O vídeo abaixo fala por si. Ainda assim, para mais detalhes, clique aqui e leia o relatório da campanha em Divinópolis (MG).

A Caravana não pode parar.

Ajude-nos nesta Cruzada pela Família contra o aborto e a ditadura homossexual.

Faça aqui uma doação e nos ajude com os custos da viagem destes destemidos jovens que dedicam suas férias nesta importante missão em defesa da família brasileira.

 

77 COMENTÁRIOS

  1. Rendo minhas humildes homenagen,remetendo aos céus,onde ecoa a voz destes valorosos apóstolos dos últimos tempos,para que continuando nos braços de NOSSA SENHORA, VIRGEM MÃE DE DEUS, nada tem a temer,apenas a quem seguem obistinados no pecado,perdem a chance de converter e colaborar para misericordia de DEUS . Para isto nos deu sua mãe do alto da cruz; .eis aí sua mãe…
    São 15, 36, diretamentes nas ruas mostrando suas indignações em nome de outros milhões da Igreja Católica Triunfante e Militante. ( céu , terra )
    Que Maria Santíssima seja glorificada na terra como é no céu. Assim seja!!!!!!!!!!!!!!!!1

     
  2. No vídeo vemos claramente a opressão diabolica! eu sou ex homossexual e agradeço primeiramente a Deus e a santa igreja católica, por terem me ajudado a sair deste fundo do poço, onde de relação em relação gay, eu mendigava afeto humano, e eu nunca tinha encontrado um amor para mim, eu vivia em salas de bate papos buscando rapazes para eu em relacionar, mais eu nun achava, pois a maioria só queria sexo, e quando eu encontrava, me enganava, era infiél á mim, e vivia de mentiras! GRAÇAS Á DEUS, HOJE EU SEI O QUE É A VERDADE, O HOMOSSEXUALISMO É ILUSÃO, SE VC NÃO QUISER SE LIBERTA, O DEMÔNIO TE PRENDE DE UMA VEZ, E NESTA VIDA SERÁS MUITOS INFELIZ! obrigado Senhor Jesus, pois eu sei que á felicidade, está somente em ti e não no homem! Hoje eu sou vocacionado da santa igreja! Um grande abraço á todos, parabéns para os jovens caravanistas que fazem um excelente trabalho! VIVA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, A SANTA VIRGEM MARIA E SANTA IGREJA CATÓLICA.

     
  3. Salve Maria! Com o perdão da minha sinceridade: os maiores animadores das ofensas à imagem de Nossa Senhora foram os próprios membros da T.F.P ao levarem a preciosa imagem para tratarem de assunto tão delicado como o homossexualismo dentro de uma sociedade liberal como a nossa. Fato é que não era necessário os brados como “Brasil sim, Sodoma não!” quando, infelizmente com imensa dor somos obrigados a aceitar que a maior sodomia atual está sendo realizada dentro da própria santa Igreja tão ultrajada pelos escândalos de pedofilia, casos homossexuais etc. Portanto, evitem mais profanações a imagem da Santíssima Virgem Maria; armem-se com o Santo Terço e isto é o suficiente. O mais é sensacionalismo. Perdoem-me a franqueza. Ave Maria Puríssima sem pecado concebida!

     
  4. Maira, desculpe se lhe pareço cruel ou grosseiro, mas tudo isso que você diz é a repetição do velho kit-repeteco protestante já tão manjado e largamente desmascarado por inúmeros estudiosos católicos. Essas alegações protestantes são tão desonestas que nem vale a pena ficar refutando-as tantas e tantas vezes, pois isso já está cansando. Essa história de idolatria é tão hipócrita e mentirosa, que as vezes me faz duvidar que possa existir ao menos um protestante honesto, já que a mentira sempre tem as pernas curtas, de modo que a verdade já as ultrapassou de há muito. Será que ainda não dá para perceber o óbvio? Todos esses argumentos protestantes foram criados somente com um objetivo: JUSTIFICAR A EXISTÊNCIA DE OUTRAS DENOMINAÇÕES CRISTÃS, já que por cerca de 1.500 anos havia somente uma Igreja cristã, a Católica Apostólica Romana, que já nasceu com os apóstolos e rezava a Santa Missa escondidos nas catacumbas por causa da perseguição romana. Para citar apenas uma das inúmeras provas disso temos as cartas de Santo Inácio de Antioquia, datadas entre os anos 100 a 106 DC, onde ele, Bispo Católico, já prescrevia recomendações aos presbíteros (padres), para que obedecem aos Bispos de suas respectivas comunidades (Dioceses) nas terras greco-romanas por onde ele passou antes de ser martirizado, tal como aconteceu com todos os quinze primeiros Papas da nossa amada Igreja. Agora me diga com toda franqueza: se os protestantes admitirem os óbvios ensinamentos e os dogmas da Igreja Católica, quem ficará para assistir o culto deles e pagar o dízimo às suas “igrejas” ? Então, não lhe parece muito óbvio que para eles é sempre necessário inventar, contestar, contrariar, contra-argumentar, etc, etc, como condição indispensável para a própria sobrevivência de suas seitas? Não digo que não hajam pessoas bem intencionadas nessas seitas. Mas é evidente, por outro lado, que admitir seus próprios erros seria o mesmo que ser converter ao catolicismo e mandar todos de volta para a Igreja Católica. Ora, isso é tão óbvio que salta aos nossos olhos carnais, quando mais aos espirituais. Então acorde, minha irmã. Assista as aulas do padre Paulo Ricardo sobre História da Igreja e Catecismo da Igreja Católica, que você vai conhecer a história verdadeira , documentada, provada, desvendando, uma a uma, todas as trapaças dos inimigos da única Igreja de Cristo. Isso para citar apenas um dentre muitos outros valorosos e HONESTOS doutores, santos, teólogos e estudiosos da Igreja, que vão te ajudar a libertar-se dos efeitos dessa verdadeira “lavagem cerebral”, criada para afastar da verdade as pessoas de boa-fé.

     
  5. Roger :

    @Maira Não caia na ignorância da má interpretação bíblica sobre idolatria. Católicos não são idólatras, e a bíblia não proíbe a construção de imagens, e sim de ídolos. Sim existe uma grande diferença. Moisés por acaso cometeu idolatria ao curar as pessoas com uma serpente de bronze? O rei Salomão, quando construiu o templo, mandou fazer também querubins e outras figuras várias, entre as quais leões e bois: I Reis VII, 29. Nem por isso o templo foi do desagrado de Deus. Uma coisa é ídolo e outra coisa é imagem.

    Os católicos distinguem claramente entre culto de
    => adoração, que devemos somente a Deus, nosso Criador e Redentor; e
    =>veneração, que implica apenas: respeito, admiração, imitação, amor, etc

    O que acontece é que muitas religiões e seitas, utilizam deste argumento para justificar a sua aprovação ao adultério, segunda união, etc… a qual é fortemente condenada por Cristo com todas as letras, em várias passagens da bíblia.

    As ceitas evagélicas é um um antro de cobras a serviço da exploração financeira e econômica dos pobres e iludidos fiéis de tais ceitas.LÁ É UM LUGAR IDEAL […] Nossa Senhora é santa e pode sim interceder por todos nós sim,pq se ela nao fosse com ceteza ela nao teria sido a escolhida por Deus mas sim alguma mulher ou filha desses frequentadores dessas ceitas de crentes.

     
  6. @Maira Não caia na ignorância da má interpretação bíblica sobre idolatria. Católicos não são idólatras, e a bíblia não proíbe a construção de imagens, e sim de ídolos. Sim existe uma grande diferença. Moisés por acaso cometeu idolatria ao curar as pessoas com uma serpente de bronze? O rei Salomão, quando construiu o templo, mandou fazer também querubins e outras figuras várias, entre as quais leões e bois: I Reis VII, 29. Nem por isso o templo foi do desagrado de Deus. Uma coisa é ídolo e outra coisa é imagem.

    Os católicos distinguem claramente entre culto de
    => adoração, que devemos somente a Deus, nosso Criador e Redentor; e
    =>veneração, que implica apenas: respeito, admiração, imitação, amor, etc

    O que acontece é que muitas religiões e seitas, utilizam deste argumento para justificar a sua aprovação ao adultério, segunda união, etc… a qual é fortemente condenada por Cristo com todas as letras, em várias passagens da bíblia.

     
  7. @Beto
    Beto, gostaria que você lesse com mais atenção o que escrevi.
    Pois não exclui nenhuma pessoa da Santíssima Trindade quando citei a Palavra de Deus que declara que há um só Senhor (não NOSSA SENHORA EM LUGAR NENHUM) que é Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas e nós também por Ele ( na verdade, a passagem começa assim: “Todavia há para nós UM SÓ DEUS, O PAI de quem são todas as coisas e para quem existimos, e UM SÓ SENHOR…” confira em 1 Coríntios 8:6). Inclusive, estas declarações Bíblicas sobre Jesus, Deus e o Espírito Santo (declarado O CONSOLADOR E AQUELE QUE LEVA AS NOSSAS ORAÇÕES ATÉ DEUS- que os católicos dizem que quem faz isto é Maria) definem a DEUS como um todo. Isto quer dizer que, se alguém atribui a OUTRO SER, as características de Deus – Mediador (Medianeira), Senhor(Senhora), Pai (Mãe) Advogado (Advogada) Rei (Rainha)- está cometendo idolatria SIM, pois está chamando esta pessoa de Deus (já que tem as mesmas características que o definem). Por isso, se faz necessário usar a lógica, e não os “achismos” dos papas que criaram encíclicas fora da Bíblia Sagrada- lembrando que a Bíblia Católica é a única diferente, pois as demais coincidem com o Antigo Testamento Judeu, e a Católica não, mas no Novo Testamento todas são iguais- afim de atender os próprios interesses da Igreja (se você se informar um pouco verá que todas estas mudanbças ocorreram a partir do século 3 ou 4 e em sua maioria durante a “Santa INquisição” – quando os Anna Batistas foram dizimados- ou seja a Igreja Católica Romana não foi a Pioneira e única cristã como os papas costumam dizer.
    Tem várias passagens que eu poderia citar na Bíblia, se eu fosse querer me exibir teologicamente. Mas humildementre só posso dizer que fui católica, recebia correspondência do Vaticano, pois era Presidente da Legião de Maria, mas Deus falou em meu coração, despertou minha lógica e minha razão, por isto sei que cometia idolatria e não sou digna de julgar ninguém. Venerar é adorar sim! Pedir intercessão de pessoas que já faleceram É PECADO SIM, e até que provem o contrário, Maria também faleceu, está no Céu recebendo sua Promessa, ou então Deus não teria sido fiel para com ela- logo com ela que foi a 1ª cristã que já existiu! Peço de novo, humildemente e sem pretensões, que continuemos pensando, refletindo e discutindo sobre todos estes assuntos: homossexualismo, aborto(assassinatos) e idolatria também! Ok?

     
  8. @Romilton ferreira gays querem entender da Bíblia? Acho que eles querem viver a vida sem uma IPCO para ficar atormentando a vida de quem volta para o trabalho, depois entra na net e descobre um vídeo dizendo que vc é gay. Esse amor que vc encontrou no seu curso de teologia? muda de faculdade bobo!

     
  9. As pessoas reclamam desse vídeo porque ele é forjado e não tem nada de “postura anticristã e antinatural” é uma questão de verdade, esse vídeo é um mentira!
    Porque será que as mesmas pessoas apareceram no vídeo da TV Alterosa e no da TV Integração, Jornais e outros e não se sentiram ofendidas? Logicamente porque lá está a verdade e ninguém ficou acusando a sexualidade de quem anda pelas ruas.

     
  10. Porque será que os evangélicos de uma maneira geral insistem em afirmar que nós católicos, a única religião, pois as outras são seitas, aodramos imagens? Será que eles não conseguem diferenciar idolatria de veneração? Nós não adoramos imagens, nós veneramos a “pessoa” ali representada. Difícil entender isso ou é conveniente não entender?@ALTIERES

     
  11. srs gays como voces querem entenderem a biblia,se voces nao tem formaçao academica em teologia,voces sao turma de barulhentos divinopolis nao merecem ser visto deste tipo,porque euma cidade muito linda.

     
  12. Luciano Eurides :

    As pessoas reclamam desse vídeo porque ele é forjado (…) Logicamente porque lá está a verdade e ninguém ficou acusando a sexualidade de quem anda pelas ruas. Tem de ser muito louco para achar que todos estão errados e 15 pessoas estão certas!!!!!

    De fato, se 15 pessoas dizem que 2 + 2 é quatro, certos estão os milhões que acham que pode ser três, cinco ou – sei lá, que tal azul?

    Cada “pérola” que aparece… ¬¬

    SOBRE SEXO E SEXUALIDADE NAO HÁ O QUE SE DISCUTIR,A NATUREZA DEIXOU HOMEM E MULHER UM PARA O OUTRO.QUEM QUER MUDADR ISTO,ESTÁ INDO NA CONTRA MAO DA NATUREZA,PQ SE FOSSE CERTO HOMEM ACASALAR COM HOMEM ENTÃO PARA QUE A NATUREZA DEIXOU O SEXO OPOSTO?

    Parabéns aos caravanistas!

    AJBF :

    Luciano Eurides :

    As pessoas reclamam desse vídeo porque ele é forjado (…) Logicamente porque lá está a verdade e ninguém ficou acusando a sexualidade de quem anda pelas ruas. Tem de ser muito louco para achar que todos estão errados e 15 pessoas estão certas!!!!!

    De fato, se 15 pessoas dizem que 2 + 2 é quatro, certos estão os milhões que acham que pode ser três, cinco ou – sei lá, que tal azul?

    Cada “pérola” que aparece… ¬¬

    Parabéns aos caravanistas!

     
  13. Wesley Silva Florencio
    “A bíblia condena tanto o homossexualismo como a Idolatria, o erro do catolicismo foi colocar-se à cima de Cristo evadindo-se para suas divindades em imagens.”
    .
    A historia antiga dos povos pagães,pricipalmente ROMANOS,EGIPÍCIOS E GREGOS, geralmente está ligada com a biblia e ao nosso velho cristianismo de 2012 anos.Então esta condenaçao a idolatria de imagens que está na biblia se referia a deuses pagães e nao cristãos,por exemplo,os romanos tinham imagens dos deuses:
    .
    Baco; deus das festas, do vinho, do lazer e do prazer
    Ceres; deusa da agricultura e dos cereais
    Cupido; deus do amor
    Diana; deusa da caça e da Lua
    Esculápio; deus da medicina
    Fortuna; deusa da riqueza e da sorte
    Juno; deusa da força vital, deusa dos deuses
    Júpiter; deus dos deuses, senhor do Universo
    Marte; deus da guerra
    Mercúrio; deus mensageiro
    Minerva; deusa da sabedoria
    Netuno; deus dos mares
    Plutão; deus do submundo e das riquezas dos mortos*
    Saturno; deus da agricultura
    Tellus; deusa da terra – Mãe Terra
    Venus; deusa da beleza e do amor
    Vulcano; deus do fogo

    OS DEUSES GREGOS:
    .
    Zeus – rei de todos os deuses

    Afrodite – amor

    Ares – guerra

    Hades – mundo dos mortos e do subterrâneo

    Hera – protetora das mulheres, do casamento e do nascimento

    Poseidon – mares e oceanos

    Eros – amor, paixão

    Héstia – lar

    Apolo – luz do Sol, poesia, música, beleza masculina

    Ártemis – caça, castidade, animais selvagens e luz

    Deméter – colheita, agricultura

    Dionísio – festas, vinho

    Hermes – mensageiro dos deuses, protetor dos comerciantes, dos viajantes e dos diplomatas.

    Hefesto – metais, metalurgia, fogo

    Crono – tempo

    Gaia – planeta Terra

    Deuses egipícios:
    .
    Rá, o deus Sol, unido ao deus Amon, formando Amon-Rá, era o principal deus.
    A deusa Nut, representada por uma figura feminina, era a mãe de Rá (Sol). Ela engoliu Rá, formando a noite e fazendo-o renascer a cada manhã.
    .
    Ísis foi esposa de Osíris, mãe de Hórus, protegia a vegetação e era a deusa das águas e das sementes.
    .
    O deus Hórus foi o deus falcão, filho de Ísis e Osíris, cultuado como o sol nascente.
    Osíris, deus dos mortos, da vegetação e da fecundidade, era representado pelo rio Nilo. Era Osíris que buscava as almas dos mortos para serem julgadas em seu Tribunal.
    .
    Set foi colocado como grande inimigo de Osíris (Nilo), era o vento quente vindo do deserto, encarnação do mal.
    O deus Amon, considerado deus dos deuses do Egito Antigo, foi cultuado junto com Rá (Amon-Rá)
    .
    Anúbis
    Conduzia as almas para Osíris julgá-las. Era o senhor da Terra do Silêncio do Ocidente, a terra dos mortos, o preparador do caminho para o outro mundo.
    .
    Então sr.Wesley Silva Florencio nao seja tão ignorante,leia a biblia faz bem,mas leia também outras coisas para que vc tenha um conheciimento mais amplo e venha debater com mais segurrança.

     
  14. Estamos assistindo uma discussão em torno de um assunto polemico. Seria prudente que as pessoas se posicionassem de modo a evitar condenações a grupos de pessoas por suas preferencias sexuais. Um assunto estritamente particular. A questão do homossexualismo é uma preferencia particular e de foro íntimo. O mundo todo sempre conviveu com esse tipo de comportamento. Mesmo desviado dos parametros que regem a convenção moral e cristã, mas não se deve discriminar pessoas por essas preferencias, alijando-as da sociedade e tolhendo os seus direitos sociais e civis. Que as pessoas contra essa corrente sexual, não se preocupem em querer julgar e condenar, pois o Fórum legítimo, sob os auspícios da Divindade, cuidará desse assunto, com toda dureza, rigidez e instancia máxima. Bem que o mal está querendo superar o bem e, cabe, as pessoas de bem, não serem omissas. O mal prevalece quando o bem se omite. Que deixem essas pessoas terem suas vidas conformes os apropriados merecimentos. Deus julga com imparcialidade, maxima competencia e Fórum apropriado para o seu tempo.

     
  15. Amigos, não sou contra o IPCO, mas não posso deixar de notar que os integrantes desse movimento não leram na Bíblia Sagrada, adoração a imagem é também um pecado, e que os “idolatras” também não irão entrar no céu.

    O homossexualismo e o aborto são crimes contra Deus, mas a idolatria também o é.

    Vamos tomar cuidado, pois satanás vive a enganar principalmente os religiosos.

    Vemos padres pedófilos e homossexuais, pastores enganadores e ladrões.

    Será que a religião não está deixando os ensinamentos do Senhor Jesus e praticando o mesmo ritual dos farizeus.

    Será que Deus compartilha a sua presença entre pessoas assim???

     
  16. @Maira
    Pois é, Maira, não erreis também você, pois invocar sempre e somente o nome de Jesus, desprezando as demais pessoas da Santíssima Trindade, é uma forma de idolatria, assim como o é, também, acreditar que a Bíblia seja a fonte única de toda a revelação e dos meios para a salvação. Quem lê a Bíblia e não vê nela, com clareza, as três Pessoas Divinas agindo no mundo, sendo essas Pessoas um só Deus, mas encherga somente uma dessas Pessoas como se as outras não existeissem ou não tivessem igual importância, também comete idolatria. Adorar o próprio livro da revelação como se fosse um deus em si mesmo, também é idolatria. Por outro lado, rezar para que Maria, a mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo (3ª Pessoa da Santíssima Trindade), interceda por nós junto a Ele, venerando-a pelos seus grandes méritos, constituiu uma atitude muito honrosa e humilde diante de Jesus, como Ele próprio sempre a honrou durante toda a sua passagem nesta terra. Será que você é mais importante do que Jesus, ou que o Arcanjo Gabriel, que antes de proferir a anunciação à Maria venerou-a dizendo: “Ave cheia de graças, o Senhor é convosco”?

     
  17. Germano Alves Silveira :

    Gozado esse negócio. Vim aqui no site de vocês porque vi um video sobre a bagunça de Divinópolis na TV Alterosa, que é do SBT. No video do SBT, eles não dão nada do que vocês mostraram. Só aparece as “testemunhas” do lado de lá. Não puseram o xingatório dos ativistas homossexuais, nem as ofensas à imagem, nem nada. Nem o ataque daquele homossexual à Igreja, nem nada. Quem quiser ver o que é a parcialidade e sonegação da verdade na mídia, assista o video da TV Alterosa. Dou o link para quem quiser pegar com a mão o que estou dizendo: http://www.alterosa.com.br/divinopolis/html/noticia_interna,id_sessao=51&id_noticia=68797/noticia_interna.shtml. De que lado está jogando essa midia? Se sem lei da homofobia já estão assim, imagina se essa lei for aprovada…

    Parabéns, sr. Germano, pela excelente demonstração de quem é que está MENTINDO e manipulando esse imbróglio todo por meio de grande mídia.

     
  18. Luciano Eurides :

    As pessoas reclamam desse vídeo porque ele é forjado (…) Logicamente porque lá está a verdade e ninguém ficou acusando a sexualidade de quem anda pelas ruas. Tem de ser muito louco para achar que todos estão errados e 15 pessoas estão certas!!!!!

    De fato, se 15 pessoas dizem que 2 + 2 é quatro, certos estão os milhões que acham que pode ser três, cinco ou – sei lá, que tal azul?

    Cada “pérola” que aparece… ¬¬

    Parabéns aos caravanistas!

     
  19. Wesley Silva Florencio :

    Não tenho nada contra o homossexualismo desde que não afetem direta ou indiretamente meus direitos, por isso sou totalmente contra a PL 122 (Lei da Mordaça Gay) devido ao favorecimento da classe homossexual deixando-os à cima da sociedade. Temos uma constituição regida por um estado democrático para todos os cidadãos . (…) A bíblia condena tanto o homossexualismo como a Idolatria, o erro do catolicismo foi colocar-se à cima de Cristo evadindo-se para suas divindades em imagens. E o erro do homossexualismo não preciso nem comentar do ponto de vista religioso… pois está às claras não é verdade?

    Sr. Wesley, por favor, cesse com sua ignorância! Idolatria é colocar no lugar de Deus qualquer outra coisa que não Deus. Oras, Deus mesmo manda fazer imagens e manda inclusive que os judeus tenham veneração por elas em inúmeras ocasiões. De igual modo, também a nós é lícito o uso das imagens. Não se idolatra alguém quando essa pessoa não ocupa o lugar de Deus, jamais. Seu erro é acreditar numa interpretação inadequada das escrituras. Que tal vc estudar um pouco mais sobre o catolicismo antes de sair por aí falando tanta asneira, demonstrando seu cabal desconhecimento teológico e bíblico?

    Vá aprender com 2000 anos de cristianismo antes de criticar o que não conhece, rapaz.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome