXÃO. Amor é Deus. Amor é fazer o outro feliz, doar a propria vida. Compreendo a dor daqueles que se intitulam homossexuais, pois eles realmente acreditam que o que sentem é amor. E quando acreditamos em algo lutamos por este algo. Nosso papel hoje é de apoiar movimentos que tente mostrar o verdadeiro sentido do amor e rezar, interceder de forma abundante para que essas pessoas tão amadas por Deus compreendam a cilada que o inimigo de Deus está aplicando… Tudo tem um preço, o inimigo está nos ridicularizando cada vez mais. Porém isso não diminui o amor de Deus por cada um de nós! Estarei em oração e em especial por todas as crianças que vivem este momento. Deus os abençoe

     
  13. Ainda bem que não sou homossexual. Mas é uma pena que os homos queiram fazer com que nós, cristãos e religiosos, percamos a paciência com eles. Sou católico, e sinceramente acho que os cristãos se acomodaram bastante e estão deixando que grupos pró-aborto e pró-homossexualismo façam lobbies no Congresso, por exemplo. Deveria haver um lobby ecumênico na Câmara dos Deputados para impedir a desciminalização do aborto e que o casamento homossexual vire prática. Vale lembrar o que está escrito em Levítico: “Se um homem deitar com outro homem, como se fosse uma mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão mortos e levarão sua culpa”. (Lev 20, 13)

     
  14. Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador.

    Eles falam tanto em tolerância, mas quando você vai falar de forma inteligente em comunidades do orkut e afins, eles logo te excluem, porque perdem muito fácil a paciência e nao tem argumentos sólidos para discutir conosco, gays sao terroristas mesmo..
    Eu sinceramente espero ansiosamente que eles queimem mesmo livros sagrados nesta parada gay…
    Que os cristaos deixem de serem covardes!!

     
  15. Prezados senhores,

    A situaçao é muito pior do que meus veneráveis confrades pensam. Visualizei no orkut nestas comunidades que fazem apologia ao feminismo e ao homossexualismo, que eles planejam queimar a Biblia dentre outros livros sagrados na Parada Gay que vai acontecer em Sao Paulo, agora.
    AONDE ISTO VAI PARAR????? Sinceramente, quero que eles queimem mesmo o Alcorao, os cristaos sao muito covardes, dao a outra face, agora quero ver eles mexerem com islâmicos, estes sim, vao colocar eles na linha..

     
  16. Eu, se estivesse presenciando uma agressão dessas contra a TFP ou quem quer que seja, que promovesse uma passeata em favor da família cristã e seus valores; não deixaria por menos.
    Estapeava a cara de pelo menos uma meia dúzia desses FDP.
    Não se iludam, vai chegar um tempo em que o confronto físico terá que ocorrer.
    Hitler e seus sequazes só foram detidos quando houve a aplicação de força e força superior às agressões daqueles maníacos.
    Não hesitarei em empregar a força se necessário for!!!!!!!
    É GUERRA!!!!!!!!
    Salve a Igreja de N. Senhor Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!

     
  17. Parabéns a TFP , pela luta, são os verdadeiros cruzados da Santa Igreja !
    Isso me faz lembra o que Nosso Senhor disse, “Se um dia fostes odiado lembra-te, que Fui mais Odiado ainda!
    Parabéns a TFP que Nossa Senhora,Rainha dos Cristãos interceda por nós!

    Salve Maria! America’s Needs Fatima!

    São Fidélis, 26 de Abril de 2011

     
  18. “Bem aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós” Mt 5, 11

    Deus os abençoe por propagar o Reino de Deus!
    Que Nossa Senhora os proteja com seu manto!

    A Paz de Nossos Senhor Jesus Cristo!

     
  19. Estes crápulas, defensores deste casamento espúrio ente homossexuais, são covardes. Precisam de vários espúrios igual a idéia que produzem para agredir o direito a manifestação que a DEMOCRACIA NORTE-AMERICANA proclama em nome do NOSSO DEUS CRIADOR do homem e da mulher, viverem juntos e constituirem família.
    VIVA TODOS AQUELES que APESAR DA PERVERSIDADE ELEVAM NO MAIS ALTO CÉU o NOME DO NOSSO DEUS PAI e JESUS CRISTO SEU FILHO. AMÉM.

     
  20. Olha ! Na minha opinião essas pessoas diferenciadas dos demais. Dos que foram criados por DEUS;não quero dezer que esse tipo de pessoa não tenha sido criada por Ele,mas que são diferentes dos demais isso sim! Como pode eles pegarem o arco- íris como seu principal símbolo ou bandeira. desse movimento,que a cada ano vem crescendo cada vez mais.Será que eles não sabem que o arco- íris representa a aliança que Deus fez para alertar os homens sobre sua promessa,de nunca nos abandonar para sermos entregues de bandeja ao demonio.Pelo jeito eles não acreditam nas promessas de Deus,não é mesmo? Mas Deus sabeo que faz e,isso não vai ficar desse jeito,pode esperar que a ira da natureza é aterrorizante e catastrófica,é só ver o quee aconteceu no Japão e na Ásia.tudo isto é resposta dodesagravo desse povo ao nosso Deus. Que Ele tenha piedade de nós e perdõe esse povo desordeiro.

     
  21. Isso é um verdadeiro retrato de como se comportam esses energúmenos. Quando vêem a defesa da verdadeira natureza estipulada por Deus vem esses possuídos e tentam denegrir essa Bendita Caravana. A aberração criada pelos próprios homens jamais será aceita por Deus e pela Natureza.

    Pelo Direito de ser Normal Já!

     
  22. Vendo o vídeo entendo porque os homossexuais querem a lei contra a homofobia e futuramente uma lei contra os opositores ao aborto. É a mesma dinâmica, quem duvida? Quem pode duvidar vendo a agressão promovida por homossexual contra o banner da TFP americana que estava perto de um símbolo dos homossexuais, e se tivesse sido este o rasgado? Rasgar o manifesto e cuspir em cima, e se fosse um manifesto homossexual? Gritar insultar, fazer barulho insurdecedor, atrapalhar de qualquer modo o momento de uma oração, não é falta de respeito às convicções alheias? Tudo isso, com a lei contra a homofobia, vai ser possível sem que possamos levar uma única voz. Isso é igualdade de direitos que eles apregoam?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome