Venezuela: da miséria ao expurgo anticapitalista

Realidade-2

Enquanto no Brasil batem-se em caçarolas e panelas para protestar contra os desmandos do governo, na Venezuela se pergunta se ainda haverá esses utensílios nas lojas e comida dentro deles.

A ofensiva bolivariana visa as empresas privadas e cria sovietes “para ganhar a batalha econômica pelo povo”.

O presidente Maduro mandou prender os diretores dos supermercados Día a Día e da rede Farmatodo. O indiciamento foi feito com base em slogans leninistas: os empresários“conspiravam contra o povo” e “criavam filas como tática guerrilheira”.

A população está saturada de violência, inflação e ausência de produtos básicos. O detergente substitui o shampoo para o cabelo.

No exterior, estudantes venezuelanos que foram obter o título de Master em grandes instituições, dormem atualmente em estações de metrô ou até se prostituem, sem abrigo, moradia ou alimentação, pois o governo lhes cortou as remessas de dinheiro. O terror expõe a verdadeira face do “socialismo do século XXI”, que se exibe sem máscara ante suas vítimas.

Fonte: Revista Catolicismo, Nº 772, Abril/2015

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Merecem o que estão tendo, afinal deixaram o companheiro livre para fazer o que quisesse, tá ai o resultado, bem feito. Votem na esquerda.

     
  2. SÃO DEMONIOS SOB FORMA DE GOVERNOS COMUNISTAS!
    De cara, fico impressionado como a direção da CNBB não se insurge contra o PT, mesmo igrejas que se dizem evangélicas o apoiando, um partido extremamente corrupto, composto de ex guerrilheiros marxistas, material-ateístas, oficialmente abortista – na favela Cuba, há denuncias que eliminam os recém nascidos com deficiências – o que não é de duvidar pois o comunismo é GENOCIDA:
    “As classes e as raças fracas demais para enfrentar as novas condições de vida devem sair eliminadas no Holocausto Revolucionário” – Marx.
    Só no sec. XX, os comunistas trucidaram cerca de 200 000 000 de pessoas apenas por discordarem deles, e teve acolhimento entre os cismáticos ortodoxos!
    Os comunistas vivem de improvisos; não têm planos de governo, apenas de poder:
    “A tomada do poder deve ser obra da insurreição e as metas políticas se vêem depois de ter entrado no poder” – Lênin., além de serem compostos os governos fraudulentos, inclusive em eleições eletrônicas sem apuração pública e recontagem de votos, assim que seguem vencendo via trapaças e fraudes, a favor da bandidagem, traficantes e de tudo quanto seja perverso, inclusive dos degoladores de cristãos na Siria e Iraque.
    Ainda bem que o povão acordou e viu que é ser governado por comunistas e os do PT onde vão, como o ex Min Mantega, dia 23/05 foi vaiado e saiu de um restaurante super chic, das ZELITES, onde gostam de frequentar!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome