Veja o que diz um defensor do movimento homossexual sobre os que defendem a família

39

Veja a mensagem que recebemos de um defensor do movimento homossexual (os grifos são nossos):

Subject: O que vocês merecem

Message Body:
Quem são vocês, preconceiutosos ignorantes a rechaçar uma lei que visa apenas a igualdade de direitos nesta sociedade que exclui, agride e discrimina os homossexuais ? Voces não são filhos de Deus, que criou a todos, inclusive os gays. Vocês vão para o inferno e vão sofrer em vida pois é isso que merece aqueles a quem falta solidariedade e sobra egoísmo;

This mail is sent via contact form on IPCO – Instituto Plínio Corrêa de Oliveira https://www.ipco.org.br/ipco

Respondendo:

1. “uma lei que visa apenas a igualdade de direitos” Parece que o comentarista não leu o PLC 122, a “lei da homofobia”, que pretende por na cadeia todos os que, ainda que pacificamente, se opõem à prática homossexual. Mas pelo comentário se vê bem onde o movimento homossexual quer chegar: igualar vício e virtude. O que na prática significa prestigiar o vício e perseguir a virtude… Além disso, o comentarista se esqueceu do fato de que o PLC 122 cria uma classe privilegiada, os homossexuais, enquanto os católicos e todos os que defendem a família tornam-se cidadãos de segunda classe

2. “Deus, que criou a todos, inclusive os gays” O comentarista sai do pressuposto de que Deus criou a pessoa já homossexual, o que é inteiramente falso. Há pessoas que, por essas ou aquelas razões, possuem tendência ao homossexualismo, no que não têm culpa. Mas há também pessoas que têm tendência à mentira, ao roubo, etc. A culpa está em não dominar essa tendência, provinda do pecado original. O que se diria de alguém que afirmasse: “não se pode falar mal do mentiroso e do corrupto, pois foi Deus quem os criou!”.

3. “Vocês vão para o inferno”. Isto é: para com os homossexuais, que ofendem a Deus, todos os direitos. Para nós, que procuramos defender a Lei de Deus, o que o comentarista deseja é o inferno… É curioso como o comentarista fala de “Deus”, do “inferno”, parece até que aprendeu algo da Sagrada Escritura. Se for assim, não me preocupo tanto. Quando chegar na parte da Bíblia que mostra como Deus Nosso Senhor destruiu Sodoma e Gomorra pelo pecado de homossexualismo…

4. “Vocês vão sofrer em vida pois é isso que merecem“. Aí se vê bem o que quer o movimento homossexual. Falam de tolerância, mas na primeira ocasião “farão sofrer em vida” quem a eles se opuser… perseguição religiosa à vista! Mas o nosso consolo é a bem-aventurança: “Bem-aventurados os que são perseguidos por amor à justiça, pois deles é o reino dos Céus”.

 

39 COMENTÁRIOS

  1. Toda ação acaba gerando uma reação. E se a ação já é contraditória, romântica, excludente e impiedosa, podemos prever reações como esta, tão equivocada quanto a essência da causa: a intolerância ao que julgamos como diferente. Deus não permita que nos equivoquemos ainda mais, brigando entre si por crenças ou verdades. Teremos muito mais lucro se cumpríssemos com o velho ‘Amai ao próximo como a ti mesmo’, mesmo se o próximo for diferente, mas creia, é só capa, por dentro somos iguais! Respeito é bom e todos gostamos.

     
  2. Misericórdia!Ninguèm aqui está questionando ser ou não filho de DEUS, todos somos, porém pagaremos as consequências dos nossos atos, ás vezes começamos a pagar aqui e tenham certeza, terminamos no purgatório. Temos que voltar para DEUS do jeito que fomos feito por ele, ou seja, sem pecado, apenas o original. A alma é a identidade do nosso corpo, ela é espiritual e imortal.Todos nós, queira ou não queira, vamos passar pelo purgatório. E tomem cuidado, pois quem morre no pecado mortal, ficará eternamente nas trevas, sua alma jamais verá a luz de CRISTO.O corpo volta ao pó, pois dele viemos.DEUS não se alegra com o pecado de ninguèm.Temos que analisar tudo que vamos fazer se antes de qualquer coisa, nossos atos agradam ao SENHOR.Tenho certeza que se fizessemos isso, seríamos pessoas mais felizes. Mais infelizmente estamos caminhando para o nada, pois quem se afasta de DEUS, cada vêz mais está próximo do nada. Que DEUS tenha misericórdia das palavras, pensamentos, etc… de pessoas a favor do homossexualismo, gays, lésbicas, etc…Fiquem atento aos sinais dos tempos. “Buscai ao SENHOR enquanto se pode encontrar, invocai-o enquanto ele está próximo”.Não reclamemos depois, será tarde e pagará junto os bons e ruins.

     
  3. Sabemos o quanto isso é difícil, e a cada dia se afunilando mais e mais, porém, uma coisa é necessário que se faça: Não deixemos de pregar o Evangelho de Cristo, que é toda a Verdade independente dos gostos e opiniões.
    O fato inegável é que, tanto nós quanto eles, enfrentaremos o Grande Tribunal de Cristo, diante do qual todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é O Senhor, até satanás com o inferno inteirto; Nós para o gozo eterno e eles para o fogo eterno.
    Com um grande Abraço, Revº. João Batista Guimarães

     
  4. João Luiz, a verdade é que você não se decide, está em cima do muro. Você na verdada já fez sua opção, não tem conceito formado!

    O correto é combater o erro do homossexualismo(não homossexualidade), apenas de forma moderada, para ser considerado “policiticamente correto”?

    “…caridade para com o próximo.”

    Meu caro, caridade com o próximo, não se coaduna com a aceitação de práticas pecaminosas tão insidiosas!

    Não é porque eu amo o próximo que é ladrão, traficante, corrupto etc, que tenho que deixar contra essas práticas!

    Eu mesmo, antes de me tornar policial, já trabalhei com evangelismo pessoal em presídios! Isso é amor ao próximo!
    Mas eu não cheguei lá e disse para os presidiários evangelizados, que eles poderiam continuar com as mesmas práticas pecaminosas que os levaram à prisão, só porque Deus é Amor e os estava perdoando!

    Jesus Cristo disse à mulher adúltera: “Nem eu te condeno. Vai e não peques mais!”

     
  5. Para aqueles que insistem obsessivamente em fingir não ler ou não entender os nossos comentários Católicos, também eu “farei de conta” que não comentei antes.

    Nós Católicos – fiéis a CRISTO e não ao mundo – cremos em DEUS, na Bíblia Sagrada, na família e prezamos a Constituição.
    Quanto à Bíblia, nós não fazemos dela uma loja de conveniências, do tipo “isto é ‘bacana’ e eu quero; isto é fora de moda e eu não quero”. Portanto nós não lemos tal ou qual passagem bíblica de modo isolado e sim conjuntamente e principalmente à luz do Magistério da Igreja e da Sagrada Tradição Oral, conforme a Sã Doutrina.
    O mandamento da caridade fraterna é: 1) secundário em relação ao superior amor a DEUS; e 2) conjugado com o mandamento de denunciar o mal, ato típico de um autêntico profeta, conforme a missão dada a cada um no Batismo e confirmada na Crisma. Ex.: rejeitar e desestimular a prática homossexual, condenada expressamente na Bíblia Sagrada em Levítico, Romanos e I Coríntios. Aliás, essa denúncia é justamente por amor fraterno: é por amor ao pecador que se odeia o pecado, para que o pecador se liberte.

    Outro assunto: determinada interpretação sobre “desigualação Constitucional” é totalmente desarrazoada. Primeiro: não se justifica, a pretexto de proteção de uma minoria, agredir a própria Constituição e a liberdade de expressão e liberdade religiosa (art. 5º, IV e VIII). Segundo: se o suposto objetivo é, no final, a igualdade, então a “desigualação inicial” deve ter uma medida proporcional, e não qualquer medida, nem muito menos uma que gere a agressão citada acima. Terceiro: igualdade de oportunidades não tem nada a ver com igualdade absoluta (as pessoas, ainda bem, são diferentes).
    Quanto ao conceito de Estado laico, há “zilhões” de comentários neste site desmascarando a deturpação trazida pelo lobby cultural marxista. Para dizer bem resumidamente o que é correto, o Estado laico é plural. Logo, admite sim argumentos religiosos, ainda que os nossos argumentos sejam universais, humanos, naturais, e não apenas “religiosos”. E, antes de tudo, o POVO é o principal elemento do próprio Estado, e o POVO brasileiro declara-se, na quase totalidade, Cristão. Que se procure informação no próprio site do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que realizou, há poucos dias, um evento internacional esclarecendo o autêntico Estado laico, que é bem contrário à deformação conceitual vista no lobby marxista/ateísta/gayzista. Estado laico NÃO é Estado antirreligioso. Estado laico tem separação em relação à Igreja, mas NUNCA UMA OPOSIÇÃO à Igreja.
    SEPARAÇÃO é BEM DIFERENTE de OPOSIÇÃO.
    E o POVO, repito, é Cristão. Ou o Estado serve o povo, inclusive protegendo a liberdade de expressão e religiosa, ou o Estado não serve para nada.

    Paz e bem a todos.

     
  6. Gostaria de dizer que lamento profundamente as convicções de extremismo religioso que este instituto defende!
    A intolerância às escolhas individuais já mostraram ao longo da história quão danosas são!!
    Hoje pela manhã tive a chateação de encontrar um flyer homofóbico no meu carro… e, assim como vocês expressaram suas opiniões, eu devo fazer o mesmo:
    Acho sim que as mães devem ser presas se elas ensinam a intolerância à seus filhos; e, os levam a acreditar que são melhores que alguém por serem Cristãos ou mesmo hétero sexuais;
    Acho sim que ninguém deve neste Estado dizer que um travesti é menos competente ou profissional por ser travesti;
    Ou que duplas, muito mais estruturados que os ditos “casais cristãos”, não devem adotar filhos;
    Acho que a igreja deve ter o direito de se posicionar, mas nunca de calar uma minoria ou julgá-la.
    Penso que IPCO e demais Cristãos deveriam cuidar mais do que o Senhor Jesus deixou como mensagem principal, o AMOR e não o JUÍZO, pois isto compete a Ele.
    Ele não apedrejou a adultera, e nem desprezou as minorias, mas alertava e orientava. Sim, ele se irritou com o comércio na Igreja, pois para aqueles que fizeram a escolha de ser Cristãos e não seguem seus preceitos devem tomar cuidado com “o fogo de Sodoma e Gomorra”!
    Acho que a Igreja deve ser menos hipócrita e cuidar mais de suas famílias cristãs. Estas famílias estão adoecidas por não poderem falar abertamente de suas fragílidades… pais adúlteros, filhos sem diálogo sendo molestados e sem informações para decidir de maneira sóbria seus futuros; pais de família se encontrando em guetos com outros homens, etc.
    Não amaria menos um filho por ter escolhas diferentes da minha, meu dever é APENAS orientar e deixar que cada um faça suas escolhas e paguem por elas!
    Não gostaria de ter um filho espancado na rua por ser gay pelos filhos de vocês, Cristão…
    Creio que o Cristo não vai amaldiçoar um país por ele decidir viver o livre arbítrio dado por Ele, como não o fez em sociedades mais desenvolvidas como o Canadá.
    E, é triste como o Estado deve se preocupar em legislar para proteger sendo que apenas o bom senso e boa educação seria suficiente para mostrar que as diferenças enriquecem, que a liberdade individual, Cristã e Pagã, devem ser defendidas apenas pela liberdade de culto, de expressão, de não agressão.
    Sinto-me agredido pela interpretação de vocês que são contra a PLC 122 enxergando isto como uma guerra religiosa da Antiguidade… Deveriam estar defendendo esta lei e lutando pelos termos do texto para assegurar apenas a IGUALDADE de tratamento entre seres HUMANOS.

     
  7. D`US NÃO CRIOU HOMOSEXUAIS, ELE CRIOU O HOMEM E A MULHER.ESSA OPÇÃO É COISA DO SER HIMANO ORIENTADO PELOS CONSELHOS DO DIABO, QUE DESDE O PRINCIPIO TENTE DESTRUIR A CRIAÇÃO MAIOR DE D`US, O SER HUMANO,TEMENTE AO SEU NOME E VIVENDO DE ACORDO COM SUA PALAVRA.ELE ABOMINA O HOMOSEXUALISMO, CONSIDERANDO COMO UMA ABERRAÇÃO, E NÃO ADIANTA ,OU SE CONSERTA ,SE CONVERTE E RECONHECE O SENHOR COMO SALVADOR OU VAI PARA O INFERNO.A BÍBLIA DIZ : OS HOMOSEXUAIS, OS SODOMITAS, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS, NÃO SERÃO SALVOS.

     
  8. Certos comentários, de uma minoria de pessoas, são lamentáveis.
    O texto a seguir expressa o meu repúdio a eles.

    Nós Católicos – fiéis a CRISTO e não ao mundo – cremos em DEUS, na Bíblia Sagrada, na família e prezamos a Constituição.
    Quanto à Bíblia, nós não fazemos dela uma loja de conveniências, do tipo “isto é ‘bacana’ e eu quero; isto é fora de moda e eu não quero”. Portanto nós não lemos tal ou qual passagem bíblica de modo isolado e sim conjuntamente e principalmente à luz do Magistério da Igreja e da Sagrada Tradição Oral, conforme a Sã Doutrina.
    O mandamento da caridade fraterna é: 1) secundário em relação ao superior amor a DEUS; e 2) conjugado com o mandamento de denunciar o mal, ato típico de um autêntico profeta, conforme a missão dada a cada um no Batismo e confirmada na Crisma. Ex.: rejeitar e desestimular a prática homossexual, condenada expressamente na Bíblia Sagrada em Levítico, Romanos e I Coríntios. Aliás, essa denúncia é justamente por amor fraterno: é por amor ao pecador que se odeia o pecado, para que o pecador se liberte.

    Outro assunto: determinada interpretação sobre “desigualação Constitucional” é totalmente desarrazoada. Primeiro: não se justifica, a pretexto de proteção de uma minoria, agredir a própria Constituição e a liberdade de expressão e liberdade religiosa (art. 5º, IV e VIII). Segundo: se o suposto objetivo é, no final, a igualdade, então a “desigualação inicial” deve ter uma medida proporcional, e não qualquer medida, nem muito menos uma que gere a agressão citada acima. Terceiro: igualdade de oportunidades não tem nada a ver com igualdade absoluta (as pessoas, ainda bem, são diferentes).
    Quanto ao conceito de Estado laico, há “zilhões” de comentários neste site desmascarando a deturpação trazida pelo lobby cultural marxista. Para dizer bem resumidamente o que é correto, o Estado laico é plural. Logo, admite sim argumentos religiosos, ainda que os nossos argumentos sejam universais, humanos, naturais, e não apenas “religiosos”. E, antes de tudo, o POVO é o principal elemento do próprio Estado, e o POVO brasileiro declara-se, na quase totalidade, Cristão. Que se procure informação no próprio site do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que realizou, há poucos dias, um evento internacional esclarecendo o autêntico Estado laico, que é bem contrário à deformação conceitual vista no lobby marxista/ateísta/gayzista. Estado laico NÃO é Estado antirreligioso. Estado laico tem separação em relação à Igreja, mas NUNCA UMA OPOSIÇÃO à Igreja.
    SEPARAÇÃO é BEM DIFERENTE de OPOSIÇÃO.
    E o POVO, repito, é Cristão. Ou o Estado serve o povo, inclusive protegendo a liberdade de expressão e religiosa, ou o Estado não serve para nada.

    Paz e bem a todos.

     
  9. Existem pessoas com moralismo demasiado que confundem democracia com democratismo; estas pessoas, organizadas muidas das vezes por instituições mal intencionadas sob o “manto” do cordeiro, difundem a desinformação aos néscios e propagam a mentira, no discruso da verdade absoluta, com a única finalidade de impor, pela maioria, sua visão de mundo para quem pensa diferente: a referida ditadura da maioria, como refere Mill; não há nada de democrático nisto. Democrático e salvaguardar os Direitos desta minoria (negros, portadores de necessidades especiais, mulheres, gays…) frente à maioria, e garantir a estes, o Direito à liberdade e a igualdade no tratamento do Estado. Para tanto, o Estado é laico!
    Garantir Direitos à estas pessoas e tratamento diferenciado não significa dar à elas privilégios, mas de corrigir disparidades; por exemplo, um rico e um pobre em litígio, o rico tem condições de pagar ao advogado e o pobre não, se fossemos seguir a interpretação “kantiana” da norma (todos são iguais perante à lei sem nenhuma distinção…) haveria aí uma injustiça já que o hipossuficiente não teria condições de arcar com as custas, sendo assim, visando reparar este abismo, o Estado garante o Direito à defesa do hipossuficiente bancando o advogado: não há privilégios aí, é um princípio básico da CF, “para igualar é necessário desigualar”. O alvoroço perpetrado por entidades religiosas se baseiam na cooptação do Estado a seu favor e na mesquinhez autoritária em impor, inclusive, aos ateus, a doutrina de “Deus”. Deus tornou a última fronteira, onde tudo se justifica: talvés por isto padres católicos tem se postado a favor da pena de morte aos gays na africa, o não uso de camisinha e outras séries de posições absurdas, não bastou a inquisição; evangélicos abrem concursos para pastores com salários de 8 mil reias vivendo no luxo sob o dízimo suado dos fiéis enquanto pregam o discurso de que, só conquistaram tudo aquilo, porque Deus abençoou . E o povo, coitado, de novo usado, pisoteado, desacretitado, servindo aos interesses de instituições corruptas e indignas sob os auspícios do “bom” Deus. Não por acaso, o povo condenou Jesus e salvou Barrabás.

     
  10. Eu não apostaria que todos os homossexuais irão para o inferno e nem que todos os católicos herdarão o reino dos céus. Não sei se utilizar partes do corpo em busca do prazer com pessoas do mesmo sexo seja ou não correto. Ou incorreto. Mas tenho certeza que a virulência com que os homossexuais são criticados por muitos religiosos chega a ser muito mais pecaminoso. A//TT – sou heterossexual e não defendo nenhuma bandeira pró ou contra atitude sexual. Fica a cargo de cada individuo trilhar seu caminho e sua história. Mas, tenham certeza, não posso crer que nenhuma bandeira religiosa seja tão pura para, com dedo em riste, agredir seu semelhante, mesmo com palavras. Fere um dos principios elementares do cristianismo: caridade para com o próximo. Que Deus possa nos perdoar de nossa ingenuidade e, sempre, tenhamos lucidez para caminhar pela estrada iluminada. Independentes do que fazemos com nosso corpo.

     
  11. Olha minha gente, como católico e luso-descendente, vejo com muita preocupação essa discussão dos homossexuais x sociedade, que a meu ver só serve para desviar a atenção pelos verdadeiras causas dessa triste realidade, que são: a) Falta de cultura geral e nacional de nosso povo. b) Falta de tomadas de atitudes políticas de todas as igrejas Cristãs na condenação às agressões imperialistas a outras nações como por exemplo às nações muçulmanas, que matam crianças e velhinhos. c) Repúdio a uma mídia, que nos horários nobres, com novelas imorais, incentivam a esses desvios, que causam essa polémica, que agora se discute. c) A esse sistema tributário injusto, que penaliza a classe média e beneficia os grandes capitais, causador de toda essa distribuição injusta do PIB nacional, que leva a todo esses desvios de nossa sociedade.
    Resolvendo todas essas anomalias de nossa sociedade, aí sim, poderemos nos concentrar nessas discussões, que acho até válidas, como católico que sou! Do contrário, tal como um rebanho, estaremos caminhando para o matadouro…

     
  12. A Contituiçao Federal já garante a todos os brasileiros os direitos essenciais sem distinção em seu artigo 5º e incisos… “Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:”

    Não precisamos de novas leis que resguardem uma minoria que se privilegiará perante toda a sociedade brasileira, com seus conceitos anti naturais, perniciosos e contra os bons costumes.

     
  13. Querido, na realidade este é um pobre coitado, manipulado pela mídia Global e o movimento homossexual, sem base bíblica, é apenas uma caixa de ressonância demoníaca que ecoa em sua mente essas palavras que faz parte do mundo moderno, um cego de entendimento, para ele é só o amor e o perdão que devemos liberar e que Jesus nos manda fazer e que Deus o esclareça e o liberte desta opressão de opinião.Deus te abençoe querido, Jesus te ama e te perdoa, pois ele te vê além desta condição.

     
  14. _Daniel,do inferno as pessoas podem sair;inclusive os homossexuais,que na minha visão vive uma vida infernal,pois são explorados pela grande mídia em todo mundo,são discriminados,tem grandes problemas com doenças infecciosas inclusive a aides.Isso é pior do a morte!

    –Vamos refletir um pouco neste texto Bíblico:
    E deu o mar os mortos que nele havia;e a morte e o inferno deram os mortos que neles haviam;
    e foram julgados cada um segundo as suas obras.Apocalipse,20-13.
    E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo.Esta é a segunda morte.Apocalipse,20-14.
    E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.Apocalipse,20-15

     
  15. boa noite!não devemos nos preocupar com esses comentários,afinal devemos é pedir muito à DEUS pelas almas dessas pessoas,pois estão correndo enorme perigo de ir para sempre pro inferno.Nós católicos sabemos que quanto é importante rezar pra essas almas!só mesmo por amor à DEUS,em sua infinita misericórdia esperamos todos nos encontrar juntos na eternidade celestial!façamos o que a MÃE DE DEUS nos pediu na aprição de FÁTIMA,rezar o terço todos os dias de nossas vidas!!!!!!!!salve MARIA

     
  16. Prezados Amigos,
    Perfeitamente identificamos o joio do trigo.
    A mensagem encaminhada pelo simpatizante ao homossexualismo demonstra claramente a intolerencia para os que pensam contrariamente às suas convicções.
    Que o Senhor nos oriente para semearmos a luz onde pretendem cobrir com trevas.
    Vamos continuar firmes em nossos propositos, pois como embaixadores do Reino devemos propagar as instruções do nosso Rei, Senhor Jesus

     
  17. Lamentável esta postura desta minoria querendo nos falar sobre a bíblia alem de errados ainda se expressão muito mal. Estão numa areia movediça quanto mais se movimentam mais se afundam. Que DEUS tenha misericórdia deles e de nós pra suportar estes comentários desproporcionais a respeito de um assunto tão serio.

     
  18. Deus sabe e ve tudo e todos, colocamos nas mãos dele julgar! quem de nos deve ser castigado, e com esse pensamento ficamos tranquilo. Amem

     
  19. Se ele achasse certo, teria feito seres humanos hermafroditas . Como não fez……….
    Caro amigo, não estou participando do forum para questionar punião aos católicos ou homossexuais. Acredito que ambos os lados ousam demais. Ambos parecem ter procuração especial para falar em nome de Deus, defender a si próprio e incriminar o lado posto. Divirtam-se, se assim lhes aprouver. No entanto, verifica-se errada a informação de Deus não criou hermafroditas, humanos com ambos os sexos. Criou sim e muitos. Até a pouco tempo cabia aos pais a responsabilidade de definir que sexo gostariam que o filho tivesse. Hoje recomenda-se que se espere a criança se desenvolver, ver quais caracteristicas serão mais marcantes e deixar que ela mesmo, na adolescencia, decida-se em se castrar como homem ou mulher. Fiquem com deus. Todos voces. Todos nós.

     
  20. O engraçado é que Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança, e do homem fez a mulher, segundo as escrituras. Se ele achasse certo, teria feito seres humanos hermafroditas . Como não fez, e ainda advertiu que efeminados, bêbados, viciados e adúlteros não herdarão o seu reino. É só ler a bíblia que está lá…

     
  21. Parece-nos que o defensor dos homossexuais, que no comentário manda os que deles discordam para o inferno, não leu na Bíblia sagrada que os bêbados, os adúlteros , os efeminados e os viciados NÂO herdarão o Reino de Deus. Criminalizar que segue a escritura Sagrada, discordando do homossexualismo, aí é para desmoralizar a própria escritura.

     
  22. Não creio que alguém pode “ser” gay, a pessoa pode “estar” gay, afinal de contas isso é comportamento.
    Outro dia vi o Silas Malafaia, que é psicólogo além de Pastor Evangélico, dizendo que o conselho de Psicologia PROIBIU aos psicólogos a busca pela cura do “homossexualismo”.
    Fato é que eu creio que isso é um comportamento, mas também creio que existam casos de puro comportamento e casos de patologia. Pois é, para os casos de patologia querem proibir os profissionais da área da saúde de tratar! Absurdo!
    Tenho familiares que tiveram depressão e desejavam a morte, mas foram curados, outros que conheço são bipolares, mas com tratamento estão melhorando muito… agora, se alguém tentar tratar um comportamento sexual pode ser expulso da ordem???
    Isso não é pecado é comcupisciência!

     
  23. Respondeu-lhes Jesus:
    Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. (João 8.34).
    Porque o salário do pecado é a morte (Romanos 6.23).

    Não adianta ler a Bíblia e dela tirar proveito, para si próprio.

    Eu tenho que deixar de lado o que penso e tenho que defender o que a palavra de Deus pensa, não importa o que eu penso, se a Bíblia pensa diferente de mim, a Bíblia vale mais do que eu. (Pastor Daniel)

    http://www.youtube.com/watch?v=WIf1-qsVQ7g

     
  24. Temos que está firme nas nossas orações, por que esse cara num é o primeiro e nem vai ser o ultimo a agredi os mandamentos de Deus, daqui para frente eles vão mostro o nível baixo de conhecimento bíblico e vão a todo custo criticar as sagrada escritura e as religiões, por que todos nós servos de Deus sabemos que o maior investido desse movimento Homossexual é nada menos que o inimigo de Deus, mas também sabemos que a sua derrota está certa a dele e de todo mal que com ele convive Quem manda no mundo é Deus e Ele vai voltar ai daquele que estiver ao lado da besta.
    Paz e Bem

     
  25. Esse elemento, mostra de início, a sua agrecividade o que é peculiar de toda essa corja de sodômicos, mas o que le não sabe, é que, toda as famílias tem a proteção dce DEUS, porque ela é formada com a benção de DEUS, e por assim ser , ela nunca será destruída. E de nossa parte, está bem claro que defenderemos a instituiçao familiar de um jeito ou de outro, eles que paguem pra ver…
    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo…

     
  26. Deus ama os pecadores , mas abomina o pecado. Assim como o médico não tem nada contra o paciente e sim contra a doença nós os cristãos não temos nada contra os homossesxuais e sim contra sua prática que contraria a lei de Deus.

     
  27. Estamos em plena Guerra Psicológica, não contra os homossexuais, mas contra o poder totalitário pretenso dos PTralhas.

    Os homossexuais não compreenderam que estão sendo usados, como escudos para os objetivos mesquinhos e corruptos dos PTralhas, para permanência no Poder por tempo indeterminado.

    Eles seduzidos por suas fantasias de práticas sexuais incompletas, acreditam nas falácias e demagogias de uma Marta Messalina Suplício ( Martaxa Suplicy). Ainda querem atingir e destruir a Família Cristã.

    Não temos culpa se não gostam de ler, apenas ficar acompanhando as telenovelas da televisão, o BBB, bailes Funks, etc. Se nada sabem do Marxismo, da dialética do Marcuse, do Antonio Gramsci, do Maquiavel, etc.

    Que não observam às intempéries do Hugo Chaves, das FARC, do Lula, dos Ptralhas e dos demais filiados do Foro de São Paulo.

    Como nada sabem disto. O problema é deles. Nós, como heterossexuais e trabalhadores, vamos defender os nossos direitos. Da nossa liberdade, da nossa religião, da nossa família, da nossa atividade profissional executada com decência, da nossa cidadania.

    Não devemos ficar perdendo tempo com homossexuais, com discussões que não levam a nada, apenas desgastes.

    E se por acaso cometermos alguns erros, temos satisfações a prestar a Deus e não aos homossexuais.

    Att. Madeiro

     
  28. Muito ilustrativo o ódio manifestado pelo autor da mensagem. Apelar para Deus e ao mesmo tempo negar obediência às Suas leis… é blasfêmia.

     
  29. Gostataria de dizer que a Igreja, ou seja, a Biblia “Palavra de Deus” não exclui, nem marginalizam os homossexuais e sim suas práticas, que ofendem a moral da família, que é a Menina dos Olhos de Deus. Cuidado caros homossexuais; a Igreja está dando a vcs a oportunidade de reverem seus conceitos. Vocês estão tendo a oportunidade de renunciar à prática do erro, de quererem culpar o nosso Deus Criador . procurem rever as leituras Bíblicas e chegarão à conclusão que Deus ama suas criaturas , porém quando Ele criou o ser humano, Ele os fêz HOMEM E MULHER e os amou de tal forma que instituiu aí a FAMÍlia e não um terceiro sexo, que é nada mais, nada menos, para querer satisfazer seus apetites sexuais desenfreados, como se fossem coisa normal. Parem de malhar a Igreja, os católicos, enfim, os cristãos que querem um mundo melhor para seus filhos e que querem defender vocês da própria ira de Deus. Deus nos proteja nesta luta, do bem contra o mal. Pois bem sabem do resultado final; já que dizem conhecer a Bíblia. “Palavra de Deus.

     
  30. O Lauro tem razão:
    Liberté, Egalité, Fraternité e “Homossexualité”???
    Agora só falta deceparem os religiosos… melhor fugirem dos grandes centros (onde a promiscuidade se concentra em número mais visível) e ir para os montes se essa lei vingar…
    Nós, cristãos, precisamos mais do que nunca nos unirmos

     
  31. Como será o inferno a que ele se refere???
    Acho que a noção de inferno que ele tem não é a mesma que eu…
    Em todo caso já que ele acha que o inferno e um lugar ruim, para o bem dele talvez seja o caso de mandar para ele o seguinte trecho da Bíblia( I Cor.6,9-10)

    “Não vos enganeis: nem mesmo os fornicadores, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,… possuirão o reino de Deus.”

     
  32. Ele precisa agora é se arrepender pela BLASFEMIA GRAVISSIMA no qual ele ofendeu a Deus por ter dado a responsabilidade ao Senhor a criação do “homosexualismo”.

     
  33. Falando em igualdade, vocês se lembram que foi em nome dessa igualdade que se cortaram cabeças na Revolução Francesa. Estamos em plena revolução homossexual será que há uma perigosa semelhança?

     
  34. Defender a imoralidade, a porcaria a vergonha. Se conhecesse a Biblia sagrada pensariam diferente e agiria racionalmente. Diga não a pratica contraria a natureza.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome