Vereador de Minas Gerais distribui panfletos contra o musical Jesus Cristo Super Star

Mauricio Tutty

Chegou em nossas mãos uma carta que muito nos alegrou.

O vereador de Pouso Alegre (MG), Sr. Maurício Tutty, distribuiu panfletos pela cidade alertando à comunidade sobre a blasfêmia que infelizmente ainda está sendo apresentada em São Paulo, o musical Jesus Cristo Super Star.

Na carta o vereador diz: “busquei meios de contribuir com a campanha na cidade de Pouso Alegre, onde elaborei um panfleto convidando fiéis a assinarem a petição”.

Agradecemos a iniciativa louvável do vereador. a Virgem Santíssima certamente irá recompensar todo o esforço de quem busca denunciar as blasfêmias e ofensas que fazem contra Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fonte: http://www.adf.org.br/home/2014/04/vereador-de-minas-gerais-distribui-panfletos-contra-o-musical-jesus-cristo-super-star/

 

2 COMENTÁRIOS

  1. EU TAMBÉM ASSINEI O ABAIXO ASSINADO COM O NOME DE QUASE TODOS OS MEUS FAMILIARES. ESTOU INDIGNADA COM TUDO ISSO E MAIS AINDA COM OS PADRES QUE EM NENHUM MOMENTO ALERTOU OS CRISTÃOS SOBRE ESTA PEÇA,E A GORA A GLOBO COM O PROGRAMA TÁ NO AR VAI TER UMA CENA EM QUE JESUS CANTA FUNK COM SEUS DISCÍPULOS E A IGREJA SE CALA.É UMA VERDADEIRA ABERRAÇÃO.

     
  2. Com toda a manifestação contra essa maldita peço, por que a ministra da cultura não toma as devidas providências para impedir a apresentação?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome