Vídeo mostra ditadura feminista: IPCO denuncia “Espaço para abortar” na Bienal

 

No dia 6 de setembro último, foi inaugurada a 31ª Bienal de artes de São Paulo, no Parque do Ibirapuera. Vendo isto, vários amigos do Instituto nos escreveram desconcertados com a exposição privilegiada (está logo na entrada do pavilhão Ciccillo Matarazzo) de uma obra chamada “Espaço para abortar“.

Se isso não bastasse, nos disseram que havia uma série de blasfêmias, por exemplo uma obra que mostrava a Santíssima Virgem como um travesti! Fizemos uma série de pesquisas e encontramos no site da própria bienal um texto que dizia: “O coletivo Mujeres Creando realiza uma procissão-performance, pública e participativa, contra a ditadura do patriarcado sobre o corpo da mulher.” A procissão estava marcada para acontecer no dia 6 de setembro, no mesmo dia da inauguração da Bienal que vai até o dia 7 de dezembro.

Proteste! Aborto, Blasfêmia e Sacrilégio na 31ª Bienal de Artes de São Paulo

Encontramos no Facebook do grupo “Mujeres Creando” uma publicação que diz: “Apresentaremos um espaço que se chama: ESPAÇO PARA ABORTAR. […] queremos abrir um espaço para falar sobre aborto em primeira pessoa: como o vivenciamos e o que significa em nossas vidas? Desdramatizar o discurso religioso oficial sobre o aborto, desafiar e instigar.”

As feministas convidaram diversas pessoas pelo Facebook e queriam fazer uma espécie de marcha pró-aborto carregando um útero gigante, onde as mulheres entrariam para dar testemunhos de seus abortos!

Frente a tudo isto, os representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira resolveram ir até o local, uma vez que de acordo com o próprio site da Bienal era uma “procissão pública e participativa”, para ver o que ia acontecer. Mas para que não se criasse um ambiente provocativo, os representantes do Instituto foram sem nenhum símbolo ou identificação, apenas para documentar a referida “procissão”.

Proteste! Aborto, Blasfêmia e Sacrilégio na 31ª Bienal de Artes de São Paulo

Em determinado momento as ativistas notaram que os representantes do Instituto não faziam parte de sua “camarilha” e vieram agredi-los! Veja no vídeo acima o que aconteceu!

Sua contribuição garante a nossa independência!

Garante a nossa independência e a manutenção de nossas atividades, especialmente as Caravanas, que são campanhas em todo território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre a torrente de blasfêmias e sacrilégios cometidos contra Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e à Santa Igreja cometidos nos mais diferentes lugares.

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.






Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

 

10 COMENTÁRIOS

  1. As abortistas defendem o domínio do corpo da mulher, sim concordo com isso, mas nós cristãos discordamos do assassinato de outro corpo do feto, da criança que ainda não consegue pedir socorro diante da terrível tortura da morte dilacerante que é o aborto.

    Cada mulher é livre para ser mãe, livre para manter relações sexuais, ninguém pode se opor a isso, mas que seja com responsabilidade, pois todos sabemos como é concebido um novo ser humano, nova vida e criatura de Deus e como Deus deve ser respeitado.

     
  2. vcs conhecem o grupo Católicas pelo Direito de Decidir?
    engraçado que até as mulheres de fé católica querem ter o direito de gerenciar o seu próprio corpo.
    esse grupo aqui dessa página é composto e liderado por homens que nunca serão forçados a maternidade. Vocês deveriam se limitar a gerenciar o próprio corpo e para de documentar as mulheres que lutam todos os dias por serem quem são.
    A fé católica levou milhões de mulheres à fogueira no passado. Quando vocês vão evoluir e parar de condenar as mulheres à morte?
    Tenho pena de vocês. Caçando as mulheres lutadores…

     
  3. De acordo com a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo apenas 16% dos eleitores brasileiros são a favor da legalização do aborto. Talvez a estratégia seja trazer bolivianos para “fazer a cabeça” dos brasileiros, UM ABSURDO! Somente intolerantes e radicais manipulados para concordar com isso!!!

     
  4. meu DEUS hj em dia esta cada vez pior esse mundo está perdido………….o que será daqui pra frente?

    HORRISSADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU…..COM ESSES ACONTECIDOS!!!!

     
  5. Os promotores da cultura da morte usam táticas de manipulação cada vez mais elaboradas e maquiavélicas: criando um “Espaço para Abortar” numa bienal de “artes”, eles pretendem associar um crime crime hediondo (o aborto) a valores superiores, tais como cultura, inteligência e sofisticação. A mensagem subliminar é clara: quem é a favor do aborto é culto,inteligente e sofisticado; quem é contra é ignorante, burro e simplório. É a velha tática de Satanás, seduzir os incautos para o pecado, usando como isca a vaidade humana: “Sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal”. Acorde, povo de Deus, e não se deixe iludir pelas artimanhas do Inimigo.

     
  6. É difícil não se indignar pelas atrocidades praticas por seres tão abjectos. Se entende porque Jesus Cristo tivesse se perguntado de que utilidade era seu sangue vertido pela salvação das almas. Foi vertido por estas também!!!

     
  7. O Brasil é um país laico. Concordamos com isso. Mas não é um país ateu nem blasfemo contra Deus, contra Cristo, contra a sua Santa palavra. O Brasil nasceu sob a inspiração da fé cristã, que, em seus primórdios, valorizou a religião como forma de libertação do homem da barbárie e da descrença. Ainda que houve erros e excessos, o país, em sua maioria , respeita as religiões sejam elas quais foremm. Mas NUNCA ANTES NESTE PAÍS, depois que o PT apoderou-se do governo, mediante o ENGANO E A MENTIRA, pois prometia combater a corrupção, digo, NUNCA ANTES NESTE PAÍS, se viu tanta corrupção e depravação moral. O que se vê nessa Bienal de Artes nada mais é do que o reflexo de um sistema iníquo e corrupto da degradação moral, que se abateu sobre o país, depois que comunistas, materialistas, ateus e blasfemos tomaram conta dos podere da nação. Os defensores DO ABORTO, CRIME HEDIONDO, têm acesso livre aos Ministérios, aos órgãos da saúde e da educação; os homossexuais, que desejam implantar uma “ditadura gay”, no Brasil, já têm espaço garantido, pois o governo patrocina Conferências Nacionais de seus interesses, com dinheiro público; o famigerado Plano Nacional de Direitos Humanos dá espaço privilegiado aos abortistas, pedófilos e homossexualistas de todo o tipo. Estamos vivendo numa situação de decadência espiritual e moral, de fazer inveja a SODOMA E GOMORRA, as cidades malditas que foram destruídas por Deus. O Brasil está pior!!Aproveito esse espaço para enviar meu protesto, e dizer que, se,em 05 de outubro, o PT não for alijado do poder, teremos mais MALDIÇÕES SOBRE NOSSO PAÍS. Tudo o que afronta a LEI DE DEUS será aprovado com rfacililidade, pois “A REELEIÇÃO É A MÃE DE TODAS AS CORRUPÇÕES’, no dizer do ex-ministro Joaquim Barbosa. Diz a palavra de Deus: “OS ÍMPIOS VÃO DE MAL A PIOR, ENGANANDO E SENDO ENGANADOS”.DEUS SALVE O BRASIL.

     
  8. Um verdadeiro horror! Patrocínio e estímulo da blasfêmia com dinheiro público. temos que mostrar, enquanto católicos e cidadãos, que o Brasil católico rejeita a blasfêmia e o aborto!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome