Vitória! PME é aprovado definitivamente em São Paulo sem a nefasta Ideologia de Gênero

15

As famílias paulistanas tiveram uma grande vitória hoje em defesa do futuro moral de nossas crianças. O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em maioria absoluta, um substitutivo no qual os termos da Ideologia de Gênero não foram inseridos.

Todas as emendas apresentadas pela Vereadora Juliana Cardoso (PT) – que procurava reintroduzir termos como “identidade de gênero”, “nome social ” [para os LGBT, é claro], entre outros – foram reprovadas em bloco junto com outras emendas de diversos vereadores. Depois a Ver. Juliana Cardoso reclamou que a Ideologia de Gênero se tratava de “uma mentira” de grupos católicos que na época da ditadura falavam que “comunista comia criancinhas“.

Toninho Vespoli (PSOL) afirmou em seu discurso final que tem certeza que professores da rede pública irão ensinar a questão de “gênero”, mesmo que o termo não tenha sido contemplado na redação final.

Logo após o presidente do plenário ter confirmado o resultado da votação, Marcio Coutinho, representante do IPCO no local, junto com outros membros da Ação Jovem, puxou o brado: “O Brasil é… Terra de Santa Cruz!”. O estandarte do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira era facilmente observado ao lado do painel eletrônico de votação (foto acima). Alegramo-nos de ter participado desta batalha e desta vitória, junto a diversas entidades católicas beneméritas, que desde o início da tramitação estiveram mobilizadas e alertas.

O PME segue agora para aprovação do prefeito Haddad.

A campanha de envio de e-mails aos vereadores de São Paulo, que o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu, contou com 48.174 mensagens enviadas. Parabéns a todos que colaboraram.

Plano Estadual de Educação (PEE) – Vigilância!

Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no Plano Estadual de São Paulo que está em tramitação!

Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação (PME) de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no Plano Estadual de Educação (PEE).

Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo no último dia 12/08 e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças!

Por este motivo estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.

“Gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.

Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!

Faça já o seu protesto

 

15 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos jovens do Instituto e a sociedade paulistana por essa vitória. Viajo na história e lembro-me de que os portugueses consagraram esta terra por ocasião do descobrimento quando aqui foi celebrada a missa. Dr. Plínio certamente nos ajudou ! Este partido horrendo e moribundo – pt, continuará querendo implantar os seus ideais maxistas. De olho neles.

     
  2. Credito boa parte, pra não dizer a quase totalidade dessa vitória, ao valoroso trabalho do IPCO. Isso precisa ser reconhecido. Graças a Deus que temos esse recurso. Parabéns a todos nós que nos mobilizamos de qualquer forma
    .

     
  3. Eu estive lá, vi, como é emocionante cada voto que vem de encontro daquilo que se almeja de melhor para nossos filhos(as). Graças a Deus, isto ainda está em nossas mãos
    guiadas pelo nosso único Deus e Senhor criador do universo, conosco sempre e por todos os séculos e milênios.
    Mais uma vez agora estamos que lutar contra esta mesma GANG, que vai atacar lá na Assembleia, mas vamos lá, novamente com mais uma vitória aos direitos de nossas crianças. Lutar, lutar, e garantir outra vitória.!!!

     
  4. Parabéns ao IPCO e ás famílias paulistas por mais essa vitória.Que Nossa Senhora Aparecida Rainha e Padroeira do Brasil continue abençoando o Brasil !!!

     
  5. Bela vitória ! Todos estão de parabéns, inclusive, e principalmente os vereadores que votaram contra a infame “ideologia de gênero”.
    Agora, precisa estar atento à aprovação do prefeito Haddad.
    Vejam a observação do vereador do psol de que vão passar por cima desta obstrução legal. Eles são assim: “FORAS-DA-LEI” por definição.

     
  6. O atual estado de decomposição dos Três Poderes bem mostra que os políticos têm que ser sempre mais secundados por pessoas de princípios.

     
  7. Infelizmente vereadores PT, vão continuar sendo eleitos, para mais adiante, promoverem
    outra manobra, semelhante a esta que foi frustrada, ou quem sabe, até igual

     
  8. Nossos emocionados cumprimentos à Campanha do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira e ao sadio tirocínio político e social de nobres vereadores que souberam dignificar a Câmara Municipal de São Paulo, o mais importante legislativo metropolitano da América Latina, da cidade fundada pelo educador Santo Padre Anchieta em companhia do Padre Nóbrega.

    “Entre o vício e a virtude não há meio termo”, dizia o memorável brasileiro conselheiro Ruy Barbosa.

    Vamos para outras campanhas que dignifiquem o gênero humano e enobreçam a sociedade de nossa sofrida Pátria, hoje, despertando da anomia social,sarando da anemia cívica, e a procura do seu destino de grandezas com a força do fermento moral das novas gerações.

     
  9. Parabéns a todos que participaram desta vitoriosa batalha e obrigado aos jovens do Instituto Plinio Corrêa Oliveira que demonstraram ser dignos de portar as insígnias desse que foi certamente um dos maiores católicos dos últimos tempos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome